Clique Aqui Socorro! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #21
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O cara escreve tudo isso para pedir uma simples dica? Pede logo um bankroll confortável para grindar mid stakes, cara. Mas vou deixar uma dica: se você realmente acredita em tudo que escreveu, vende algumas coisas suas e investe no seu bankroll. Aposto que vai perder tudo em poucos dias, mas vai aprender um monte de coisas. E não esqueça que tudo que você jogou até agora não se chama poker. Boa sorte!
    Vlw amigo...

    Bom pelo que percebi acabei sendo mal interpretado por diversas razões,
    1º não estou querendo de fato "ganhar grana", mas sim manter o jogo como forma de estudo e poder cada vez mais subir de limites e aprimorá-lo... longe de min com 2 meses de poker querer tirar 30 dolares/dia e chorar aqui por não conseguir isso (e aqui talvez alguns soubessem melhores caminhos)... o que percebi é que estou sentindo que nesses s&g de 0,50 talvez vou acabar jogando muito menos torneios e acabar com meu pequeno bankroll e amigo Deecken, não estou pedindo nada cara... no duro
    2º não estou por dentro do universo total do poker... por exemplo: acompanhei uns videos do na mira do pro e etc um programa do aakkari que gostei muito, mas parece-me que não existe mais, e sinceramente nessa situação não posso pagar coaching muito menos sair comprando N materiais por ai, concordo plenamente com o que o deecken falou sobre não ser poker, mas sei que tentando jogar direitinho e com um jogo mais amadurecido eu poderia vencer esses ultramicro. Ou não?

    A parada é que acho que vou voltar pro cansativo 0,11c MTT de $250gtd pq acho que se eu continuar nesses SnG de 0,50 vou sugar as 40 doletas em menos de 1 mes, embora ainda estando dentro do "confortavel" para o bankroll segundo as teorias dos profissionais, não posso me dar ao luxo de ficar depositando 50 paus todo mês para só em 2018 começar a subir... e sinceramente falando, pelo que ouço na praça, acho até ridículo querer começar qualquer coisa sem determinação suficiente para ser o melhor ou bom o suficiente naquilo.

    Mas a galera já respondeu... é que foram muitas respostas então generalizo nesta aqui, vou aproveitar tudo que puder.

    Grato a todos ae
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Parabéns pra quem consegue criticar construtivamente, pq eu queimo d+ com um tópico desse

    Até apaguei o resto do post pq aparentemente o cara precisa de ajuda msm, um choque de realidade, pq esse ta nas nuvens
    Não acho que seja um caso tão grave, burnout é foda, faz você acreditar que qualquer coisa é mais fácil do que continuar o que está fazendo. Não tem como fazer TI, isso ele deixou claro, é só questão de ter um plano agora.
    Lex_Icon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Esse fórum tem em sua maioria de usuários ativos ex-jogadores pro/recreativos, e grande parte dessa maioria largou porque não batia mais o jogo ou o lucro era baixo pra abdicar de ter uma vida "normal"

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Exatamente, o que o criador do tópico esta fazendo é mesma coisa que um cara que saiba apenas formatar computador chegue em um fórum de TI e fale que ta querendo viver disso mas esta indignado porque não consegue arranjar clientes e ter boa renda.

    Ou seja, sabe 1% da profissão mas esta cego porque não entende como funciona o meio e ta se iludindo que assim vai conseguir sobreviver disso logo de cara.

    Pensa no Poker como uma faculdade, quem esta no 1º semestre ainda não esta hábil pra exercer e ter rendimento financeiro com a profissão, pelo teu relato tu esta apenas no início desse semestre inicial, mas como não é um "curso"/profissão conhecida, ainda não tinha descobrido isso.

    Meu conselho mais prático:
    Se já sabe que não vai ganhar dinheiro logo com o jogo, começa pelo básico e fácil que são os sngs de $0,25 45p, eles vão te fazer evoluir tanto no parte de sng como na parte de mtt e cash por ficar deepstack algumas vezes e ter mais posflop, vão te permitir saber melhor que caminho seguir depois enquanto o stt de $0,50 é um sng puro e possui uma carga bem maior de push/fold e ICM, um negócio que tu precisa estudar com programas pagos e não tem tanto material disponível na Internet pra iniciante.
    Última edição por vierob; 07-01-2015 às 03:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    A galera não entendeu mesmo...

    kkk

    bom vamos lá vou tentar responder o mais importante ae, só pra não ficar no vexame

    1º eu não larguei tudo... eu estou desempregado, embora tenha uma fonte de renda tímida vinda de imóveis de aluguel, não me faz progredir na vida, então este poderá ser um período um pouco mais "limitado" financeiramente... até pq sou casado e minha esposa trabalha, temos casa e carro e não passamos fome. e ela talvez é a que mais apoia até pq além de confiar em min vê minha dedicação e horas estudando e jogando...

    2º entendam que play money eu joguei apenas 2 semanas... o roi de 120% n é play money n, é mtt 0,11 e 0,27 e inclusive ta no sharkscope pra quem quiser ver, lembrando que agora que comecei a me "enfiar" nesses Sng infernais ja perdi uns 4 dolares, qdo comecei a ver que profissionais abominavam qualquer forma de estudo e aprendizagem via play money, tratei rápido de migrar para os freerolls (embora não tenha mudado muito a qualidade no field), mas ja era pelo menos um desafio a mais poder ganhar grana real... e consegui, razoavelmente
    devo ter no total uns 700 games em dinheiro real, se somar em horas talvez eu não tenha nem 2 horas de cash game, mas os 900 games devem ter sido numa proporção de 350 freerolls para o restante em mtts
    eu tava jogando num monte de sites : duckpoker, 888, full tilt etc só que agora atualmente só estou jogando no ps pq dizem lá ser m field mais sólido e dificil, consequentemente um melhor aprendizado...

    são esses os pontos, desculpem ter sido confuso no texto longo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post

    espero ter feito vc refletir em algo, abs

    e nao se esqueça que vc ainda vai apanhar demais desse joguinho heheh


    entendido...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eduardo acho que deu pra galera ter uma boa noção da sua situação.

    A questão é mesmo o tempo necessário pra vc maturar, eu não teria expectativa de deixar de ser breakeven em menos de um ano, pelo o que lembro de cabeça, a média dos top players naquele tópico de resultado em 2014, tem pelo menos uns 4 anos jogando poker.

    Se vc tem esse tempo pra poder NÃO se preocupar com renda, vale a pena tentar, mas tenha em mente que você ainda precisa entender muito da profissão de poker. Esse seu último post deixa a sensação clara, que vc não entende ainda sobre volume e variance. Da uma olhada no mesmo tópico de resultado o Sydens, postou no nick do speedgame e sendo profissional ele teve um ano 14 mil dólares negativo.

    Eu não estou tentando dizer que você não deva fazer isso, só estou aconselhando que você conheça melhor a particularidade da profissão de poker, porque ser profissional atualmente causa o mesmo nível de stress, se não causar mais, do que TI.

    As vezes você está embarcando em uma jornada pra chegar daqui 6, 7 anos e estar no mesmo nível de stress e perto dos quarenta ter que mudar de profissão de novo.
    Tevez and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eduardo acho que deu pra galera ter uma boa noção da sua situação.

    As vezes você está embarcando em uma jornada pra chegar daqui 6, 7 anos e estar no mesmo nível de stress e perto dos quarenta ter que mudar de profissão de novo.
    Espero sinceramente que não...
    Mas entendi sim o recado, vou insistir mais um pouco nos SnG e de vez em quando jogar um Mtt, só espero não quebrar rápido e ter de ficar sem jogar, ou na pior hipotese ter de ficar jogando freerolls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    OP uma qualidade que poderá aplicar ao jogo você certamente tem que é a capacidade de ser extremamente deceptive! Cheguei ao fim do post "chocado" ao não ver pedido de $ algum!

    Depois quando alguns users criticam a tal "venda de sonhos" ainda tem gente que bate de frente. Alguém deveria fazer uma compilação com esses tipos de posts e mandar para os que exploram o meio, por que talvez eles não tenham a dimensão exata do quanto as pessoas são influenciáveis e ingênuas.
    Cão, Lex_Icon, Tevez and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Vai lá e arrume um emprego....

    Dedique apenas os sábados a tarde para grindar free...cai fora dos sits

    e mostre os gráficos seus daqui a 6 meses, se forem bons arrumo 100 pra vc tentar

    Não vai atrás de historias de sucesso que a cada 3 que se deram bem 90 se deram mal e o resto não tem cu de confessar

    Parabéns pela esposa que o Sr tem...A minha já teria me botado pra fora de casa se me ver desempregado e sentado na frente do micro tentando aprender jogar poker..

    Boa sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados