Clique Aqui Socorro! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #111
    Observador
    Data de Ingresso
    25/08/14
    Posts
    6
    Eduardo
    Vendo a sua determinação em continuar a jogar poker apesar de tudo o que foi dito pela galera so posso te desejar muitas energias positivas e boa sorte na sua jornada.
    Nos encontraremos nas mesas,pois, eu também jogo na 0,25 45p .
    GL
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por edison2568 Ver Post
    Eduardo
    Vendo a sua determinação em continuar a jogar poker apesar de tudo o que foi dito pela galera so posso te desejar muitas energias positivas e boa sorte na sua jornada.
    Nos encontraremos nas mesas,pois, eu também jogo na 0,25 45p .
    GL
    Já nos encontramos, nem lembro qts vezes, inclusive acho que já perdi e já ganhei algum spot contigo... mas sempre vejo vc la..

    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Boa sorte, mas presta atenção no que a galera tá falando aí, principalmente sobre levar o poker em segundo plano na sua vida. Pessoal que tá te ajudando tem muitos anos de experiência e falam com conhecimento de causa.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    o op ta viciado no jogo, nada do que falar vai mudar a ideia dele,
    espero qeu o planejamento dele de poder ficar 2 anos sem por renda em casa funcione, e que se torne um excelente jogador..
    mas que vai ser dificil e achance dele quebrar a cara é enorme, isso nao tem como negar
    Última edição por guidzzz; 14-01-2015 às 15:39.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Se o op se dedicasse ao poker o que se dedica ao fórum, já estaria nos mid stakes.
    Gilking, harrier, loserfly and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    GaviaoRox likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Se o op se dedicasse ao poker o que se dedica ao fórum, já estaria nos mid stakes.
    cara se eu jogar mais to que to jogando atualmente acho que minha cabeça explode... (no nível atual... , o desgaste de jogar 3-4 telas pra min é muito insano... ainda tou me acostumando)
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Se o op se dedicasse ao poker o que se dedica ao fórum, já estaria nos mid stakes.
    cara se eu jogar mais to que to jogando atualmente acho que minha cabeça explode... (no nível atual... , o desgaste de jogar 3-4 telas pra min é muito insano... ainda tou me acostumando)
    Eu estou só pelo dia em que você virá aqui falar que todo esse tópico não passa de um grande troll. E que sua mulher nem é tão gata assim, se é que ela existe.
    goldslash and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @eduardo.exs
    Acho que vc ouviu conselhos em número suficiente e até não parece mais disposto a ouvir. Então se quiser ignorar esse, fique à vontade.

    Nunca fui pro no jogo, mas jogo medium stakes há uns 5-6 anos e estou no top 10-15 dos caras que mais jogaram esses limites por aqui. Ao contrário de muitos que acham seu plano absurdo, eu não achei, seu discurso me convenceu que vc parece ter uma determinação acima da média.

    Dito isso, mesmo achando que vc pode chegar a bater limites onde existe dinheiro, não posso deixar de pensar que esse tempo não necessariamente estará sendo bem empregado. Poker é muito legal, mas invariavelmente mesmo no meu caso, quando vc se força a grindar por obrigação e vê o quão bruta pode ser a variância e como realmente o longo prazo é longe e ainda pode te mostrar que vc é bem pior do que realmente acha, não posso deixar de dizer que as chances de vc estar empregando esse tempo necessário (se vc for um fenômeno ainda estamos falando de alguns anos provavelmente) da melhor forma tanto para a sua satisfação pessoal quanto como investimento em uma carreira é ínfima.

    Não se esqueça que além de tudo o jogo depende de fatores externos muito fortes como a realidade econômica global (o gambling é cortado quando aperta a grana) e principalmente a regulação política local de cada país e a consequente saúde financeira dos sites.

    Imagine que daqui a 5 anos o jogo no Brasil esteja segregado e o número de jogos disponíveis não justifique ser profissional (não tô falando que acho ou que irá acontecer), vc percebe que todo o investimento em estudo / grind pode ter ido por água baixo, se vc com obrigações familiares não puder mudar de país?
    Última edição por Urbach; 15-01-2015 às 01:00.
    m.martins22 and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @eduardo.exs
    Acho que vc ouviu conselhos em número suficiente e até não parece mais disposto a ouvir. Então se quiser ignorar esse, fique à vontade.

    Nunca fui pro no jogo, mas jogo medium stakes há uns 5-6 anos e estou no top 10-15 dos caras que mais jogaram esses limites por aqui. Ao contrário de muitos que acham seu plano absurdo, eu não achei, seu discurso me convenceu que vc parece ter uma determinação acima da média.

    Dito isso, mesmo achando que vc pode chegar a bater limites onde existe dinheiro, não posso deixar de pensar que esse tempo não necessariamente estará sendo bem empregado. Poker é muito legal, mas invariavelmente mesmo no meu caso, quando vc se força a grindar por obrigação e vê o quão bruta pode ser a variância e como realmente o longo prazo é longe e ainda pode te mostrar que vc é bem pior do que realmente acha, não posso deixar de dizer que as chances de vc estar empregando esse tempo necessário (se vc for um fenômeno ainda estamos falando de alguns anos provavelmente) da melhor forma tanto para a sua satisfação pessoal quanto como investimento em uma carreira é ínfima.

    Não se esqueça que além de tudo o jogo depende de fatores externos muito fortes como a realidade econômica global (o gambling é cortado quando aperta a grana) e principalmente a regulação política local de cada país e a consequente saúde financeira dos sites.

    Imagine que daqui a 5 anos o jogo no Brasil esteja segregado e o número de jogos disponíveis não justifique ser profissional (não tô falando que acho ou que irá acontecer), vc percebe que todo o investimento em estudo / grind pode ter ido por água baixo, se vc com obrigações familiares não puder mudar de país?
    Pior cara que eu penso nisso sim, principalmente no cenário político que nosso país vive atualmente...
    Não estou incitando nada, mas é tudo uma caixinha de surpresas com o PT enfiando N medidas comunistas dentro da nossa constituição, enfim...

    Mas ainda assim cara, não estarei desamparado profissionalmente, veja que tenho várias possibilidades, não apenas T.I e querendo ou não é uma área que facilmente eu retornaria a qualquer momento se a água batesse na bunda. Embora não seja minha intenção no momento, dificilmente eu me desligaria por completo, e caso resolvesse voltar não seria difícil pela minha experiência curricular até porque digamos que 90% do meu "meio social" é nesta área.

    Eu percebo que a turma aqui vê uma situação completamente diferente da qual eu tentei expor, e em momento nenhum eu me iludi achando que daqui 6 anos jogando poker eu estaria milionário ou conseguiria de fato ser um profissional lucrativo... Mas sinceramente falando, eu quando aprendi a "ligar" um computador com 6 anos de idade, também não faria ideia que um dia eu saberia além de entender todo o funcionamento do hardware, também entender como se faz um software...

    Eu vejo isso como a clássica comparação do mito da caverna exposto por Platão na República, em um cenário como o do poker, que há pouco tempo atrás eu não sabia nem o que seria uma 3-bet/c-bet/squeeze etc, simplesmente não consigo sequer imaginar qual será o possível desfecho desta história no longo prazo, embora muitos aqui venham com frases do tipo: "sinto que vai se f¨%$¨etc", eu na realidade nem consigo me colocar aí nesse "range" de me foder, até porquê, independente dos resultados que houverem, e se houverem, para min a palavra "aprender" nunca foi sinônimo de desperdício e acho que só consegui ser tão pró-ativo em muitas coisas em função dessa postura, não sou do tipo que tem preguiça de ler e estudar, muito pelo contrário, passei 80% da vida nessa...

    O lance cara é bem simples se formos comparar com T.I por exemplo:

    Eu passei grande parte da minha vida sentado em uma cadeira na frente de um computador usando raciocínio lógico, a única diferença entre T.I e o poker neste caso, pelo menos para min, é que em T.I, existe além do fator "obrigação", um conjunto de coisas que não são só a lógica, a matemática, e a grana. Enquanto no poker, por ser esporte, por ser competitivo exista de modo bem forte o fator diversão também... Se é que levar bad beats sejam divertidas ( para min estão sendo, da pra acreditar? )

    Eu no fundo nem posso dizer que troquei 6 por meia dúzia, até pq, eu ficaria um certo período fazendo qualquer outra coisa, inútil ou não.

    Não digo que estou batendo os limites lá, mas já não estou tão preocupado, consigo uma % boa de ITM, ja mandei aprox. uns 4 1º lugares de uns 60 sng jogados entre outras posições, e na real minha meta atual nem está sendo ficar olhando para o cashier e ver se sobe de 40 para 60 etc. Eu to mais afim de gerar o rake e bater a meta de nº de jogos por enquanto, e estou claramente sentindo que isto tem surtido efeito no meu jogo em geral... Ficar o dia todo lá jogando tem me amadurecido nas mesas, já não jogo mais com tanto receio quando estou próx de pegar itm, já consigo ficar feliz numa bad beat só pelo fato de ter eventualmente me colocado em situações boas pré-flop mesmo perdendo os spots pra randomicidade.

    Eu acho cara sinceramente que cada um seguiu determinado caminho, estou vendo que neste cenário existem pessoas que têm preparo técnico e jogam stakes altos, mas não por que bateram stakes baixos, e sim pq o fator $ / e no nível técnico já não compensariam mais pra este individuo dividir o grind 0,25 lá com a gente. E tenho que respeitar isso! Concordo que 0,25 também é complicado nessa questão de "parte técnica", eu ontem 3-betei o cara de KK na mão e ele me 4-betou um 99 fedorento que me fez enxergar que por exemplo, difícilmente ali vai ter algum cara, talvez um regular, que entenderia a minha mensagem nesse 3-bet, sendo que nessa mesma mesa eu ja havia apresentado só rojão JJ, QQ etc ... então são coisas que acho que só volume e foco vão me ensinar...



    Parece até que a galera meio que ta tentando falar o seguinte:
    "Cara em vez de jogar poker 8 horas por dia, pq vc não joga só duas, e se contenta em continuar sendo donkey por mais 2 anos pois precisamos lucrar em cima de caras assim..."

    Curti teu post mano, e nem de longe estou chateado com a galera aqui... mas na boa, eu vou na unha galera!
    Eu quero é estourar meu cérebro naquele grind de 0,25c, jogar um mttzinho de vez em qdo e dar meus passos aí em direção a stakes maiores, e olha que sinceramente não espero sair do "micro" nos próximos 3 anos... até pq como citei anteriormente não consigo "prever" qual seria a realidade até lá...

    E quanto ao lance de sair do país amigo, família é igual bagagem e sinceramente se um dia eu tivesse que falar pra minha esposa que precisaríamos sair do país, a vovó iria morrer de saudade

    Acho que deu pra entender né? ( e na boa, adoro o brasil e nosso povo, mas essa de sair do país foi foda!, é dar banana pra macaco, imagina eu dirigindo um opel astra lá na autoban da alemanha? )
    kkkk cuidado galera, vc tão dando idéias pro cara errado...
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados