Clique Aqui Socorro! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #71
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    o cara ta viciado no joguinho, vocês ainda não entenderam?
    nada do que falar pra ele vai fazer ele pensar que ele não tem condição de querer aprender a jogar poker em 2015 e bater o jogo, com mulher e filhos pra criar...
    ele ta apaixonado pelo jogo e não quer gastar dinheiro com ele,
    ele quer manter o sonho do poker vivo com o br dele,
    deixa ele jogando 1 ano, breakeven, até a mulher largar dele e daí ele acordar pra vida e perceber que perdeu tempo querendo ser discipulo do akkari!
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    @guidzzz
    Cara se isso fosse uma aposta, você já a teria perdido antes sequer de formalizar ela...

    E se for possível permanecer o ano todo breakeven jogando com os mesmos 40 dólares, pode ter certeza que ainda assim estarei com um sorriso no rosto de orelha a orelha... afinal isto pra min é um desafio.

    E na boa, sabe pq minha mulher não me largaria em função disso?
    Pq ela me conhece, e sabe que quando eu enfio uma coisa na cabeça, é pq vou atrás e consigo o que quero. É realmente de dar inveja, eu concordo, mulheres de caráter são difíceis de encontrar hoje em dia, ainda mais uma morena goiana linda e dos olhos verdes!

    vai acompanhando o gráfico lá no sharkscope e continua torcendo forte contra, mais torça realmente forte, pq aparentemente seu agouro não está surtindo efeito...
    Estrompa and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @guidzzz
    Cara se isso fosse uma aposta, você já a teria perdido antes sequer de formalizar ela...

    E se for possível permanecer o ano todo breakeven jogando com os mesmos 40 dólares, pode ter certeza que ainda assim estarei com um sorriso no rosto de orelha a orelha... afinal isto pra min é um desafio.

    E na boa, sabe pq minha mulher não me largaria em função disso?
    Pq ela me conhece, e sabe que quando eu enfio uma coisa na cabeça, é pq vou atrás e consigo o que quero. É realmente de dar inveja, eu concordo, mulheres de caráter são difíceis de encontrar hoje em dia, ainda mais uma morena goiana linda e dos olhos verdes!

    vai acompanhando o gráfico lá no sharkscope e continua torcendo forte contra, mais torça realmente forte, pq aparentemente seu agouro não está surtindo efeito...
    jamais torceria contra ti meu caro, torço muito a favor, pois sei a dificuldade do que tu tá tentando fazer..
    gostaria muito que desse certo, mas no poker se trabalha muito com probabilidade, e a probabilidade da tua jornada dar certo é muito pequena...

    se pra ti não tem problema jogar o ano inteiro e permanecer com os teus 40 dolares, é porque tu tá bem de vida e não tem que se preocupar com dinheiro...
    então deposita logo 1k e joga com um bankrol que preste...

    eu não te desencorajo a tentar se tornar um profissional, mas faz isso da maneira certa.
    procura um emprego, trabalha, nem que seja 6h por dia, e no teu tempo livre, grinda poker, aprende e evolue no jogo, mantenha o mesmo foco, e quando começar a se tornar lucrativo, pense na POSSIBILIDADE de se tornar profissional e quiçá largar o emprego para jogar...
    até lá, tu já vai ter conhecido melhor o jogo e vai ter reduzido o teu deslumbramento, a chance de dar certo é muito maior...

    no mais, GL mesmo, torço muito pra que de certo e que eu esteja errado, mas acho que tu tá fazendo da maneira errada, e a chance de dar errado é enorme,
    alias
    se eu fosse tu estudaria pra algum concurso bom e depois que passar e ter uam estabilidade, grindaria igual um louco...

    de resto, GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    @guidzzz

    uma morena goiana linda e dos olhos verdes!
    huge brag.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Qual o nick do cara no PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    @negozin
    Eu realmente percebo isto também, analisando gráficos de alguns regulares de limites mais altos, percebo que a parte técnica é "quase" a mesma e o ROI médio entre 0,25 / 3,50 chega a ser bem próximo (será escuto uns papo de diferença entre 100%/10% enfim...).

    Entretanto, se eu tive o "saco" pra jogar 150 freerolls em mês, não acho injusto comigo mesmo permanecer neste game por pelo menos uns 2k de jogos, não acredito estar perdendo nada com isso. Até porquê é uma forma mais barata pra eu poder estudar push/fold e hu FT...
    Realmente o tópico lá foi meio emotivo e exagerado eu concordo... mas não esperem experiência de um cara com 3 meses no jogo...
    Quanto ao lance do play money, cara qdo eu comecei eu nem sabia que fullhouse era maior que flush pra vc ter uma noção... Não fazia nem idéia do que eram Sng nem mtts... pra min só existia os ring até então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Esquece isso de que micro é tudo de ruim, nunca vi ninguém que bateu micro e migrou pra low desmerecendo o limite inicial, muito pelo contrário, todos os players falam que é uma etapa muito importante de aprendizado sobre o funcionamento do jogo, fases e etc. Nao sei se foi assim com ele, mas me parece mais historia de cara que nao conseguiu aguentar as bads toscas e nao conseguiu bater o limite, ai poe a culpa nisso, diz que é atraso e etc como se em low nao tivesse um tanto de fish pra dar o mesmo tipo de bad também. Claro que da pra pagar um otimo coach e iniciar logo em stakes maiores, mas ai tu vai ter que ser um buda pra saber lidar com as fases ruins sem ter experiencia e saber como funciona o game.

    Sobre o ROI que tu citou, só de mudar do $0,25 pra $1 ele já baixa de 60% para uns 25% ou menos (citando top regs), entao nao é bem assim.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Mano... na boa não tem jeito... tua proposta é exatamente o contrário do que eu planejo pro game...
    Não estou tão bem de vida, mas realmente posso me dar ao luxo de não me preocupar com renda por um certo período...

    O lance é exatamente esse, não quero "pular etapas", acho que posso evoluir tecnicamente melhor se eu puder no meu pouco conhecimento, bater aos poucos os limites baixos e adquirindo confiança suficiente para subir esses limites conforme eu me adaptar melhor afinal é muito pouco tempo pra sair correndo pelado (na minha visão neste momento)

    mas foi mal aí pelo "inveja", nem curto julgar não afinal nem conheço de fato com quem estou lidando aqui no forum
    mas tenho certeza que no geralzão sejam ótimas pessoas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Não mano... @vierob

    Não foram as bads... eu apenas não tinha experiência e ainda não tenho pra entender que mesmo jogando de forma correta (ou na melhor das hipóteses tentando) a porra do fator randômico vai continuar na tua cola e eventualmente ele vai colocar teu longo prazo um pouco mais longe...

    Mas é muito difícil para um sujeito que não tem contato com outras pessoas que tentam ou fazem a mesma coisa ver essa realidade de perto, mas enfim...

    Um colega me ajudou entrando em contato, eu andei nos últimos dias estudando e analisando os gráficos de muitos caras (afinal só posso fazer 5 consultas por dia no scope) e pelo que percebo caras como duduneles e tempolivre que são talvez os poucos aí que ainda dedicam algum "free" pra caras como eu que tão querendo se aventurar passam exatamente pela mesma variância que eu to passando, claro que com os números ajustados pros limites que jogam.

    Então acho que o caminho que estou talvez seja o correto, infelizmente fui agora pro de 0,45p que demora mais ou menos 2h/2,30h e acabo que vou passar a jogar menos torneios, mas ta meio que to de namoro com variância e consegui voltar a curva down do gráfico pro patamar anterior ao "tilt" que me fez postar aqui um pedido de ajuda por achar que eu iria no longo prazo continuar infinitamente nesta curva...

    Também não quero fazer deste post um BBB da minha trajetória... na boa quem quiser acompanhar nem preciso ensinar aí pros mestres o caminho, mas vou tentar ter pelo menos um volume razoável nestes jogos baratos pra começar a pensar se eu cago ou saio da moita. Sou obrigado a respeitar o que já foi vivenciado por outros, e também com este post aqui eu acho que já obtive o respaldo que gostaria...

    Embora eu também me divirto com a curtição da galera que sequer consegue interpretar um texto!

    mas vlw ae a todos os pentelhos e os gente boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Qual o nick do cara no PS?
    o mesmo daqui
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados