Clique Aqui Por que parece que todo mundo da NL2 e NL5 do fórum está jogando zoom?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree7Likes

Tópico: Por que parece que todo mundo da NL2 e NL5 do fórum está jogando zoom?

  1. #1
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2

    Por que parece que todo mundo da NL2 e NL5 do fórum está jogando zoom?

    Bom dia pessoal,

    Fiquei um bom tempo sem jogar e, recentemente, resolvi voltar. Sempre utilizei o fórum aqui do MaisEv para discutir mãos e, quando fiquei em dúvida sobre algumas mãos da minha sessão, corri pro fórum de micro limits e só vi posts de Zoom, alguma razão especial?

    Eu jogava muito (em volume, não em qualidade, kkkk) micro limits 6-max, mas fiz uns testes e estou conseguindo um resultado bem melhor em FH, mas nunca me interessei pelo zoom. Imagino que não deve ter relação com a qualidade dos jogadores, por que pro field de NL2 zoom ser muito pior do que das mesas normais os figurantes do The Walking Dead tem que compor 98% do field.

    Está mais vantajoso jogar zoom? caso positivo por quê?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Eu migrei pro zoom por conseguir por mais volume no pouco tempo que eu tenho pra jogar. As winrates são mais baixas, mas eu prefiro do que ter que jogar mais telas desfocado pra fazer o mesmo volume em mesa regular
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Volume, da para fazer 1k hands por hora com 4 tables com uma winrate de 8~10/100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Isso que o @Gibao fala aí em cima é relativo, e meio viajado, é fácil bater algum limite a 8~10bb/100 ? De fato é uma winrate ÓTIMA até na nl2 ao meu ver. No zoom acho qualquer winrate acima de 4bb/100 muito boa. Volume também varia de um player pra outro. Eu 4 tables devo fazer em média 750/hora

    Quanto ao que o op fala, tenho jogado Texas zoom e mesclando mesas normais SH de plo e no plo5 tenho me saído muito melhor, o field no zoom é com certeza mais durinho e, além de eu não ser o primeiro a dizer isso, nota-se a diferença quando eu sento nas mesas normais, vira easy game. A vantagem do zoom é o volume, ausência de table select e o povo aparentemente está gostando dessas vantagens.

    Edit : Eu sinceramente, pela quantidade de fish entrando com stack quebrado e jogando bizarramente passivos, me vejo migrando pras mesas normais de plo, definitivamente, a partir da 25
    Última edição por Tupac; 10-02-2015 às 20:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu prefiro zoom pela facilidade em fazer volume (não consigo jogar muitas mesas, mesmo mesas regulares - com 2 mesas zoom já dá pra fazer um bom volume) e não precisar fazer TS. Basicamente pela praticidade de jogar zoom.

    Claro que, regular tables, fazendo boa TS, a WR atingida vai ser maior. Daí vc que tem que colocar na balança essa WR maior x o tempo necessário pra abrir as mesas regulares e talz.
    aiquis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    é close, vai de gosto pessoal. a winrate sempre vai ser menor do que fazendo ts em mesas normais, mas se vc conseguir jogar o dobro das mãos com metade da winrate em zoom (o que é bem razoável), já vale muito a pena pq o rakeback quase dobra. e faz mais diferença ainda se isso te possibilitar melhorar o vip status.

    eu jogo 800hands/hora em 4 mesas de zoom e umas 480/hora variando entre 6 e 9 mesas normais. na amostra de 200k hands que joguei em zoom, minha ev winrate caiu pra pouco menos da metade do que eu conseguia nas normais. botando o rakeback a mais a hourly rate fica bem close, talvez uma leve vantagem pro zoom, mas os swings são muito maiores por causa da winrate menor, então por questão de tentar manter a sanidade e confiança no game, eu pessoalmente prefiro mesas regulares. realmente dá impressão de easy game depois de uma temporada em zoom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    07/08/09
    Localização
    Porto Alegre- RS
    Posts
    343
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Isso que o @Gibao fala aí em cima é relativo, e meio viajado, é fácil bater algum limite a 8~10bb/100 ? De fato é uma winrate ÓTIMA até na nl2 ao meu ver. No zoom acho qualquer winrate acima de 4bb/100 muito boa. Volume também varia de um player pra outro. Eu 4 tables devo fazer em média 750/hora

    Quanto ao que o op fala, tenho jogado Texas zoom e mesclando mesas normais SH de plo e no plo5 tenho me saído muito melhor, o field no zoom é com certeza mais durinho e, além de eu não ser o primeiro a dizer isso, nota-se a diferença quando eu sento nas mesas normais, vira easy game. A vantagem do zoom é o volume, ausência de table select e o povo aparentemente está gostando dessas vantagens.

    Edit : Eu sinceramente, pela quantidade de fish entrando com stack quebrado e jogando bizarramente passivos, me vejo migrando pras mesas normais de plo, definitivamente, a partir da 25
    não fui eu q falei não tem um tópico aqui no fórum mostrando as winrate de cada limite em caso de players VENCEDORES só repassei oq tinha nesse tópico segundo a database, então acredito q não foi um comentário "viajado".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    é close, vai de gosto pessoal. a winrate sempre vai ser menor do que fazendo ts em mesas normais, mas se vc conseguir jogar o dobro das mãos com metade da winrate em zoom (o que é bem razoável), já vale muito a pena pq o rakeback quase dobra. e faz mais diferença ainda se isso te possibilitar melhorar o vip status.

    eu jogo 800hands/hora em 4 mesas de zoom e umas 480/hora variando entre 6 e 9 mesas normais. na amostra de 200k hands que joguei em zoom, minha ev winrate caiu pra pouco menos da metade do que eu conseguia nas normais. botando o rakeback a mais a hourly rate fica bem close, talvez uma leve vantagem pro zoom, mas os swings são muito maiores por causa da winrate menor, então por questão de tentar manter a sanidade e confiança no game, eu pessoalmente prefiro mesas regulares. realmente dá impressão de easy game depois de uma temporada em zoom.
    Gonira, durante esse período em mesas Zoom, você sentiu falta do metagame na mesa que é inexistente?

    Você acredita que o metagame é muito importante pro desenvolvimento do jogador ou que é apenas detalhe?

    Sou curioso em relação a metagame rs.

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Gonira, durante esse período em mesas Zoom, você sentiu falta do metagame na mesa que é inexistente?

    Você acredita que o metagame é muito importante pro desenvolvimento do jogador ou que é apenas detalhe?

    Sou curioso em relação a metagame rs.

    abs!
    Mesmo jogando zoom ainda dá pra ter uma dinâmica com os regs pois acabam tendo um certo histórico um contra o outro (tanto regs bons quanto regs fish). Bem menos do que reg tables, mas ainda existe em zoom. Imo se a pessoa consegue ser winner em zoom, terá winrate maior em reg tables do mesmo limite sempre...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    O Field do zoom não é mais duro. A questão é que até o mais donkey dos jogadores pode, no zoom, foldar e jogar só premiums hands.
    Já nas mesas regulares eles erram muito mais por não terem paciência. Em nl2 é easy game nas reg tables, e nem precisa de TS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados