Clique Aqui ta certo isso? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44
Like Tree33Likes

Tópico: ta certo isso?

  1. #11
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    o fold eu quis dizer na donkey bet de 900 do vilão no flop
    Isso não é uma donkey bet. É uma cbet, visto que o vilão é o raiser no pre flop.
    Donkey bet é quando um dos jogadores inverte a agressão da mão. Apostando antes da ação do jogador que aumentou pré flop.
    foi mal donkagem minha

    btw -> eu não entendi ainda um lance: existe situações em que uma donkey bet seria lucrativa? tipo acelerar o raiser em 50% do pot no flop (não consigo pensar em uma situação, slowplay de top pair? ou um open ended??). Ou realmente donkey bet é uma coisa que na risca não se usaria??

    Eu tento sempre não fazer, principalmente qdo não acerto nda, e dificilmente dou call pf então realmente é dificil até imaginar uma situação...
    mas lembro que ja fiz isso num set mining dando call pf num 44 e qdo trinquei no flop donkeybetei e o vilão subiu tudo...
    essa mão lembro que perdi prum straight no river

    mas e nesse caso? ainda assim é burrice d-bet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    hmmm, acho que entendi, mas enfim se aumenta variância seria interessante foldar logo sem ter que partir para essa linha de buscar equidade de fold no vilao? ou para jogar corretamente eu teria que me arriscar?

    e qto ao lance da postagem das mãos, como n uso pt nem hm tem alguma outra forma de postar mãos aqui de forma mais clara sem ter que escrever item a item?

    vlw
    Eduardo, vc pode usar o HM e o PT por 30 dias free e caso precise de mais tempo o suporte do HM geralmente da mais um tempo para usar, é só mandar e-mail para eles...

    você também pode requisitar a mão em questão, um grupo de mãos ou um torneio inteiro apenas solicitando no próprio software do PS(na versão 7 não lembro onde fica) ou enviando um email para o suporte com o numero da mão, depois é só usar um conversor na WEB e postar aqui, assim fica mais facil para a galera analisar...
    vlw cara, vou verificar os valores lá e baixar mas enfim qual deles seria mais recomendado o pt ou hm??
    to usando o FPDB e ta servindo... mas sinceramente ele tem bem poucos recursos e atualmente só uso o hud msm, mas até que para um software open source eu achei ele bem interessante...
    não sei se rola um recurso de abrir menus popup nas stats no hm e no pt( deve ter né... ?ctz ), mas meu hud stats eu uso:
    VPIP / RPF / CRPF / 3-bet %/ fold 3-bet % / 4-bet %
    % C-BET / % fold c-bet / Raise to steal / Squeeze / e %Aggr

    a principio pode parecer meio grande mas configurei ela bunitinha, embora eu tenho que enfiar a cara no monitor pra enxergar os números pq tão em corpo 5 mas tenho uma dúvida imensa também...

    sinto que praticamente não utilizo varias delas a segunda linha praticamente não costuma interessar muito e aparentemente 4-bet eu vejo uma vez a cada 3 ou 4 mesas jogadas e olhe la... e ainda assim msm tendo estas informações, tem algum método válido pra interpretar um jogador mais sólido ou mais tricky apenas por elas? caso contrário outras infos?? tipo % de all-in no pf etc...

    outra dúvida, o headão na palestra do masterminds falou sobre o software de equidade de mãos / fold etc
    recomendam que eu comece a usar isto, msm sendo noob nas stats básicas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    tem algum método válido pra interpretar um jogador mais sólido ou mais tricky apenas por elas? caso contrário outras infos?? tipo % de all-in no pf etc...

    uma coisa eu talvez tenha começado a perceber... costumo ter muito mais oportunidades de "fichar" oponentes com um call no raise pre alto... e praticamente 70% do field joga dando call no raise pf, e muitas vezes não é só um vilão...

    isso é leak? ou estilo msm? se eu fosse esse sujeito? daria call com ranges menos perigosos tipo AK, AQ, AJ, KQ e 3-bet em pares médios e altos...?

    Última edição por eduardo.exs; 16-01-2015 às 17:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por VV7 Ver Post
    Pq não o 3bet pf?
    ? n entendi...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Ele quis dizer: "Porque não o 3-bet pré-flop?"
    VV7 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Não seria muito light fazer isso de KQo? sinceramente é uma mão que não costumo nem abrir utg se os blinds tiverem altos e a mesa for meio doida...

    ou talvez ja seria uma maneira de antecipar o range do cara? tipo se ele desse esse call eu poderia garantir ou no mínimo especular um AK ou TT+ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Também lembre-se que nesse spot aí vc não poderia dar 3-bet, porque o cara já tinha dado, então seria o 4-bet. Pós flop o cara apostou, vc deu raise, e ele deu o 3-bet. 3-bet = terceira aposta.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Também lembre-se que nesse spot aí vc não poderia dar 3-bet, porque o cara já tinha dado, então seria o 4-bet. Pós flop o cara apostou, vc deu raise, e ele deu o 3-bet. 3-bet = terceira aposta.
    pois é... por isso eu disse que não havia entendido anteriormente...
    agora bagunçou tudo e ja normalizou kkkkkkkk

    mas enfim independente, então o amigo ali sugeriu que eu desse uma 4-bet pf? não seria muito arriscado o vilão me enfiar a paçoca e eu ter de foldar ela invariavelmente? o call ali foi ruim com KQ?

    sinto que joguei por valor um mão blefada
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    e lembro claramente que joguei um pouco com medo de tomar o call no pós flop pq geralmente qdo fazem isso comigo lá no 0,25 levando em conta esse pré flop os caras tão com pares altos, mas duvido muito que o cara foldaria uma trinca ali (sera? ) e não sei não... até um AA eu colocaria o cara, mas ainda assim duvido que o cara largasse então só posso imaginar um AQ ou AJ ali
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Também lembre-se que nesse spot aí vc não poderia dar 3-bet, porque o cara já tinha dado, então seria o 4-bet. Pós flop o cara apostou, vc deu raise, e ele deu o 3-bet. 3-bet = terceira aposta.
    não entendi, se o hero desse raise ele daria a 3-bet pf. e a 3bet com KQ é bem tranquilo BvB.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados