Clique Aqui Desmotivação - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
Like Tree35Likes

Tópico: Desmotivação

  1. #31
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por fire1902 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por fire1902 Ver Post
    Primeira coisa, esqueça qql coisa que seja o A game no Poker online. Qnd estiver chegando próximo da bolha e estiver com fichas consideraveis, de call com qql coisa na mão contra outros players com menas fichas que você, nesse momento do campeonato a sala de Poker prioriza quem tem mais fichas...
    Se tiver jogando em campeonatos com rebuy, evite ficar dando rebuy, o sistema sempre tornará vencedor aquele q não dá qse rebuy, pq sabe q o outro perdendo dará o rebuy.
    E por último, esqueça posição dá mesa, entrar com 3 bet, 4bet, mão monstro.. tudo baboseiras..
    Pense noq entrou na mesa.
    Ex: 3 rodas seguidas entrando cartas altas, Q K J A..
    Pode ter certeza q na próxima entrará rodada de carta baixa.
    Teste comprovado e aprovado por mim msm depois de algumas bads. Kkkkk
    E com certeza foram tudo bads. Mal é que você não jogaria, né?
    Pois é.
    Acho que o chat das salas faltam ter a opção de enviar áudio...
    Pra em um momento desses você mandar um vai tomar no c.... Com vontade , para um cara desses, 9 J suited, faltando 13 pessoas, blind 25k 50k, abro all in com 4 BB.
    Sou UTG.
    Mp paga com 4.5 BB ( na sua cabeça vem, OK.. A alto K alto, qql tipo de par.) Todos foldam. Para sua surpresa ele tem 4 J off suited. Aí na sua cabeça de novo vem, OK ele está dominado.. aí no river, advinha? Bate o 4... E o fdp era BR ainda.. nessas horas merece uma msg em áudio no chat. Pqp kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/16
    Posts
    6
    Cara, acontece memo, é normal. Se não quiser que a sorte faça parte do jogo, vai jogar xadrez. Já viu um jogador de xadrez perder, ficar bravo e falar: "Pô, mas o tabuleiro não ajudou hoje" ?
    Então é o seguinte, se um tem sorte, o outro tem azar. E ai cara, no longo prazo (EU DISSE LONGO PRAZO) as sortes e os azares irão se anular, como disseram ai em cima: Você leva bad beat, mas também aquele KJ x AK que bateu o seu Jorge no river cê não vai contar? (memória seletiva isso ai). Se o azar e a sorte se anulam, só sobra a estratégia pra você aprimorar e melhorar. Não gasta seu tempo reclamando de bad beat... respira 3 vezes, dá uma risada e agradece o fish por cometer mais erros que você.
    GL nas mesas.

    Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    38
    Com certeza fera.
    Sei q acontece e q a longo prazo isso acontecerá menos.
    Mais qnd acontece, pqp ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    Compra o starshelper q tem uma opção de qndo vc vai all-in aparece uma tarja preta no meio da mesa p não mostrar as cartas que bateram.

    Se mesmo assim não resolver, faz isso e ainda tira a opção de mostrar a chance de % da mão , aí vc ñ sabe nem o que bateu na mesa e nem a chance q vc tinha p ganhar, mas o susto pode ser grande tbm qndo vc perder aquele AA pra aqueles 2 outs por exemplo kkkk ( que mais cedo ou mais tarde acontece, sempre)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados