Clique Aqui Socorro! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #81
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Imo seu tópico inicial foi dramático demais sim, a começar pelo título, mas se a situação tá confortável e vc já botou na cabeça que quer tentar vai lá e mete a cara.

    E anyway não se preocupe com torcida contra, imo não é a idéia de ninguém querer que vc se dê mal. É que seu plano de largar tudo pra ser profissional é muito "carroça na frente dos bois". É tipo vc dizer que vai largar o emprego pra ser violinista sem nem saber tocar violino ainda. Mas enfim... Se dinheiro não tá fazendo falta tem mais é que fazer o que quiser mesmo. GL
    JoseIrineu and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    O melhor socorro que eu poderia te dar, é o mesmo que eu gostaria que fizessem comigo:
    Te dar 1k pra você fazer de 5 a 10 aulas com um gringo top.
    Te Pagar uns 3 meses de runitonce essential.
    Te passar 4k pra você jogar mtt de $11 pra cima
    E por fim te dizer : Me devolve 60% em cima dos lucros do que te passei e pode ficar com o rake.
    ==
    Agora, falar de microlimits, simplesmente não consigo. Já sofri demais nesse limite. Sorry
    Mesmo sabendo que meus melhores e únicos resultados expressivos foram nesse limite. Hehehehe

    Po cara... aí não... aí apelou

    Se "milagre" mudasse a vida de alguém não tinha CIO burro trabalhando em multinacional, pode ter certeza que seriam sim pessoas competentes (não estou generalizando, mas jogando uns 70% aí na briga)... Se eu tiver que fazer alguma diferença, só se for de min pra min. Pense nisso como um heads-up contra eu mesmo, o meu tesão vai ser tentar escalar esses limites aí e não esperar que o André Akkari me coloque lá no QG numa boa, com rango free, massagista e um puta workstation pra eu jogar 1000x telas sem realmente poder ser competente na precariedade que estou neste início (bk baixo, pczinho padrão, sem hud etc)
    Não que eu esteja duvidando de tua real capacidade de fazer algo neste sentido, mas sinceramente isso aí surtiria duas possibilidades grandes...
    Uma de você sair frustrado no teu investimento, outra de eu frustar a min mesmo por não ter conseguido pelo menos neste início de bater metas na "unha"...

    Mas não vou demorar muito pra jogar um pouquinho mais alto espero eu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo seu tópico inicial foi dramático demais sim, a começar pelo título, mas se a situação tá confortável e vc já botou na cabeça que quer tentar vai lá e mete a cara.

    E anyway não se preocupe com torcida contra, imo não é a idéia de ninguém querer que vc se dê mal. É que seu plano de largar tudo pra ser profissional é muito "carroça na frente dos bois". É tipo vc dizer que vai largar o emprego pra ser violinista sem nem saber tocar violino ainda. Mas enfim... Se dinheiro não tá fazendo falta tem mais é que fazer o que quiser mesmo. GL
    desculpe a ignorância, IMO seriao q??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    "Na minha opinião".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Imo seu tópico inicial foi dramático demais sim, a começar pelo título, mas se a situação tá confortável e vc já botou na cabeça que quer tentar vai lá e mete a cara.

    E anyway não se preocupe com torcida contra, imo não é a idéia de ninguém querer que vc se dê mal. É que seu plano de largar tudo pra ser profissional é muito "carroça na frente dos bois". É tipo vc dizer que vai largar o emprego pra ser violinista sem nem saber tocar violino ainda. Mas enfim... Se dinheiro não tá fazendo falta tem mais é que fazer o que quiser mesmo. GL

    Cara... é realmente de estranhar e eu concordo, mas eu sou uma pessoa muito excêntrica
    o lance do "largar tudo" pode ser calamitoso pra muita gente, mas eu "largo tudo" desde os 8 anos de idade...

    Afinal embora ex-Analista de Sistemas, nem assim me considero, pq eu toco violão e guitarra, já fui eletricista, técnico de informatica, hippie, motorista de granfino, garçom, já fui dono de um bar, cozinheiro, contador, corretor, vendedor... enfim, acho que já deu né? O lance é que eu não consigo me apegar sistematicamente a coisas em que você chegue à um patamar de satisfação. Zona de conforto. status Quo etc. Informática deu o que tinha que dar, e é uma área que querendo ou não nunca vou me distanciar até pq em tudo que faço ela está relacionada diretamente ou não. Assim como não jogo fora os livros que eu li nem os discos que eu ouvi, acho que iniciar uma carreira no poker nem que a largue daqui 20 anos pra jogar ping-pong profissional depois de ganhar um bracelete ou de estar satisfeito comigo mesmo não pode ser de todo mal...

    Eu sempre fui da filosofia do: Não custa tentar... só resta saber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Desculpem minha total ignorância, mas qual o problema com a área de TI?

    Nessa lista aqui, entre as 10 melhores profissões tem 3 nessa área (levando em conta vagas disponíveis\salário).

    Sobre o tópico original, é muito óbvio. Trocar emprego por poker não é inteligente.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    esperando sobre os comentários hilários do bracelete...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poker é ilusão cara, sai dessa, jogo vicia.

    E na sua idade, com família e tudo. Tem que arranjar um emprego e o poker virar apenas secundário.
    Hoje já na base dos 20, é ruim largar tudo e jogar poker.

    O mar não é como era outrora, cada vez é mais difícil ser winner... É por isso que sou contra essa propaganda ferrenha que tem em cima do joguinho, aí tudo mundo acha que dá.

    Larga disso e arranja um emprego, sendo bem sincero, esse é o caminho certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Desculpem minha total ignorância, mas qual o problema com a área de TI?

    Nessa lista aqui, entre as 10 melhores profissões tem 3 nessa área (levando em conta vagas disponíveis\salário).

    Sobre o tópico original, é muito óbvio. Trocar emprego por poker não é inteligente.
    Mano, problema nenhum, faça oque achar melhor pra você...

    Mas eu fiz demais... inclusive ensinei pessoas a fazerem... só estou em outra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Poker é ilusão cara, sai dessa, jogo vicia.

    E na sua idade, com família e tudo. Tem que arranjar um emprego e o poker virar apenas secundário.
    Hoje já na base dos 20, é ruim largar tudo e jogar poker.

    O mar não é como era outrora, cada vez é mais difícil ser winner... É por isso que sou contra essa propaganda ferrenha que tem em cima do joguinho, aí tudo mundo acha que dá.

    Larga disso e arranja um emprego, sendo bem sincero, esse é o caminho certo.
    E pq pra alguns dariam certo vai vir você com a história da sorte

    pera lá rapaz, se for dedicação o problema, espero não ser...

    no teu: "está cada vez mais difícil ser winner..." pra min soou como um desafio a mais, tipo essas coisas sempre me fazem pensar, o que fulano tem que eu não tenho? 4 braços? 2 cérebros? então tem coisa errada aí....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados