Clique Aqui Socorro! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #91
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Galera pra min limitação só se for física... na boa minhas maiores bads na vida foram em razões físicas

    eu era um puta goleiro de futsal e campo, bom mesmo, tinha reflexo e não tinha medo das boladas, ganhava campeonatos na escola e etc e um dia caí na ingenuidade de tentar uma peneira prum lance diferenciado, só hoje reconheço a ingenuidade disso pois com 1,69 de altura se eu ainda assim fosse um profissional, só se fosse um fenômeno ou se fosse pra disputar uma vaga num time da série X, afinal quantos goleiros "craques" de 1,69 você conheceu jogando profissionalmente nos últimos 20 anos?

    a outra foi de seguir carreira militar, também por conta da altura fui dispensado para reservista direto e sequer pude "tentar" a escola de kadetes do ar também em função de altura... afinal sonho é sonho, todo muleque tem o seu, e virar piloto de f-16, embora ainda esteja entre minhas metas, a mais de 15 anos não é mais prioridade... quem sabe um dia.

    Tirando essas duas aí de cima que pode até parecer piada, o resto eu posso, só depende de min, e inclusive estas, mas o gap ja está muito grande pra brincar de loucura...

    Porém posso afirmar que tenho aí um pot odds de 5:1 que ng desse fórum conseguiria fazer um gol em min, e duvido que alguém me vença uma disputa num simulador... mas é isso ae
    Minha intenção é talvez um dia poder me sentir bem com a parte técnica que estou jogando no poker, e acredito que $receita seja talvez, digo e repito, talvez, consequência disto...

    e vou conseguir... pode apostar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    E na boa... antes que façam qualquer comentário sobre o lance do "ser goleiro" e piloto

    Percebam que isto foi uma piada... afinal espero não me decepcionar com interpretação...
    Até pq um sujeito que tenha intelecto pra bater limites altos num jogo de lógica e estatística, mas não tenha condição de sequer ler e adquirir informação do que lê, me coloca 3 pulgas na orelha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não é desafio algum, é fato isso, não é eu que to falando, é quase consenso, que de 2010 pra cá, o edge vem caindo.
    O número de regs aumenta... Sim, ainda vemos feiuras, mas o field vem endurecendo.

    E tem o perfil do poker player. Ou você acha que todo mundo é o Daniel Colman, Pessagno?
    O que a pessoa têm é talento, oras.

    Dá pra ver que você vê o poker em sua forma ilusional... Tudo é muito bonito e muito bacana.

    Enfim, já te falaram um monte, não vou ficar aqui dando murro em ponta de faca, o mais indicado seria arrumar e levar o poker como secundário(muita gente faz isso) e aí sim caso o poker holdar, poder largar tranquilo.
    Não é bom querer inverter a lógica.

    Gl aí nessa caminhada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Ninguém aqui tá questionando se vc é capaz ou não, não precisa ficar postando sua história de vida. A questão é que é fato que certas coisas não são pra qualquer um. Eu sou bem inteligente, mas nunca daria um bom médico ou advogado, simplesmente não é a minha praia. Assim como tem gente que nunca vai ser um bom jogador de poker. Isso não significa que essa pessoa seja incapaz e nem que seja esse seu caso.
    E sinceramente, faça o que quiser e boa sorte, eu postei querendo ajudar mesmo, mas agora tô me irritando em vc só quotar o que te interessa e ignorar os 500 posts como o meu e de muitos outros falando que é loucura o que vc tá fazendo. Enfim, faça o que quiser. Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Não é desafio algum, é fato isso, não é eu que to falando, é quase consenso, que de 2010 pra
    O que a pessoa têm é talento, oras.

    Gl aí nessa caminhada.
    Sinceramente, o que eu ando lendo é exatamente o contrário do que vc chama de talento, e não só um que fala isso aí nos vídeos n

    Eu acho que seu ralar o suficiente, posso conseguir este objetivo, ou talvez na pior das hipóteses perceber que eu tenha que ralar ainda mais

    Eu não caio nessa de talento n cara... não acho que eu esteja aos trinta anos tão longe assim do Eric Clapton, mesmo não tendo vendido nenhum disco, entendeu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Triste de ver comentários como "vai fazer um concurso", "o poker não pra você", "você não vai conseguir", "desiste"... Então tá fazendo o quê aqui num FÓRUM DE POKER kralho a4 tnc...

    Minha família também fica perguntando porque eu não faço um concurso, dá vontade de mandar tomar no c.. Mas a única coisa que me vem a cabeça quando alguém tenta me por na zona de conforto é essa aqui:

    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Ninguém aqui tá questionando se vc é capaz ou não, não precisa ficar postando sua história de vida. A questão é que é fato que certas coisas não são pra qualquer um. Eu sou bem inteligente, mas nunca daria um bom médico ou advogado, simplesmente não é a minha praia. Assim como tem gente que nunca vai ser um bom jogador de poker. Isso não significa que essa pessoa seja incapaz e nem que seja esse seu caso.
    E sinceramente, faça o que quiser e boa sorte, eu postei querendo ajudar mesmo, mas agora tô me irritando em vc só quotar o que te interessa e ignorar os 500 posts como o meu e de muitos outros falando que é loucura o que vc tá fazendo. Enfim, faça o que quiser. Boa sorte.
    Desculpa cara... eu li tudo... o lance é que achei que seria muito idiota da minha parte ficar respondendo a todos que postaram (como ja está sendo!), até pq os que mais foram construtivos foi os que mais absorvi... o resto só trolou mesmo

    longe de min irritar você cara, não é essa a intenção e eu entendi sim qual foi a tua...

    O lance é que só postei neste tópico, mas ja garimpei muita informação por aqui... afinal como sou novo não tenho propriedade pra sair dando pitaco naquilo que não entendo...

    desculpa se ofendi alguém ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Então mano, faz o que você quiser né vei. Os avisos estão aí né.
    Os mais experientes já falaram ai no tópico, muitas coisas importantes, acho que você deveria analisar tudo isso.

    @Ivan Miwa
    Exatamente, concordo contigo...Também to tentando ajudar, mas vou foldar essa parada.
    @Estrompa
    Já vi o filme, é bom, mas ninguém falou pra desistir e sim manter como secundário.

    Mas deixa quieto...

    Boa sorte pro OP nessa parada, é só isso que podemos fazer agora.
    Última edição por goldslash; 13-01-2015 às 22:57.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Desculpem minha total ignorância, mas qual o problema com a área de TI?

    Nessa lista aqui, entre as 10 melhores profissões tem 3 nessa área (levando em conta vagas disponíveis\salário).

    Sobre o tópico original, é muito óbvio. Trocar emprego por poker não é inteligente.
    Mano, problema nenhum, faça oque achar melhor pra você...

    Mas eu fiz demais... inclusive ensinei pessoas a fazerem... só estou em outra
    Perguntei a sério, qual o problema com a área de TI? PEnsei que poderia contar com um relato de alguém que cansou da área explicando os motivos. Eu não sou da área e estou pensando em entrar, por isso queria saber.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Não precisa pedir desculpas, acho que ninguém se sentiu ofendido. A questão é que claramente não há nada que faça vc mudar de ideia, então era mais fácil vc só ter pedido ajuda na questão técnica, omitindo todo o resto da sua história de vida. Porque quando vc posta essa história toda, é inevitável que apareçam posts tentando fazer vc mudar de ideia. Mas como parece que isso não vai acontecer, acaba sendo uma perda de tempo dos 2 lados né?
    Enfim, tenho certeza que ninguém vai torcer contra. Boa sorte.
    MazinhoRufin and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados