Clique Aqui Socorro! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 170 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #161
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    E o lance de eu ter respondido tanta mensagem é que incomodou mano, a postura de alguns realmente incomodou...

    esperava que a galera tivesse um outro espírito aqui principalmente com os novatos, mas blz brother... cada um planta e colhe pra si o que quiser na vida irmão... Se der certo pra min gg, se não der fazer o q... quem sabe vc não fique feliz em saber que eu me estrepei né? pq afinal é isso que vc ta transparecendo...

    Mano, eu só n fico no grind lá dia todo pq n consigo cara... jogo de 3-4 telas max e tenho que dar intervalos longos... cabeça doi, costas etc... se to na ft eu fico mais tenso, presto mais atenção... o joguinho desgasta..

    agora se vc é o foda, e vc nesse tempo lucraria 10k, gg man, vai lá, seja feliz...
    tem gente que um dia espera chegar no "teu" nível, mas pode crer que se eu chegar, chego com uns 99% a mais de humildade que vc pode ter certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Relaxa cara, mto do que falaram ai é verdade, mas tem mtos outros que apenas não são receptivos a novatos, principalmente os mais ativos!

    o Akkari postou um tempo atrás no blog dele uma reta pra quem começa com $100 e recomenda jogar apenas SnG de $1,50, pra chegar aos $1500 e ai sim montar uma reta de mtt

    Parte 1

    Parte 2

    Parte 3



    GL

    Outra dica é a palestra do Headao do Masterminds:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Parece que o OP tiltou mais nesse tópico do que o toddynho e o urubu juntos.
    EDIT: Cuidado pra não sair cuspindo fichas, controla esse tilt aí man.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Seguinte. Vc abre um posto pedindo ajuda de como começar (ou algo parecido, tô sem tempo de reler). Todo mundo ajuda. Vc caga no pau e resolve largar tudo pra ser esportista (lol). Fica emocionado porque a galera manda vc ter os pés no chão. Daí a novela começa (sempre que alguém se emociona, e pode ver a bet do toddynho, melhor de 2014, a história se repetindo). Esses tópico de iniciantes que louvam o deus akkari são os novos de calote, os que movem o fórum.

    Enfim op, só não evapora do fórum e poste graphs senão aqui, no resultados mensais.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Grinder Avatar de kabbal
    Data de Ingresso
    03/03/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    150
    O cara cria um tópico com o título "socorro", e tem contra argumentos "fortes e bem fundados" para todos os posts que não falam o que ele gostaria de ouvir...

    Cara, você quer jogar poker e ninguém vai te convencer do contrário. Sinceramente? Mete a cara, estuda o jogo e manda volume nas mesas. No mais, boa sorte!
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    lol cara, o @GaviaoRox deu um puta depoimento legal da vida dele(que é semelhante à sua), dando várias dicas e você ignorou isso e preferiu ficar brigando com o sopro a madrugada inteira... kkkkkkk
    GaviaoRox and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Será que no chat do joguinho ele escreve essas wall of text também quando tilta? haha brinks S2.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Mano, eu só n fico no grind lá dia todo pq n consigo cara... jogo de 3-4 telas max e tenho que dar intervalos longos... cabeça doi, costas etc... se to na ft eu fico mais tenso, presto mais atenção... o joguinho desgasta.
    Se vc quer viver do jogo, não adianta grindar nesse limite. Vc precisa aproveitar que consegue se dedicar aos estudos e encontrar um bom esquema para continuar aprendendo e subir de limite. Digo isso, pq estou considerando que vc tem esposa e também tem contas pra pagar. Somado ao fato que vc não guenta jogar por muito tempo, vc precisa valorizar bem sua hora.
    Conheço casos como do Chico Nogueira que já passou por altos e baixos. Teve que voltar a grindar nesse limite que vc joga agora, mas são poucos os que conseguem se erguer do zero assim. É preciso uma disciplina monstro até chegar ao ponto que o Chico chegou. Hj o cara tem time e em 2017 cravou um evento do scoop ou wcoop,nao lembro ao certo.
    Insisto em voltar aqui, pq vejo um pouco de mim em vc. Tirando a parte de insistir em jogar micro e freerolls.tb tenho família pra cuidar e tenho noção do tempo que gasto na frente do computador. O que eu tento fazer é valorizar ao máximo esse tempo gasto com poker, de forma que o retorno seja equivalente ao tempo gasto.
    Pq tempo vale mais do que dinheiro.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Ele cravou um evento em 2017? Nossa, esse cara é foda.
    Foska and negozin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por GaviaoRox Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Imo, não deveria existir jogos abaixo de 1 dolar, fazem os iniciantes perderem muito tempo...

    Pra ganhar tempo é muito melhor o cara fazer um deposito de 250 dólares e ir pra o jogo do que passar meses pra fazer uma banca de 50.


    Imo, OP tem que volumar, jogar enquanto estuda e fazer de tudo pra jogar mais caro e tá preparado pra perda.
    A pegada é que o iniciante tem que bater o field de 25c, obvio que se ele começar com buy ins mais caro so vai perder mais, vc tem q subir de buy in de acordo com seu edge , e não pq vc tem grana imo.
    É o que ta rolando... aparentemente num BI de 0,25 to tendo um ROI de 29% numa amostragem pequena ainda, mas não estou satisfeito não, sinceramente acho que ta uma bosta! Embora eu n faço muita idéia do que um jogador regular nesse grind faça, em média, embora eu possa usar o sharkscope não consigo usar os filtros pois são apenas para assinantes e aí fica dificil analisar o gráfico de alguns regulares que enfrento lá
    O negocio é que o mesmo cara que estuda e bate ,25 vai bater os de 1 também, imagino que o tempo de estudo pra bater esses limites seja muito pequeno em comparação ao grind que você vai ter que fazer em micro³ pra conseguir uma banca decente.

    O que eu to querendo dizer é que por tudo que vc declarou no tópico vc já é capaz de bater limites bem maiores, só precisa de volume.

    E cara, não leve essas amostragens minimas em consideração, elas não servem de exemplo pra nada.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados