Clique Aqui Socorro! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #31
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @eduardo.exs Tenha uma renda fixa no mês, estude muito, discuta suas mãos no fórum, estude mais, aprenda a perder pq isso ocorrerá 80% das vezes, 19,9% das vezes será de traves doloridíssimas os outros 0,01% serão de alegrias, o volume é importante, estude muito, discuta suas mãos no fórum, estude mais, aprenda a perder pq isso ocorrerá 80% das vezes, 19,9% das vezes será de traves doloridíssimas os outros 0,01% serão de alegrias, tenha uma renda fixa no mês, estude muito, discuta suas mãos no fórum, estude mais...

    cont ++

    se você soubesse o quanto é difícil ser vencedor no poker, e o quanto pode ser frustante, talvez você focaria em outra coisa mais simples, como vencer um "iron man" ou criar uma rede social e vende-la por bilhões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Até aonde eu li no seu post, vc não tem dinheiro pra começar a jogar, mas tem tempo e vontade. Vai no blog do akkari que tem uma série de artigos que vão te ajudar a trilhar esse caminho.

    André Akkari - Blog
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    OP, ao contrario do que eu li em um post anterior, na internet tem bastante material sim, muitos vídeos, artigos enfim bastante coisa para estudar... Você esta jogando SNG 0,50 9 man? Se sim, não é tão difícil de bater eles, só você precisa ter um pouco mais de conhecimento técnico e aprender algumas coisas sobre ICM, push & fold, eu mesmo joguei um tempo eles e até estava sendo lucrativo, porém, como não consigo volumar muito desisti...
    Vai no youtube e assim o canal do DUDUNELES, tem vários vídeos dele jogando e comentando e varias analises de pós jogo desses sits, também se tiver um pouco de $$ disponível($15,00 doletas) você pode assim o site dele e ter acesso a diversos outros vídeos que são muitos bons...

    Afinal desejo sucesso acima de tudo...
    Dellbono and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Vou marcar aqui porque agora não tenho tempo de postar, mas depois vou postar um pouco da minha experiência pra você.

    Abraços
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Putz, quanto walltext. HU meu caro, deves jogar agressivamente. Por exemplo, acho uma boa estratégia aumentar digamos uns 70-100% do botão, dependendo do seu estilo pós-flop.

    E não ter medo de flipar.
    Se quiser, vamos jogar uns HU play money mesmo, pode ser hyper, aí vamos treinando.

    Boa sorte aí na sua caminhada.

    @Tupac Discordo que depositar 20 vai bustar!!
    As duas vezes que depositei isso, cheguei a 300+. É só ter paciência, jogar dentro do bankroll, por exemplo, jogar 10c 360p se gostas de turbo, ou 0,25 45p regular, ir crescendo ~~50. E nesses 50 vc dá uns tiro nos 0,27 mtt, 0,55, etc...

    Se bem que na situação do cara, não dá pra ficar brincando em microstakes, tem que arranjar um emprego logo.
    Última edição por goldslash; 07-01-2015 às 20:40.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    hoje nao! bustei pq era fish e atirava sempre em 2,20 e 3,30 donkaments, sit hypers de 1,50 etc, haja paciencia pra jogar cents, pqp, tem q ser o gandhi
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pqp, quando vi a parede de texto e esse título achei que viria alguma história boa...

    No mais, é melhor começar tendo um emprego normal e jogar em paralelo do que torrar o cérebro querendo ficar lucrativo na marra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @eduardo.exs

    Cara qual seu plano?

    Vc acha que conseguirá ser lucrativo quando? Qual seu plano de saque do br? De crescer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Excelente post!
    Shipei +REP.
    JoseIrineu and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @eduardo.exs Tenha uma renda fixa no mês, estude muito, discuta suas mãos no fórum, estude mais, aprenda a perder pq isso ocorrerá 80% das vezes, 19,9% das vezes será de traves doloridíssimas os outros 0,01% serão de alegrias, o volume é importante, estude muito, discuta suas mãos no fórum, estude mais, aprenda a perder pq isso ocorrerá 80% das vezes, 19,9% das vezes será de traves doloridíssimas os outros 0,01% serão de alegrias, tenha uma renda fixa no mês, estude muito, discuta suas mãos no fórum, estude mais...

    cont ++

    se você soubesse o quanto é difícil ser vencedor no poker, e o quanto pode ser frustante, talvez você focaria em outra coisa mais simples, como vencer um "iron man" ou criar uma rede social e vende-la por bilhões.
    [QUOTE]

    Entendi... mas vou seguir nesse caminho por determinação mesmo...
    Esclarecendo, sou um cara teimoso, e não me acho tão burro assim aponto de não conseguir aprender o que um indivíduo qualquer aprendeu, seja por via autônoma ou auxiliada. Em curtas palavras não acredito muito em talento inato e predestinação, acho que se uma pessoa dedica a determinada situação ela consegue aprender e se gostar da coisa consegue até buscar perfeição no que faz. É assim pra muitas coisas na vida e eu não entendo só de T.I não, poderia fazer N coisas por aí, mas vou optar nem que seja por um tempo suficiente para que eu possa ao menos entender a coisa por completo.
    [QUOTE]
    Até aonde eu li no seu post, vc não tem dinheiro pra começar a jogar, mas tem tempo e vontade. Vai no blog do akkari que tem uma série de artigos que vão te ajudar a trilhar esse caminho.

    André Akkari - Blog
    [QUOTE]
    E quanto ao outro amigo que sugeriu o blog do akkari, ja tenho conhecimento deste post e foi justamente o ponto de partida para esta empreitada, só que peguei o caminho da "unha"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados