Clique Aqui Desmotivação - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
Like Tree35Likes

Tópico: Desmotivação

  1. #11
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Acompanhando!

    Quero descobrir como acaba com as bedis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por DIguidin Ver Post
    Olá,Eu gostaria que vocês me dessem sua opinião sobre as famosas bed beats ,como tenho pouca experiencia e estou levando constantemente as Bed Beats e perdendo ja na bolha , no meio do torneio ,fico muito estressado e o meu dinheiro acaba . eu levo bad bet de par de ases e cara com Q3 sulted faz flush no river ,AR sulted contra AJ off bate o As no flop e o Valete no river , e eu acabo querendo para fico desmotivado fico muito cansado das bed beats querendo parar ,gostaria que voces me dessem uma dica pra acabar com isso.Eu sei que não tem um método para evita las .
    Qto mais vc joga, menos as bad beats influenciarão no resultado final, desde q vc não entre em tilt constante.

    Uma mão com 19% de chance de vitória, vai e deve ganhar 19% das vezes. Tem dias q parece q elas ganham 90% das vezes é essa é a variância.

    Não há como evitá-las, mas há como vc mudar o jeito q as encara.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por DIguidin Ver Post
    Olá,Eu gostaria que vocês me dessem sua opinião sobre as famosas bed beats ,como tenho pouca experiencia e estou levando constantemente as Bed Beats e perdendo ja na bolha , no meio do torneio ,fico muito estressado e o meu dinheiro acaba . eu levo bad bet de par de ases e cara com Q3 sulted faz flush no river ,AR sulted contra AJ off bate o As no flop e o Valete no river , e eu acabo querendo para fico desmotivado fico muito cansado das bed beats querendo parar ,gostaria que voces me dessem uma dica pra acabar com isso.Eu sei que não tem um método para evita las .

    é, com "bed beats" e "bad bet" vai ser foda arrumar motivação..........ahahahaha

    Zoando mano.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Elas vão continuar acontecendo, não importa o que você faça.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    folda todas mãos pre flop que vc nunca mais toma
    faukun, Borgesxx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    As bad aconteceram muitasssssssssssssssssssssssssss.

    A pergunta e quanto tempo você aguenta apanhar do Baralho e seguir em frente ?

    Nada de apontar o dedo para o baralho ou pra outra coisa, so os covarde fazem isso.




    Citação Postado originalmente por DIguidin Ver Post
    Olá,Eu gostaria que vocês me dessem sua opinião sobre as famosas bed beats ,como tenho pouca experiencia e estou levando constantemente as Bed Beats e perdendo ja na bolha , no meio do torneio ,fico muito estressado e o meu dinheiro acaba . eu levo bad bet de par de ases e cara com Q3 sulted faz flush no river ,AR sulted contra AJ off bate o As no flop e o Valete no river , e eu acabo querendo para fico desmotivado fico muito cansado das bed beats querendo parar ,gostaria que voces me dessem uma dica pra acabar com isso.Eu sei que não tem um método para evita las .
    Borgesxx and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Você vai mudar de "nivel" quando encarar o poker além de resultados, foque em fazer o "certo" dia apos dia e nao espere por resultados. Sua "desmotivação" está relacionada diretamente com a criação de expectativa exacerbada (correlacionada com a falta de maturidade no jogo).
    Última edição por Borgesxx; 08-01-2015 às 19:37.
    vimeira, Alexdspoker and qthiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Você vai mudar de "nivel" quando encarar o poker além de resultados, foque em fazer o "certo" dia apos dia e nao espere por resultados. Sua "desmotivação" está relacionada diretamente com a criação de expectativa exacerbada (correlacionada com a falta de maturidade no jogo).
    Excelente post, até adicionei ao bloco de notas que leio sempre antes do grind rs
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    folda todas mãos pre flop que vc nunca mais toma
    Desvirtuando o tópico, mas tu é o morph3u1 dos $0,25?
    Se sim, porque joga la sendo que provavelmente tem bankroll e edge em níves um pouco mais altos? imagino que não seja só por diversão devido a porrada de mesas, enfim, se estou sendo muito inconveniente perguntando isso me desculpe e não precisa responder, mas é que sempre tive curiosidade com esses regs que ficam a vida toda em $0,25 e gostaria de saber o sentido nisso, valeu!
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    folda todas mãos pre flop que vc nunca mais toma
    Desvirtuando o tópico, mas tu é o morph3u1 dos $0,25?
    Se sim, porque joga la sendo que provavelmente tem bankroll e edge em níves um pouco mais altos? imagino que não seja só por diversão devido a porrada de mesas, enfim, se estou sendo muito inconveniente perguntando isso me desculpe e não precisa responder, mas é que sempre tive curiosidade com esses regs que ficam a vida toda em $0,25 e gostaria de saber o sentido nisso, valeu!
    acomodação e cash out me faz ficar ali
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados