Clique Aqui Socorro! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #41
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @eduardo.exs

    Cara qual seu plano?

    Vc acha que conseguirá ser lucrativo quando? Qual seu plano de saque do br? De crescer?
    Cara vou tomar a liberdade de responder o seu de forma mais esclarecida... e sem devaneios

    Não tenho planos de cash out até 2016, na realidade meu único calcanhar de aquiles seria poder encerrar o ano, jogando um volume razoavel (a depender da modalidade que for) sem ter de realizar outro depósito e consequentemente poder subir nem que fosse centavos o valor dos limites que estipulei...

    Infelizmente já pude perceber que nestes limites o poker não é o mesmo poker que se joga ou deveria jogar por volta de $2.20, $3,30. Não que eu esteja considerando que meu nível já esteja para estes limites, mas sinceramente muito do que se aprende sobre jogo técnico 75% das vezes nada vale nesses de 0,27 etc... e sei que posso ser lucrativo pq bati muita trave em torneios que tavam pagando $125 pro primeiro, o que representaria uns 150%+ do meu bankroll atual...

    Atualmente to percebendo que SnG de 0,50 levou muito do meu bankroll, pq consegui bater muitos em 2º e 3º mas de em muitos HU os caras que jogavam até bem e tals acabaram muitas vezes levando o torneio com jogadas impensáveis... tipo o ultimo SnG o cara deu insta call no meu shove de AK com T5o nos blinds 600/1200 ambos com stacks semelhantes eu com 700 e pocas fichas a mais e adivinha? bate o T e bate o 5 pra ficar ainda mais bonito... coisas que até tentam fazer a gente desanimar do joguinho...

    Ja consegui muita trave... ja fui o bolha em 10º duma pancada de torneio que pagava bem que talvez é o fato que me faz sentir que um dia eu levo um 1º.

    Não me acho tão donkey galera, embora eu não use hud nem nada, faço meus notezinhos mesmo que de forma modesta, em ações que me chamam atenção tipo caras limpando com mãos premium, fold pra 3-bet, se o cara joga muita mão ou folda muito etc, mesmo em mãos que não participo qdo observo que o cara checka sempre quando acerta mesmo em posição etc...
    Jogo um range diferente pra cada posição e atualmente entendi um pouco sobre push e fold jogando os SnG que levei surra... talvez foi esse ponto que me tenha tirado de mesas finais dos torneios em que fui bem, e inclusive me tirando lugares a mais das FT que participei. Mas consigo jogar o feijão com arroz e entrar bastante ITM nesses torneios... embora qdo comecei a seguir a filosofia de lutar até o fim tenha caído um pouco meu ITM por me arriscar com mãos boas quase entrando na bolha... e é issoae cara. Não tenho planos... quero é poder continuar tendo a oportunidade de jogar o jogo, e esperar adversários que joguem segundo alguma lógica, pq é muito ruim levar bad beat de jogo nojento, tipo perder AJ pra par 22 ainda vá lá num push fold qualquer, mas nego pagar teu AA com 54s e bater straight flush, pagar teu KK de J2o de bater 3 J no bordo... tipo não pela bad, mas pela jogada feita saca? Eu raramento limpo uma mão, muito raramento qdo faço faço do botão então é mais triste ainda ver um player qualquer que resolveu pagar teu 2x ou 3x ou teu shove all-in com uma mão triste e acertou tudo e mais um pouco. Quero e preciso acreditar em variância, porém espero profundamente conseguir manter um jogo lucrativo pra continuar me divertindo nos mtts por aí... Acho que me adapto mais ao mtt em razão deste ter mais jogo pós flop e pouco push / fold nas etapas inciais, o sit todos começam short e alguns deles viram a maior putaria, esses dias entrei num de 0,50, comecei a primeira mão de KK, tiveram 4 limpers e 2 raisers antes de min no BB e não aguentei, shovei all-in uns 700 em jogo e adivinha? 5 caras participaram da mão, e ainda acabei sendo a terceira mão perdendo pra flush e pra straight com a trinca na mesa...

    Mas eu gosto disso e vou tentar manter os mtts sem tilt que nestes $40,00 eu sinto que não tarda pelo menos uns vintinho aí num 7º ou 5º lugar logo logo

    Abraços cara e vlw o apoio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    hoje nao! bustei pq era fish e atirava sempre em 2,20 e 3,30 donkaments, sit hypers de 1,50 etc, haja paciencia pra jogar cents, pqp, tem q ser o gandhi
    Concordo 100%, mas a minha é muita, tanto que tenho uma coleção linda de bads lá no boom player
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Muito estranho um cara saber tantos termos do jogo em apenas dois meses de experiência, mas em contra partida ficar chorando umas bads tao normais.

    Sent from my GT-N8000 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @fbomfa bem simples na real: leu, leu, leu e não entendeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    primeiro do ano, só acho =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @fbomfa bem simples na real: leu, leu, leu e não entendeu
    po galera até entendo a zoeira, mas o lance é que queria um respaldo mais técnico a respeito dos sits, afinal grande parte do material free é de 2007-2010, eu comecei a jogar final de 2014 e não seria de me surpreender que meus adversários todos ou no melhor dos casos uns 30% tivessem exatamente o mesmo conhecimento que o meu... por isso talvez o inusitado título "SOCORRO"... mas desculpe a manchete, se incomodei quem leu.

    E quanto ao amigo que falou sobre termos técnicos, cara imagine um cara que ficou praticamente 12 horas por dia hora jogando de 2 a 4 mesas, hora lendo algo sobre, hora vendo vídeo. Não diminuindo quem apenas "possa" perder 2 horas por semanas para estudar e dedicar, mas eu em casa, cuido do meu filho de 2 anos e meio que praticamente já não da mais trabalho então qdo não estou ocupado com esposa ou ele, só resta o poker e as vezes o violão que coitado, já anda até empenando o braço de tanto tempo que ta parado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    E sinceramente acho que vou parar até de responder pq cada novo que aparece, aparentemente não entendeu e tirou onda, não estou chorando bad nenhuma... Boto fé que perder meu tempo vasculhando o que outros escreveram ta aparentemente sendo melhor do que propor um tema que me ajude...

    Mas agradeço sim quem foi construtivo, e tiveram vários...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    E sinceramente acho que vou parar até de responder pq cada novo que aparece, aparentemente não entendeu e tirou onda, não estou chorando bad nenhuma... Boto fé que perder meu tempo vasculhando o que outros escreveram ta aparentemente sendo melhor do que propor um tema que me ajude...

    Mas agradeço sim quem foi construtivo, e tiveram vários...
    Eduardo

    Eu perguntei do seu plano, porque o que o fbomfa falou faz muito sentido.

    Mantenho minha opinião, você tem um bom conhecimento pro tempo que você está estudando o jogo, mas não o suficiente pra fazer um plano de longo prazo, pelo seus posts fica bem claro que você ainda não entende o que é variance e o quanto isso pode afetar seu plano e qual plano B você teria pra variance.

    Sugiro de novo que você se dedique mais a aprender o que é ser jogador profissional, leia os the wells e entrevistas dos jogadores aqui do fórum, está muito mais próximo a sua realidade do que o Akkari por exemplo.

    O Kelvin é um jogador ótimo pra se acompanhar, assim como o Sphinter, o Sphinter teve uma badrun que teria acabado com a carreira da maioria dos jogadores, mas detém um equilíbrio emocional fora da curva, ler o the well dele é muito bom. Se vc domina inglês, um livro que me ajudou MUITO foi ace on the river, fala bastante sobre o estilo de vida de um jogador de poker, muito útil.

    Tenha em mente que você está tentando uma carreira, o período de estudo é grande e precisa de investimento, como qualquer outra carreira, a chance de você não ser um profissional bem sucedido é bem maior do que outras carreiras, aliás a chance maior é que você não consiga se tornar bem sucedido.

    Uma coisa importante é que a enorme maioria dos jogadores profissionais atualmente são jogadores bem mais novos e solteiros, isso faz uma diferença MUITO grande e te deixa beeeem handicaped.

    Enfim, meu último post aqui também, espero que você entenda que o pessoal aqui ta sendo bem gente boa com você, tu não faz ideia da capacidade de trollagem do pessoal aqui hahaha. Os posts podem ter sidos fortes, mas eles estão na medida de algumas viajadas que você tem no seu plano.

    Sobre respaldo dos sits, acho que existem poucos profissionais de sit e os materiais free vão até 2010 por um motivo, nego não compartilha mais informação gratuita na internet.

    Enfim, boa sorte na sua empreitada, você vai precisar e vou reforçar, tente entender melhor o que é uma profissão de poker, aparentemente você não faz ideia do que seja e ela é BEM parecida com a profissão de TI. Horas infinitas no pc, pressão muito acima do normal, rotina extremamente não saudável, horas concentrado em apenas uma coisa, enfim, todo o pacote que você tinha em TI você vai achar no poker, mas gl ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Enfim, boa sorte na sua empreitada, você vai precisar e vou reforçar, tente entender melhor o que é uma profissão de poker, aparentemente você não faz ideia do que seja e ela é BEM parecida com a profissão de TI. Horas infinitas no pc, pressão muito acima do normal, rotina extremamente não saudável, horas concentrado em apenas uma coisa, enfim, todo o pacote que você tinha em TI você vai achar no poker, mas gl ai!
    Mas não é da ralação que estou correndo pode ter certeza, o que me desencantou com T.I foi um conjunto imenso de premissas, péssimos profissionais, muito QI, muito superior incompetente e muita mas muita superficialidade, talvez vc não entenda da área em que atuei, mas para alguém que sempre sonhou em trabalhar com grandes códigos, tendo grande participação intelectual no que produz e estudando muito para sempre saber além se deparar com uma "industrialização" de software, softwares ruins, mal elaborados, que dão lucros abusivos para os donos das fábricas enquanto querem pagar misérias pros desenvolvedores, 10% apenas dessas empresas investem em qualificação e certificações, e pra completar eu moro que passei mais de 50% da vida no mercado de SP, há 8 anos aproximados moro em GO, e aqui infelizmente T.I ainda está na década de 80 desculpem a sinceridade, a começar pelas universidades. Fatores esses que aliado a uma "leve" estabilidade financeira me fizeram refletir se não seria a hora de começar a ter um pouco mais de prazer com alguma atividade do que ficar dando murros em ponta de faca...

    Vou seguir teus conselhos, não estou me iludindo com o poker, domino inglês e irei buscar a respeito deste livro, espero poder um dia te agradecer mostrando que consegui nem que fosse em partes meus objetivos...

    Sem mais
    JoseIrineu, tzampa and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Que peito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados