Clique Aqui ta certo isso?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree33Likes

Tópico: ta certo isso?

  1. #1
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354

    ta certo isso?

    um 4-bet light num gutshot fedido na ponta da ft do 0,25 45p, sou bem noob pra notes e tal... mas esse vilão aí entrou nuns 3 spots anteriores comigo só de rojão na mão, foldou 3-bet pf, e ficamos numa gangorra de quase 6k de fichas.... aí aconteceu isso aí

    No Limit Texas Hold'em Hand, 150/300, eduardo.exs | BOOM! Hand Replayer

    ou fui um maníaco irresponsável que ta jogando grana fora?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    digo isso pq talvez, spots assim possam aumentar e muito minha variância lá... embora esse vilão tivesse jogando apenas uma tela, ele tava com um perfil bem sólido... talvez mais pra regular... mas tenho certeza que eu tomaria call fácil de top pair aí com muitos outros advs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @eduardo.exs
    Para vc aproveitar melhor as discussões de mãos, tente seguir o seguinte padrão :
    a) no título, coloque o stake e a ação principal que gera dúvida ou discussão. Ex: $0,45 180p - 99 enfrentando 4 bet
    b) converta a mão em sites como o Flop, Turn e River, não poste resultados e edite a ação até o momento onde vc pretende estimular a discussão.

    Postando assim, o número de respostas e o teor da discussão será bem melhor.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Em relação a mão : sim spots assim irão aumentar a variância.
    Pré flop, mesmo não conhecendo o field, acho que vc pode 3bet.
    As played, o seu raise se vc procura FE contra caras recreativos deveria ser maior. Dito isso, o float (call) é melhor pq vc ainda tem 2 overcards e o gutshot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Em relação a mão : sim spots assim irão aumentar a variância.
    Pré flop, mesmo não conhecendo o field, acho que vc pode 3bet.
    As played, o seu raise se vc procura FE contra caras recreativos deveria ser maior. Dito isso, o float (call) é melhor pq vc ainda tem 2 overcards e o gutshot.

    hmmm, acho que entendi, mas enfim se aumenta variância seria interessante foldar logo sem ter que partir para essa linha de buscar equidade de fold no vilao? ou para jogar corretamente eu teria que me arriscar?

    e qto ao lance da postagem das mãos, como n uso pt nem hm tem alguma outra forma de postar mãos aqui de forma mais clara sem ter que escrever item a item?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    o fold eu quis dizer na donkey bet de 900 do vilão no flop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    VV7
    VV7 está desconectado
    Grinder Avatar de VV7
    Data de Ingresso
    13/05/13
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    220
    Pq não o 3bet pf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    hmmm, acho que entendi, mas enfim se aumenta variância seria interessante foldar logo sem ter que partir para essa linha de buscar equidade de fold no vilao? ou para jogar corretamente eu teria que me arriscar?

    e qto ao lance da postagem das mãos, como n uso pt nem hm tem alguma outra forma de postar mãos aqui de forma mais clara sem ter que escrever item a item?

    vlw
    Eduardo, vc pode usar o HM e o PT por 30 dias free e caso precise de mais tempo o suporte do HM geralmente da mais um tempo para usar, é só mandar e-mail para eles...

    você também pode requisitar a mão em questão, um grupo de mãos ou um torneio inteiro apenas solicitando no próprio software do PS(na versão 7 não lembro onde fica) ou enviando um email para o suporte com o numero da mão, depois é só usar um conversor na WEB e postar aqui, assim fica mais facil para a galera analisar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Em relação a mão : sim spots assim irão aumentar a variância.
    Pré flop, mesmo não conhecendo o field, acho que vc pode 3bet.
    As played, o seu raise se vc procura FE contra caras recreativos deveria ser maior. Dito isso, o float (call) é melhor pq vc ainda tem 2 overcards e o gutshot.

    hmmm, acho que entendi, mas enfim se aumenta variância seria interessante foldar logo sem ter que partir para essa linha de buscar equidade de fold no vilao? ou para jogar corretamente eu teria que me arriscar?

    e qto ao lance da postagem das mãos, como n uso pt nem hm tem alguma outra forma de postar mãos aqui de forma mais clara sem ter que escrever item a item?

    vlw
    O site que citei tem um conversor de mãos. Vc copia a mão do software e cola no imput, depois copia o output do conversor no tópico, evitando links externos para quem for opinar.
    O site é http://poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php

    Como comentei no post anterior, provavelmente eu iria de 3bet pre flop. As played, eu acho que vc precisa dar call flop, já que normalmente tem pelo menos 10 outs e pode apostar turn ou river mesmo se errar, caso ele check turn ou river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    o fold eu quis dizer na donkey bet de 900 do vilão no flop
    Isso não é uma donkey bet. É uma cbet, visto que o vilão é o raiser no pre flop.
    Donkey bet é quando um dos jogadores inverte a agressão da mão. Apostando antes da ação do jogador que aumentou pré flop.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados