Clique Aqui Socorro! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #11
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Nice @Tupac, trolla com uma img de wall of txt e escreve um post ainda maior ( ou quase). Ta certo.
    eu me referia ao meu mesmo, tanto que adicionei as 2 imagens no final do post, leu o post ? kk, e btw dá metade do do op, e vai ser bom ele ler, a parada foi pra ele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Kkkkk o pior é que eu li!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    entao era melhor ter posto só o troll mesmo kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    A solução é simples, jogue com a mesma objetividade que você escreveu o texto, que o Deus do poker o socorrerá. Amém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Larga sit and go. Retorno muito pequeno, esquece essa falinha, se vc leu, de sit and go é escola de poker.

    E segue o melhor conselho do tópico, arruma um emprego, deposita 100 dólares e joga MTT ou cash NL5 no tempo livre. Se com teu estudo todo que vc disse (12h/dia) não conseguir shipar os torneios de até $3.30 e NL5, cai pra NL2 e sng45 de 25c. NO TEMPO LIVRE!!

    Leia esse tópico, o OP evaporou do fórum.
    http://www.maisev.com/forum/iniciant...-no-poker.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Nice first post op.... btw, seu nick parece nome de virus de windows das antigas.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Pelo seu post, dá pra ver que vc tá num nível ainda bem básico. Não se iluda, dificilmente vc vai conseguir fazer dinheiro com poker no curto prazo. Eu sei, mercado de trabalho no Brasil é uma bosta, não apenas na área de TI, mas todo mundo tem que trabalhar pra botar comida na mesa, ainda mais qndo se tem filho. Arrume um emprego e continue com o poker nas horas vagas, se se dedicar uma horas as coisas deslancham, mas certamente vai demorar.
    juniorbrma and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Parabéns pra quem consegue criticar construtivamente, pq eu queimo d+ com um tópico desse

    Até apaguei o resto do post pq aparentemente o cara precisa de ajuda msm, um choque de realidade, pq esse ta nas nuvens
    Última edição por kmksick; 07-01-2015 às 02:03.
    reinaldobut, kizk_ and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu tentei dar o choque de realidade com um certo humor, mas teve gente que achou zoação. Zoação é o que o op escreveu.
    reinaldobut and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara nada do que você relatou está fora da curva de aprendizado padrão de alguém que sai do 0 e entra no poker online. Eu diria até que pros padrões atuais, ter descolado 10$ em freeroll e tudo o que disse sobre poker, sendo que pratica a apenas 2 meses, você está em um ritmo de evolução muito bom.

    A questão é que você ainda não entendeu o que é se tornar profissional de poker em 2015. Exige um comprometimento e até investimento financeiro eventualmente, que não combina com a sua situação atual.

    O problema foi você largar seu trampo, sem um plano definido, sem ter entendido realmente aonde você pisaria.

    Imagina um jogador de poker entra dizendo em um fórum de TI que cansou de jogar e que largou tudo e não volta nunca mais, que tem um filho pequeno, que já alguma vez brincou com cobol, que tem estudado a 2 meses, mas ainda não consegue ganhar dinheiro com TI?

    Quando o Akkari e o Pessagno dizem que se levar a sério da pra ser profissional, eles não estão mentindo, mas poker não é pra qualquer um, assim como medicina não é pra qualquer um, TI, Engenharia, Direito, ou qualquer outra profissão.

    A formação de um jogador profissional do 0 hoje não sai de graça como ocorria no início, o tempo de formação é maior, assim como o investimento financeiro. Além disso tem o fator social, quanto tempo você tem disponível pra investir na sua formação? Você está preparado pra ficar até 2 anos sem ganhos consistentes? 4 anos pra começar a pensar em ter um ano com ganhos acima de 100k?

    Jogar em casa é uma das coisas mais difíceis a se fazer, ainda mais com uma criança pequena. Você está matando alguém na mesa, seu filho começa a chorar, ou pior, reta final de mtt, vc vai parar pra dar atenção quando seu filho pedir?

    Eu não estou dizendo que você deva desistir, mas talvez antes de estudar o jogo, estude o ritmo de vida de um profissional, isso com certeza vai ser mais útil pra vc nesse momento.

    Eu deixei de ser profissional de poker em 2013 pra mudar de profissão, não que eu tenha traçado o melhor dos planos, mas fiz com uma boa reserva financeira, sem filhos e com minha esposa confiando 100% nas minhas decisões. Mudar de profissão na casa dos 30 é possível, mas não é uma tarefa fácil, qualquer ramo que você vá entrar, você vai ter que tirar a diferença de uns 10 anos entre conhecimento e prática pra concorrer com alguém da sua idade. Então se vc tem filho e esposa, vc não tem "praticamente 24 horas livres".

    Resumindo, trace um plano, eu entendo o que é burnout e conheço pessoas, uma inclusive aqui do fórum o @rocksfeller, além de mim que passaram por isso, mas passado o momento queimação, não existe desculpa pra não se traçar um plano em conjunto com sua família e segui-lo, do jeito que vc está fazendo é bem mais difícil e bem mais longo, a não ser que vc seja um gênio perdido do jogo, o que não parece ser o caso hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados