Clique Aqui Socorro! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #51
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    peito bosta, isso pra mim é burrice
    Tevez, Dexter12 and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Acho estranho quando tu nega que esta se iludindo com o Poker mas ao mesmo tempo diz que por conta de uma "leve" estabilidade financeira vai entrar pro jogo porque a principio lhe parece algo mais prazeroso, isso mostra claramente o que todo mundo vem te falando e tu não esta vendo, leu um pouco da parte técnica mas ainda não tem horas de voo no game pra saber o que é ser um pokerplayer.
    Mas enfim, não sei nem porque eu to falando isso já que todo mundo repetiu várias vezes e vejo que tu não entendeu e só vai entender quando estiver jogado mais e frequentado mais o fórum, por exemplo. Outra coisa é que não cabe a mim julgar, no máximo o que tu vai levar vai ser um choque de realidade muito provavelmente impulsionado por um tombo, que não vai ser tão grande porque vejo que apesar da falta de conhecimento sobre como é ser jogador, pelo menos esta começando pelos níveis que não afetam tanto a cabeça.

    Como vejo que tu esta bem decidido quando a isso e como também comecei do zero, te ofereço ajuda se precisar porque passei e estou passando por muita coisa que tu vai passar se seguir nisso, se quiser me add no skype para tirar dúvidas sobre onde achar material, quais as melhores opções de torneios/sits para jogar, mãos que eu tenha capacidade pra analisar e etc:
    fbomfa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Imaginem quando esse cara pegar itm no Storm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    OP, vc não é o primeiro que chega aqui com esse papo e não será o último. Ninguém te desanima por achar que vc não é bom o suficiente ou não é determinado o suficiente, mas sim porque essa porra é difícil pra caralho, estressante pra caralho e o retorno financeiro que traz comparado à perda de qualidade de vida não vale a pena!!!

    Já vi ai 5 páginas de pessoas te aconselhando tentando de desiludir mas vc não cai na real, então vou tentar ser o mais direto que puder: na sua fase atual de vida, com filho e mulher, querer começar agora uma carreira no poker pensando em levar isso como renda principal pro futuro é IRRESPONSABILIDADE.

    Vc sabia que tem muita pessoa que ganhou aí mais de 500 mil dólares nos últimos anos em poker e agora quitou porque não bate mais o jogo? Veja bem, pessoas que estudam o poker profundamente há mais de 5 anos, fizeram coaching com os melhores, passaram anos vendo vídeos, debatendo mãos, estudando ranges, investiram não só tempo mas também dinheiro nisso, e hoje acham que não vale mais a pena tudo que o poker te traz.

    Comparando com a área de TI que vc conhece, as coisas que vc falam soam para nós como alguém que acabou de descobrir como mexer no Paint e quer virar um programador fodão. O problema é que em áreas de conhecimento você pode simplesmente ir aprendendo, aprendendo e vai chegar lá um dia, mas NO POKER NÃO, pq no poker vc compete contra pessoas reais, pessoas que fazem análises do jogo num nível que vc ainda nem imagina possível e que estão só esperando vc se empolgar com vitórias no micro para tomar sua grana no mid/high stakes.

    LEIA AQUI QUE É IMPORTANTE: eu sei que quando se coloca uma coisa na cabeça e vem mil pessoas falando que é loucura isso só aumenta a vontade de fazer para provar todo mundo errado, mas entenda que o que todos falam aqui é pensando no SEU bem, já que para quem joga poker seria ótimo vc continuar jogando, é mais um novato depositando e movimentando a economia do joguinho. Isso não é troll, não queira ser o herói que provou que todo o resto estava errado e conseguiu o que ninguém acreditava.

    Arrume um emprego de verdade e mantenha o poker como hobby se isso te dá prazer, continue estudando e em algum tempo vc poderá ter o poker como uma fonte ALTERNATIVA de renda.

    E ah, sinceramente, mas com 2 meses de joguinho e vc já tá reclamando que perdeu AK x T5 porque achou a jogada do cara ruim, então aparentemente nem controle emocional para o jogo vc terá quando estiver valendo dinheiro de verdade (e isso eu tbm nao tenho e 80% aqui tbm nao, nao é demérito, é que ter um trabalho onde todo dia vc pode vc trabalhar e acabar mais pobre do que começou não é pra qualquer um)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    O engraçado é que o título do tópico acabou caindo bem, vc pediu socorro e estamos aqui te socorrendo, falando com a experiência de vários que vivenciam esse meio há anos e sabem qual é a realidade. Estamos te poupando de perder tempo de qualidade na fase mais importante da vida do seu filho pra ficar horas vidrado na frente do computador numa ocupação que vai te frustrar muito mais do que alegrar.

    Vc começar a jogar poker mirando em Akkari e Pessagno é que nem começar a jogar futebol aos 20 achando que vai virar o Neymar se se dedicar o suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    No meu inicio no poker tbm passei por essa euforia, assinei cardplayer, comprei livros, assisti videos, conheci o mais ev e mesmo jogando recreativamente, sem muitas pretensões, consegui aumentar o meu bank e após tres anos larguei pq não aguentei o estresse. Estou há uns dois anos sem jogar nem de brincadeira.
    JoseIrineu, zombie, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    pq é muito ruim levar bad beat de jogo nojento
    E sinceramente acho que vou parar até de responder pq cada novo que aparece, aparentemente não entendeu e tirou onda, não estou chorando bad nenhuma
    Stein and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    https://garciacmpa.wordpress.com/201...&preview_id=26

    Recorte abaixo retirado do link acima:

    "Para deixar registrado hoje dia 5 de janeiro joguei 404 sits e lucrei U$D 41,04"

    Isso é vida
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Em 2009 eu pensava do mesmo jeito que o OP.
    Trabalhava em T.I. estava insatisfeito e etc........
    A unica diferença é que já jogava uns torneios mais caros e coisa e tal..........

    De la pra cá, fiz ate algumas FT de BSOP e tive um lucro razoável no live, mas entendi que essa parada de poker é muito ilusória, muito difícil mesmo. A tal da variância maltrata.

    Se vc quer mudar de profissão, procure algo mais estável, mais concreto, pq o joguinho é uma gangorra maluca. Se não tiver "culhões" pra aguentar a pressão é certo que vai dar merda........

    Continuo trabalhando em T.I. e a verdadeira mudança que me proporcionei foi me auto motivar na área profissional.....ajudou demais...................

    P.S.: nem comentei do online pq la eu doei muito dinheiro..............ahhahahhha
    fbomfa, Gilking and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Eu larguei um bom emprego na área de TI (sou formado em Ciência da Computação) no começo de 2011 para me dedicar integralmente ao poker e não me arrependo. Só que minha situação tinha algumas diferenças fundamentais com o seu caso:
    - eu já jogava poker como renda adicional desde 2008. Jogava todo dia +- 3h depois do trampo. Comecei com 4 mesas (jogo cash) e fui crescendo até chegar em 12. Nesse meio tempo, comecei em Texas Holdem 6Max, fui para HU e finalmente estabilizei em PLO 6Max. Não poderia fazer essa transição se já fosse profissional desde cedo, fiquei um bom tempo não ganhando nada até pegar o jeito em PLO.
    - antes de começar a ganhar alguma coisa, eu grindei micro e small stakes pelo menos 1 ano. Não quebrei no começo por pura sorte mesmo. Também reclamava bastante das bad beats, de como os sites eram roubados e como pessoas que jogavam bem eram sempre prejudicadas pelos "donks que dão call com T5". E hoje eu vejo quão ruim eu era. Mas muito ruim mesmo. E ruim assim, transformei $50 de freeroll em $1k, fiquei achando que era Deus e 1 mês depois quase quebro. Aí parei pra estudar e só depois de muito tempo, grind e pancada na cabeça, comecei a ganhar alguma coisa.
    - eu tinha 24 anos, solteiro, sem filhos, quando larguei tudo
    - tudo isso aconteceu em uma época que o poker era bem mais fácil
    - não me arrependo nem um pouco da minha decisão, mas mesmo ganhando bem mais do que um emprego "normal" (e isso não é brag, é OBRIGAÇÃO de quem vira poker pro) já pensei várias vezes em largar tudo e voltar a vida normal. Vc não tem a menor ideia de como esse emprego é estressante. A variância é muito, muito cruel. Eu consigo compensar isso sendo bem disciplinado, mantendo uma rotina rígida e sempre tentando grindar um mínimo de mãos por mês. E ainda assim tudo isso pode não significar nada e vc tomar fumo no final do mês, literalmente pagando pra trabalhar. Será que vc consegue lidar com tudo isso?
    - meu plano original era jogar 5 anos e depois fazer outra coisa, hoje vejo que vou continuar jogando mais um tempo. Qual é o seu plano? Vc sabe que não vai conseguir jogar poker até os 60 anos né?
    - não vou comentar sobre SnG e MTT, porque nunca fui reg disso, só o que posso falar é que vc tem que colocar um volume monstro, aguentar uma variância pesada e, no caso de MTT, ter uma rotina bem cansativa.

    E eu sei quanta merda existe no mundo corporativo (não é limitado a TI), mas eu concordo com o que disseram em cima, colocar o poker como opção no momento atual da sua vida é irresponsabilidade. Arranja um emprego e vai jogando poker como hobby. Se um dia vc começar a tirar uma graninha, talvez vc possa pensar em largar tudo. Com a sua idade e situação familiar, eu continuaria achando loucura, mas pelo menos vc teria alguns resultados passados pra sustentar sua decisão.

    Enfim, boa sorte no que decidir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados