Clique Aqui preciso de uma opinião (BK, cash etc)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 2 Post By bremp555
  • 1 Post By negozin

Tópico: preciso de uma opinião (BK, cash etc)

  1. #1
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354

    preciso de uma opinião (BK, cash etc)

    Seguinte... estou no grind de 0,25 45p regular to conseguindo manter meu graph up, mas como jogo poucas telas não vejo a curto prazo uma forma rápida pra eu começar a grindar o $1,50 27p regular

    então andei pensando aqui... se eu jogasse algumas pequenas sessões de cash nl2 seria vantajoso? até pq não me acho tão bundão no cash, embora já esteja muito mais acostumado ao sng e mtt

    e caso sim, qual seriam os patamares ideais pra que eu gerenciasse meu bk nessas sessões de cash
    manter o foco? ou estudar um pouquinho cash?

    grato
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Olá, Eduardo. Tudo bem?

    Então, cara, de alguém que já esteve na sua situação e já postou um tópico desse gênero aqui nessa mesma seção do fórum, não pense em subir rápido de stakes, pense em realmente aprender a jogar nos limites baixos. Você estar com seu graph up, dependendo da amostragem, não necessariamente fala que você está batendo o que está jogando.

    Uma outra coisa que me indicaram e realmente é verdade é o fato de você precisar focar em um tipo de jogo, isso facilitará sua evolução. Eu mesmo perdi muito tempo pela indecisão entre cash-games e torneios. Foque naquilo que você tem mais prazer em jogar e fique somente nele, estude-o a fundo!

    Se você se decidir pelo cash-game, uma gestão de bankroll que indicam para os microlimits desse tipo de jogo é o uso de 30 BIs para se dar o move up. No seu caso, pelo que aparenta, eu adotaria uma gestão um pouco mais conservadora para evitar qualquer quebra devido a tilt ou algum leak mais pesado mesmo, faria algo em torno de 50 BIs. Só ressaltando, estou falando isso pressupondo que você é um iniciante devido a sessão em que o tópico se encontra, não estou de forma alguma querendo menosprezar seu jogo.

    Qualquer coisa, pode mandar mensagem privada. Boa sorte!
    R1663D and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Como faço pra te mandar uma PM, acessei até teu perfil lá e não encontrei opção...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Como faço pra te mandar uma PM, acessei até teu perfil lá e não encontrei opção...
    Tenta esse link aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Como faço pra te mandar uma PM, acessei até teu perfil lá e não encontrei opção...
    Tenta esse link aqui.

    eduardo.exs, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

    1. Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
    2. Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.
    3. Se você está tentando enviar uma mensagem privada, você ainda não atingiu o número mínimo de posts ou tempo de registro necessários para ter acesso a esta função. Neste caso você pode usar nosso fórum de Iniciantes no caso de dúvidas básicas ou o fórum Fale com a Moderação caso precise falar com um moderador ou administrador.





    se tiver skype meu nome skype é esse aqui do forum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    De repente você pode aprender um pouco com esse cara.. . Ele começou com $20
    http://www.maisev.com/forum/showthread.php?t=81649
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados