Clique Aqui Socorro! - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #61
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    Quem estuda 12h/ dia...

    http://www.maisev.com/forum/off-topi...apostilas.html

    shippa fácil
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    Vou tentar não cair na mesmice do que já foi dito várias vezes nesse tópico. Faz o seguinte, usa essa tua dedicação e empolgação pra fazer outra coisa. 12h por dia? Estuda pra um concurso top, você deve ter curso superior por trabalhar na área de TI, então existem vários concursos de nível superior pra ganhar 8k+ por mês com férias, 13º e tudo mais. Digo a você que o tempo necessário pra tirar isso no poker partindo de onde vc está será muito maior do que o tempo que vc vai demorar pra passar num concurso. Ou ainda, troca de profissão, faz outro curso e joga poker nas horas vagas.

    Minha experiência nisso é a seguinte, cursei 1 ano de Ciência da Computação em 2008 e larguei o curso, em 2009 comecei a cursar Administração de Empresas e me formei na metade de 2013. Odiava a profissão e larguei tudo também assim que me formei, até pensei em aproveitar que não estava fazendo nada pra tentar me dedicar ao poker seriamente, mas só em lembrar o quanto eu ficava puto quando fazia uma session down já me fez desistir da ideia antes de tentar, hehehehe. Mesmo eu já conhecendo do game mais que você, eu vi que nessa altura na vida, na época com 24 anos, a pessoa querer arriscar uma parada sem nunca nem ter sido bom nisso, mesmo sendo ridiculamente lucrativo (hehe), mas tendo que começar praticamente do zero é uma ideia terrível.

    Eu sei que tu deve se achar o pica e que vai conseguir, nem duvido que vc seja inteligente, mas eu digo que a chance de vc conseguir é pequena/ínfima, ainda mais nessa idade que tu tás. Eu também tenho meu ego e me acho inteligente pra caralho, mas digo a você o seguinte: poker não pra todo mundo não, ou melhor, poker não é pra quase ninguém. Só pra terminar a história, usa essa sua empolgação e inteligência pra fazer algo mais "tradicional" ou mais "certo", foi isso que eu fiz, aproveitei todo o burn out que eu tive trabalhando no mercado de Administração de Empresas e usei essa vontade de mudar de vida em algo que pudesse realmente mudar meu rumo e resolvi fazer Medicina e [hidden brag] passei no vestibular no final de 2013/início de 2014.

    Vai por mim, leva o poker como uma coisa secundária/terciária e se vc realmente for bom nisso, não vai ter nem que perguntar qual o momento de largar tudo pra viver do joguinho.
    Sqnt, horriver and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Vou deixar aqui my two cents.

    OP, você falou que não tem batido os sits de $0,50 9 handed do PS e que seu bank pode ir pelo ralo se continuar neles. Eu tou jogando eles atualmente e tenho batido com um ROI de 10%. Isso não quer dizer que eu não tenha passado por variância. Passo por elas todos os dias, tanto pra cima como pra baixo. Isso é normal.

    Já tive planos de me tornar profissional, viver do jogo, ir pra Vegas, jogar WSOP e o escambau. Vejo que era tudo ilusão. Mas pra ver isso, levei muita lapada. Fiz grana, perdi grana. Perdi muitas chances por diversos problemas. Passei 3 anos sem jogar e tou voltando agora. Tenho uma certeza: jamais serei profissional do jogo. Não vou deixar nunca de ter uma atividade pra me manter e viver do poker. Meus planos atualmente giram em torno de usar o poker como segunda renda, focar em apenas um tipo de modalidade e aprender mais. Lógico que lá na frente quero tirar uma boa grana, mas não vou fazer disso meu ganha-pão. Se eu ganhar $5K ou $10K por mês com o poker, não vou ficar vislumbrado e deixar de ter meu emprego normal. Vou pegar essa grana e usar de alguma forma: uma viagem, uma roupa, um eletrônico, um presente pra mulher, investir, coisas assim. Mas isso ainda tá muito longe e talvez nem chegue. O foco agora é estudar, jogar e ir subindo aos poucos.

    E escute sempre o que o Irineu falar. Mesmo sem ter a exata noção, ele é um cara que representa muito pra mim. Sempre foi um amigão e meio que um pai pra mim (embora eu deva ser mais velho que ele e nunca termos nos conhecido pessoalmente, lol).

    Leve em conta o que outros usuários mais experientes falarem aqui também.

    Abraços!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Tópico comovente. Nem todos começaram no play money, mas muitos começaram com resultados excelentes, mesmo sem saber jogar corretamente. Outro fato que me toca nesse tópico é o lance do micro limits. De tanto tempo e esforço que gastei nesse limite, prometi pra mim mesmo que não jogaria mais nesses stakes. É claro que não dá pra seguir a risca, mas procuro fugir desses limites. Pra ser sincero nem gosto de perder tempo falando desse nível.
    Enfim, com família pra cuidar e tempo que não volta para administrar...
    Um dia você, eu e muitos aqui, vamos parar, olhar pra trás e ver quanto tempo foi perdido no microlimits. Não vou dar conselho nenhum, só vou deixar esse pensamento.
    Felizmente desde que comecei, me disseram, não joga play money, isso não é poker. Se eu tivesse perdido mais tempo com mais esse estágio, meu nível de Tilt com o jogo/família hj em dia seria outro.
    JoseIrineu and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    O melhor socorro que eu poderia te dar, é o mesmo que eu gostaria que fizessem comigo:
    Te dar 1k pra você fazer de 5 a 10 aulas com um gringo top.
    Te Pagar uns 3 meses de runitonce essential.
    Te passar 4k pra você jogar mtt de $11 pra cima
    E por fim te dizer : Me devolve 60% em cima dos lucros do que te passei e pode ficar com o rake.
    ==
    Agora, falar de microlimits, simplesmente não consigo. Já sofri demais nesse limite. Sorry
    Mesmo sabendo que meus melhores e únicos resultados expressivos foram nesse limite. Hehehehe
    JoseIrineu and MazinhoRufin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Aí o cara gasta um monte pra pular etapa, pega toda a parte técnica de low stakes pra bater o jogo e na primeira bad beat joga tudo que aprendeu fora porque não jogava micro e não teve tempo pra entender variância de forma barata.
    fbomfa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Sei lá, mas acho que você deveria colocar seu dinheiro e ir jogar MTT micro/low stakes na FTP. O field lá é muito fraco. Eu, bem donkey, joguei dois satelites para o BLT e consegui vaga nas duas vezes. Esse mesmo torneio BLT é easy, fora que você ainda começa deep e bla bla bla... Acho que você deveria para softwares com field mais facil. Depois que puxar um BR legal volta pra PS. Mas continua estudando, ein! kk...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Acho que o negócio é absorver o que de bom falaram no tópico, como por exemplo isso de precisar ter um emprego pra levar em paralelo até descobrir se realmente leva jeito pro jogo.

    Só não concordo com o discurso preconceituoso que o pessoal tem contra o Poker por ser uma profissão alternativa, e isso dentro de um fórum sobre o jogo me espanta ainda mais. Tenho amigos que tentam entrar em medicina a 5 anos e pra eles ninguém vai falar que poderiam trocar o tempo de estudo por um concurso onde tu pode ficar a vida toda de boa, sem faculdade, residência e plantão. Ta certo que é uma profissão onde se ganha muito bem, mas raciocinem o tempo até chegar a isso, em média 3 anos fazendo cursinho, 6 anos de graduação e mais 5 de residência, aí já se vão 14 anos de vida com um lifestyle horrível, como adoram falar sobre o do Poker, tendo que estudar um monte, fazer plantão, ver gente morta ou com qualquer tipo de coisa desagradável. Estou sendo preconceituoso com a medicina só pra notarem uma coisa, muitos devem ter pensado que pra eles isso é normal, que não é desagradável, acostuma e eu concordo, mas aí é que ta, se o cara curte Poker a rotina cansativa também não vai ser desagradável. Toda profissão onde se quer render muito $ vai ter suas complicações, cabe a cada um ir pra que acha que vai lidar melhor com elas, supondo que o Poker permaneça como é de forma geral, será que um cara com capacidade, em 14 anos como no exemplo que dei, não conseguiria virar top player e render grana como um médico? Temos exemplos aqui no fórum de pessoas que com menos tempo de jogo já rendem isso.
    MazinhoRufin and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Acho que o parceiro acima falou tudo, poker é so ter grana no comeco que voce será um otimo player, vide goffi. Dizer que ele tem algo fora do comum é ir contra a crença que o proprio acredita, quem acompanha ele sabe.
    Isso é uma dica ate pros leitores desse fórum iniciantes, se você é filho de rico peca uma grana emprestada pros pais, shipa coach e o car** a 4 quero ver não lucrar, quem fala q é difícil é pq começou la de baixo, se fudendo com pouco conhecimento lucrando pouco e achando que é de outro mundo o joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Acho que não é só isso não, além dos colegas que falei, na escola eu tinha outros que eu sei que mesmo que fizessem 10 anos de cursinho nunca passariam em um curso foda. Acho errado e politicamente correto propagar isso de que todo mundo tem capacidade, se uma pessoa pode ter altura maior ou menor que a outra, porque não pode ter o cérebro mais desenvolvido ou menos?

    O exemplo que quis dar é o seguinte, se um cara tem capacidade pra entrar em uma faculdade de medicina, direito, passar em um concurso foda ou em qualquer outra coisa concorrida, ele também tem pra ser um top player de poker usando o mesmo tempo de estudo. Se for o que ele curte mais, a melhor rotina, porque não? Porque todo mundo fala mal do lifestyle do Poker e não fala do dessas profissões? Eu preferiria 10 mil vezes ter o lifestyle de um jogador top de mtt do que de um médico todo dia vendo pessoas com todo tipo de problema, pra MIM isso é muito mais foda conseguir conviver e além de tudo não me interessa, só que como é uma profissão normal e aceita ninguém tenta desencorajar as pessoas de ficar quase 15 anos estudando pra isso.
    MazinhoRufin, Stolf and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados