Clique Aqui Socorro! - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #141
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/12
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Imo, não deveria existir jogos abaixo de 1 dolar, fazem os iniciantes perderem muito tempo...

    Pra ganhar tempo é muito melhor o cara fazer um deposito de 250 dólares e ir pra o jogo do que passar meses pra fazer uma banca de 50.

    Imo, OP tem que volumar, jogar enquanto estuda e fazer de tudo pra jogar mais caro e tá preparado pra perda.
    A pegada é que o iniciante tem que bater o field de 25c, obvio que se ele começar com buy ins mais caro so vai perder mais, vc tem q subir de buy in de acordo com seu edge , e não pq vc tem grana imo.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    2.990
    O dinamarquês estava trollando e o op nem percebeu. Profissional de 25c é pra matar. O chat deve ter bombado, já que o cara gosta de escrever. Se servir de consolo, eu tenho um amigo assim, totalmente sonhador, sem noção. Se eu apresentar o poker para ele hoje, segunda-feira ele é capaz de vender o carro para começar em mtt de mid stakes. E ele sempre vem com aquele papo de mirar na Lua, pois se errar, estará entre as estrelas, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Se vc é tão bom em TI pq vc n abre sua empresa e presta serviço ?

    Ai vc escapa das empresas malvadas
    Pq é cada um no seu quadrado, qual a parte do tentar outro lance vc não entendeu?
    Ou realmente a turma aí ta de curtição ou só pode ser problema sério...

    Eu ja tive empresa, mas não relacionado a dev e meu amigo sinceramente eu iria gastar muito mais $$$ do que se fosse na doida levar pau jogando $4.40 +R pode ter certeza, essa de alugar quartinho de 700 reais colocar 3 caras pra desenvolver software mobile, não acho que seja uma boa não... no começo era uma blz e inclusive tenho amigos nessa e "ainda" conseguem clientes, mas empresas regionais grandes, simplesmente engolem vc qdo lançam ferramentas concorrentes como é o caso da Totvs, SAP entre outras que atuam nesse mercado aqui em GO. Ou seja ou você entra com a bala, ou morre na praia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Imo, não deveria existir jogos abaixo de 1 dolar, fazem os iniciantes perderem muito tempo...

    Pra ganhar tempo é muito melhor o cara fazer um deposito de 250 dólares e ir pra o jogo do que passar meses pra fazer uma banca de 50.

    Imo, OP tem que volumar, jogar enquanto estuda e fazer de tudo pra jogar mais caro e tá preparado pra perda.
    É exatamente essa a intenção... tornar o jogo sólido pra encarar limites maiores e o tópico aqui foi uma "tentativa" de entrar em contato com que ja grindou isso nesse nível e tem respaldo sobre variância etc...

    Eu realmente tinha vontade de poder ver números para fazer comparações, mas acho que do jeito que a coisa anda nesse tópico... quem sabe em 2016
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por GaviaoRox Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Imo, não deveria existir jogos abaixo de 1 dolar, fazem os iniciantes perderem muito tempo...

    Pra ganhar tempo é muito melhor o cara fazer um deposito de 250 dólares e ir pra o jogo do que passar meses pra fazer uma banca de 50.

    Imo, OP tem que volumar, jogar enquanto estuda e fazer de tudo pra jogar mais caro e tá preparado pra perda.
    A pegada é que o iniciante tem que bater o field de 25c, obvio que se ele começar com buy ins mais caro so vai perder mais, vc tem q subir de buy in de acordo com seu edge , e não pq vc tem grana imo.
    É o que ta rolando... aparentemente num BI de 0,25 to tendo um ROI de 29% numa amostragem pequena ainda, mas não estou satisfeito não, sinceramente acho que ta uma bosta! Embora eu n faço muita idéia do que um jogador regular nesse grind faça, em média, embora eu possa usar o sharkscope não consigo usar os filtros pois são apenas para assinantes e aí fica dificil analisar o gráfico de alguns regulares que enfrento lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O dinamarquês estava trollando e o op nem percebeu. Profissional de 25c é pra matar. O chat deve ter bombado, já que o cara gosta de escrever. Se servir de consolo, eu tenho um amigo assim, totalmente sonhador, sem noção. Se eu apresentar o poker para ele hoje, segunda-feira ele é capaz de vender o carro para começar em mtt de mid stakes. E ele sempre vem com aquele papo de mirar na Lua, pois se errar, estará entre as estrelas, lol.
    Pode ter ctz que a chance de eu me parecer com ele pode ser a mesma do pelé parecer com a xuxa...
    Se eu tivesse atirando na lua pra ficar entre as estrelas, eu teria feito o que vc disse anteriormente, venderia casa e carro e iria jogar high stakes durante 2 dias pra depois poder falar pra todo mundo que esse esporte é "jogo de azar"...

    É sério q vc escreveu isso? na madruga
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Se vc é tão bom em TI pq vc n abre sua empresa e presta serviço ?

    Ai vc escapa das empresas malvadas
    Pq é cada um no seu quadrado, qual a parte do tentar outro lance vc não entendeu?
    Ou realmente a turma aí ta de curtição ou só pode ser problema sério...

    Eu ja tive empresa, mas não relacionado a dev e meu amigo sinceramente eu iria gastar muito mais $$$ do que se fosse na doida levar pau jogando $4.40 +R pode ter certeza, essa de alugar quartinho de 700 reais colocar 3 caras pra desenvolver software mobile, não acho que seja uma boa não... no começo era uma blz e inclusive tenho amigos nessa e "ainda" conseguem clientes, mas empresas regionais grandes, simplesmente engolem vc qdo lançam ferramentas concorrentes como é o caso da Totvs, SAP entre outras que atuam nesse mercado aqui em GO. Ou seja ou você entra com a bala, ou morre na praia...
    Ahhh e ainda esqueci de dizer que geralmente empreender um negócio de desenvolvimento no brasil, se não for através de investidor anjo e blah blah blah ou conseguir capital externo, pode ter certeza que retorno mesmo só depois de 2 anos e olhe lá...

    ou seja? qual a diferença disso pro que to fazendo no poker

    ainda assim apostaria minhas fichas no poker

    E é igual um outro post que o irmão sugeriu:

    Pq vc não desenvolve uma rede social e vende por bilhões...
    Então sinceramente não tem absolutamente nenhuma diferença, pois se pra cada 1000 que tentam, 1 consegue (poker), pra TI amigo a coisa chega a ser isso se não pior...
    Afinal quantos programadores vc conheceu que ficaram ricos antes dos 40?
    quantos venderam softwares milhonários e/ou patentes?

    eu msm tenho um networking enorme e sinceramente só consigo pensar em uma pessoa, e que inclusive não nos bilhões não, mas vive bem pracas...

    A galera não percebeu ainda que se: eu tiver que trabalhar pra alguém nesses moldes de tudo que falei anteriormente, só se fosse muitaaa grana.Tem muito cara achando aí que TI é mar de grana, ta enganado!
    Digamos que aqui um programador junior comece em 1200+ e chega a senior com talvez 6 anos de empresa não passando de 6k...
    Se eu tiver de "correr o risco" de ficar até os 55-60 anos ganhando entre 6k-10k e que não é tão fácil pois só com tempo de casa vc conseguiria esse patamar, prefiro estudar poker e investir meu tempo nisso, afinal tenho minha renda garantida de outras fontes e não sou do tipo que precisa de $$ para ter conforto... vivo muito bem do jeito que vivo..


    Na boa eu vou dormir... é demais por hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O dinamarquês estava trollando ...
    É sério q vc escreveu isso? na madruga
    Cara sinceramente não foi pq um regular de 0,25c ficou de metagamezinho que vim aqui pedir ajuda não, foi pra receber ajuda parceiro...

    Mas aparentemente aqui tem muita gente aí com um baita rei na barriga e uma puta má vontade. Embora teve sim quem só colocasse coisa construtiva e que foi aproveitada...

    1º Em momento nenhum eu achei ou escrevi aqui que meu jogo está bom e não preciso evoluir

    2º Eu não quero virar "profissional" pra jogar 0,25c pode ter certeza, se é que foi essa a intenção do deboche

    E na boa cara, pior do que eu que ainda perco meu tempo respondendo uma meia dúzia de caras egocêntricos que são incapazes de intender que alguém que é pior que eles não necessariamente precise ser esculachado, é o cara que perde o tempo de vir aqui, lê tudo (será? na melhor das hip. leu e não entendeu), e ainda tira uma ondinha em 4 linhas só pra incomodar o próximo e dar uma de gostosão na parada...

    E na boa, pensando naquela onda de demonstração de força e fraqueza em bet-sizes começo a pensar que se fosse eu que hj fosse um profissional (ou pagando de...) ou um jogador bem mais experiente no poker, se eu iria tratar na mesma forma um cara que viesse me especular informações...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Achei sinceramente que a aba "Iniciantes" era de fato ao que se destinaria na descrição, e não um local para os "picas" do maisev sairem chicoteando qualquer cara novo que chegue pedindo apoio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.569
    só eu acho que o op não estudou bosta nenhuma? leu meia dúzia de artigo e fez o tópico dps de virar "reg de playmoney"
    se vc usasse só 25% do tempo que usou postando nesse tópico, já tinha subido de limite e ultrapassado a casa de um dígito de profit
    Última edição por sopro; 16-01-2015 às 04:16.
    Deecken and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados