Clique Aqui Socorro! - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #151
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    só eu acho que o op não estudou bosta nenhuma? leu meia dúzia de artigo e fez o tópico dps de virar "reg de playmoney"
    se vc usasse só 25% do tempo que usou postando nesse tópico, já tinha subido de limite e ultrapassado a casa de um dígito de profit
    brother na boa vc não ganha nada com isso na moral... ja tava na hora dum moderador ou fechar a parada ou rever a atitude de alguns aí

    Essa tua aí foi pra marcar o gol de canela amigo... se for tirar onda com qualquer um que comece a se interessar por poker e eventualmente comece nas play money (é bem obvio pra 80% não?) e se vc for profissional (que acho q deva ser) sinceramente não sei qual é a tua, afinal não é a imagem queimada do jogo que muito cara lutou pra mudar ae?
    Se ta bacana ganhar grana hj com isso vc sequer consegue entender o qto de novos players o play money traz pro jogo real?

    na boa brother tenho pena da tua mãe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    0,25 c é perca de tempo po, além de ser um bingão. Faz uns bicos e deposita logo uns 100 dolares e pula para buying maiores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    0,25 c é perca de tempo po, além de ser um bingão. Faz uns bicos e deposita logo uns 100 dolares e pula para buying maiores
    mano concordo que tem hora que jogo é estranho sim...

    foda é que agora ja nem sei mais o que é troll e o que não é... vou jogar meus 1k games de 0,25 até pq to achando bom pra "jogar barato" e é meu estudo...
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    apelou pra mãe perdeu razão... eu poderia dizer que tenho dó da sua esposa (se é que vc tem mesmo uma), mas pra isso existe divórcio né

    mas gl aí, ficando 10h no tópico ao invés de estudar de verdade, rumo aos 10 usd de profit! vc pode, vc consegue!
    Deecken, Foska and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    apelou pra mãe perdeu razão... eu poderia dizer que tenho dó da sua esposa (se é que vc tem mesmo uma), mas pra isso existe divórcio né

    mas gl aí, ficando 10h no tópico ao invés de estudar de verdade, rumo aos 10 usd de profit! vc pode, vc consegue!
    Demorou hein? vai ter próxima? espero sincero q n
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esse tópico tá igual aquela historia que deu uma enchente e o cara subiu no telhado, uns vizinhos foram sair dali e chamaram ele pra ir junto, ele disse que não, que deus ia salvar ele

    um pouco depois passou um senhor com um bote inflavel, ofereceu e o homem recusou

    quando a agua tava quase no pescoço, o helicoptero do resgate chegou e ele disse que não, que deus ia salvar

    o homem morreu afogado, quando chegou no céu questionou pq deus não salvou ele... deus respondeu que tentou: mandou os vizinhos, o bote, o helicoptero, mas o homem não percebeu

    vc abriu pedindo socorro, passou gente até de nave espacial tentando te ajudar e vc tá aí batendo o pé, com a agua já no umbigo

    gl
    Winner Fish and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    da tua analogia @sopro qual vc foi?

    o helicóptero, a nave, o bote ou o telhado?

    afinal não vi nenhuma postagem tua bacana me dando algum respaldo, muito pelo contrário tu só squeezou a parada

    PS: e não pense que não aproveitei muito o que alguns falaram... principalmente o irineu mas mesmo assim to vendo que não é aqui que vou ter contato com gente séria que queira me ajudar a melhorar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    que respaldo vc quer? esse tópico tem 157 posts, a maioria deles é seu (que deveria estar estudando, já que diz que estuda não sei quantas mil horas por dia ou jogando), os outros posts teve pro que puxa 200k no ano, pro que puxa 50k, ex-pro, recreativo, ex-recreativo, dealer, dono de clube - gente de todo tipo dizendo que vc tá donkando com esse seu plano aí

    vc fala que aproveitou muito do que falaram, e segue fazendo exatamente o inverso, então na minha historinha eu sou o cara que só fica rindo de tudo isso enquanto observa pela janela vc esperando o seu deus poker vir te salvar enquanto a água te engole
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Cara vou me dar a chance de tentar entender qual é a tua...

    Você então acha o q? Que não é valido jogar 0,25 45p? Ou que talvez isso nem seja poker... e no fundo qto mais tempo eu ficar nessa mais noção errada de jogo estarei pegando? É isso?

    Cara tu só esculacha... os outros me deram conselhos proveitosos pra que eu não ache que vou sair dando tiros de premiações altas sem investimento alto isso eu entendi, mas e aí? Acha então que é tacar $200 lá e sair gringando $1,50 , $3,50? Mano eu nem sei fazer session review.... cara

    Larga de ser prego na boa, vc só ta esculhambando a coisa cara... em momento nenhum vc chegou sequer com a noção de que eu nesse pouco tempo de grind não tenho nível de jogo? sinceramente qual é a tua? falae tipo seja objetivo? quer que eu folde a parada? Ou acha sinceramente loucura minha receber aluguel mensal e não ter que me preocupar com $$ por um tempo acha que devo realmente caçar um trampo pra somar 5+10 e ter 15 e jogar poker sabe deus qdo se sobrar tempo em algum clube live etc?

    O irineu deu idéias... disse que não entendo vaciance etc... o que estou fazendo de errado pra entender a porra da variância não é jogando? não é volumando não estou fazendo isso
    Seria demais achar que eu aqui pudesse fazer amizades com pessoas que tem conhecimento técnico para me ajudar em mãos sic e poder passar a tomar decisões melhores

    Sinceramente cara, tua intenção não é me ajudar... e na boa eu se fosse vc nem postava mais aqui mano, pq se for só pra malhar o judas, tu ta deixando claro que tem um péssimo desvio de caráter e eu n to afim de ficar julgando quem eu n conheço cara...

    Agora, se é perder tempo dando pitacos num grind de 0,25 deixa que tem gente aí que joga tb esses limites e sei que eventualmente topo alguem...

    Amadureça cara... atrás de um computador é fácil ser antipático e cuzão
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Ou tem alguém aí sinceramente achando que eu acreditei naquela de bankroll free

    Até agora a ajuda que vc acha que deu, foi meio que tipo virar pro cara e dizer: "sai dessa, não vira..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados