Clique Aqui Socorro! - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #121
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Se o op se dedicasse ao poker o que se dedica ao fórum, já estaria nos mid stakes.
    cara se eu jogar mais to que to jogando atualmente acho que minha cabeça explode... (no nível atual... , o desgaste de jogar 3-4 telas pra min é muito insano... ainda tou me acostumando)
    Eu estou só pelo dia em que você virá aqui falar que todo esse tópico não passa de um grande troll. E que sua mulher nem é tão gata assim, se é que ela existe.
    Po rapaiz aí não...

    Mentir não é algo que eu tenha costume, mas sinceramente não vou postar fotos dela pra vc satisfazer sua imaginação... Mas posso te dar um coaching de como arrumar uma se estiver precisando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Se o op se dedicasse ao poker o que se dedica ao fórum, já estaria nos mid stakes.
    cara se eu jogar mais to que to jogando atualmente acho que minha cabeça explode... (no nível atual... , o desgaste de jogar 3-4 telas pra min é muito insano... ainda tou me acostumando)
    Eu estou só pelo dia em que você virá aqui falar que todo esse tópico não passa de um grande troll. E que sua mulher nem é tão gata assim, se é que ela existe.
    Po rapaiz aí não...

    Mentir não é algo que eu tenha costume, mas sinceramente não vou postar fotos dela pra vc satisfazer sua imaginação... Mas posso te dar um coaching de como arrumar uma se estiver precisando!
    Se é que você gosta né... hj em dia vai saber!
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por kabbal Ver Post
    https://garciacmpa.wordpress.com/201...&preview_id=26

    Recorte abaixo retirado do link acima:

    "Para deixar registrado hoje dia 5 de janeiro joguei 404 sits e lucrei U$D 41,04"

    Isso é vida
    Cara tava lendo e relendo os tópicos da galera tudo aqui só pra reforçar o que cada um falou...

    dificil agora ficar citando todos os que ajudaram... irineu, fbomfa, o gaúcho etc... o moderador...
    Po pior que tem gente bacana!
    Até o Deckeen eu curti... o cara realmente é engraçado...


    cara... boto fé d+
    ontem minha cabeça tava parecendo a bateria da rosas de ouro no fim do grind... foram 17 sits de 45p... consegui embaçar alguns até FT sei que a cabeça tava q tava...

    Mas numa boa? Alguém aí acha que T.I é diferente Sincero...
    Vamos dizer que: Eu lia em média de 4-5 livros por mês em que cada um destes livros (além de serem em inglês) eram biblias de no minimo 800 pag cada. PMBok, Livros de eng de software, qualidade, dev etc...
    E tinha aquela sensação escrota sempre, de que ainda assim faltava algo, qdo vc é mais velho e mais experiente, começa a ver que a turminha que sai da universidade já aprende, mesmo que nas coxas, o atual que é utilizado e você já vovozão tem que correr atrás do próprio rabo sempre, até pq, ng quer saber hj em dia qts anos vc desenvolveu em Access ou Cobol, no fundo o mercado ta se fodendo pra tuas experiências anteriores, desde que elas agreguem ou não valor ao teu processo atual. Ou seja, T.I é igual chupar balinha e jogar papelzinho dela fora, vc sempre estará lidando com um conhecimento que foi difícil de ser obtido, mas que eventualmente vc deverá descartá-lo pq uma "boa nova" apareceu!
    Outra... qto mais conhecimento vc tem na área, vc além de não ganhar o relativo real à isto, é cobrado 3x+, e só pelo fato de saber...

    Sinceramente, vou ficar o ano todo cozinhando minha cabeça nesse grind de 0,25c e na boa é FICHA comparado ao "trauma" que eu vivia, qdo carregava quase 8kgs de livros pra cima e pra baixo...

    Po galera, vocês que tão nessa deveriam defender a parada e não squeezar a galera que ta chegando, pq sinceramente, tudo na vida da trabalho...
    Qdo eu fui dono de bar, achei que minha vida seria sonho, que eu iria viver embriagado e rodeado de amigos e a vida seria pura curtição... não digo que não foi, mas teve sim muita coisa negativa e a canseira era insana, pense num cara que ficou quase 1 ano inteiro indo dormir as 3:00.am e acordando as 6:00.am, eu nem ruga na testa nessa época tinha e também foi uma aventura, larguei uma assistência técnica e representação comercial de software pra virar dono de buteco...

    depois acabei voltando... eu na verdade não acredito nem em carreira muito menos em profissão... tenho tantos interesses na vida que seria capaz de relacionar uma imensa lista de faculdades e coisas que eu faria com um sorriso de orelha a orelha, só pelo prazer de conhecer...

    hj em dia a galera é muito do ser, estar, parecer... os caras meio que criam uma imagem de si mesmos e acreditam friamente que o mundo os deva ver assim como eles vêem a si mesmos... (tem o lance da comparação do homem com a viseira que se coloca no burro etc)
    poxa galera, eu estudei filosofia, sociologia, TI, psicologia, musica agora poker etc, enfim

    acho sinceramente que muitos poderiam aí começar a dar crédito nas pessoas pela determinação e vontade, sinceramente não existe caminhada sem o 1º passo, e quem se apressa chega primeiro... mais lógica que isso só se estudar Pitágoras

    Teve até quem comparasse o lance do neymar e tals... cara na boa vc acha que o neymar qdo era muleque ele simplesmente era bom de bola, ou talvez ele tenha ficado 99% da infância dele jogando pelada com os amigos
    Eu nem vou dar exemplos, existem milhões deles inclusive na história. Essa de fenômeno, nasceu assim, isso pra min não cola galera...
    Sinceramente essa aí cheira mais a uma baita muleta para aquele que não tem a mesma vontade/persistência e prefere sim ficar taxando os outros de gênios, meio que colocando o alvo num patamar inalcançável... que basicamente é o que a religião tanto gosta de fazer, separar o homem de deus...
    nem quero detalhar mais esse pensamento aí pq senão aí sim vcs iriam ver o que é de fato uma wall of text...

    mas já que muitos aqui deram conselhos proveitosos pra min, vou me dar a liberdade de dar um também...

    Não coloque uma pedra dentro do seu próprio sapato...
    fbomfa, Saretoo0 and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não é questão de não defender o jogo ou squeezar quem tá chegando. O lance é que da maneira como vc colocou a situação no OP era impossível receber um feedbak diferente.

    Ninguém aqui te conhece, a única coisa que deu pra tirar da sua história pelo post inicial é que vc não sabe jogar poker, tem 30 anos, mulher e filho, e quer largar o emprego pra viver do jogo pq tá puto com seu antigo trabalho e ouviu o aakkari dizer que o lucro é garantido... E o fato é que decidir viver exclusivamente de poker é uma decisão complicada até pra quem já tem experiência e profit suficiente pra pagar as contas todo mês.

    Daqui a alguns anos quando vc souber melhor onde está pisando, e ver como é raro e difícil alguém ter a dedicação/talento, ou whatever, necessários pra estar no topo do joguinho e viver bem como profissional, garanto que vc tb não vai ficar aconselhando randoms, com mulher e filhos, a largar suas carreiras pra ficar em casa jogando microstakes.

    Mas enfim gl again, e já que vc não vai mudar de idéia mesmo pare de perder tempo com esse tópico. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Não entendi a do op. Não li todos os posts, mas, semrpe que alguém dá um conselho, no final, não muda nada pra ele.

    Aparentemente você está de decisão tomada e convicto. Você veio procurar alguém que te convença do contrário ou que te apoie?

    Anyway, boa sorte. Você vai precisar, e muito.
    Danilovisky and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Não entendi a do op. Não li todos os posts, mas, semrpe que alguém dá um conselho, no final, não muda nada pra ele.

    Aparentemente você está de decisão tomada e convicto. Você veio procurar alguém que te convença do contrário ou que te apoie?

    Anyway, boa sorte. Você vai precisar, e muito.
    po amigo... desde o início a intenção foi bem diferente... nem perde seu tempo lendo n, mas enquanto um achava que eu queria dinheiro, o outro achava que eu queria conselho, um 3º achando que eu precisava ir pra concurso publico...

    sem mais... se não consegui ser objetivo ali, na boa... nem o machado de assis conseguiria
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Se vc tivesse estudado poker 12 horas por dia nos últimos 3 meses, tenho certeza que já estaria destruindo SNG microlimits, afinal são mais de 1000 horas de estudo e até mesmo muitos poker pro experientes não devem ter toda essa carga horária de estudo na carreita toda. Na verdade, vc gastou a maior parte desse tempo vendo videozinho motivacional de poker pro no YouTube. Isso não é estudar. Então já que decidiu se dedicar ao poker e não vai mudar de ideia, trate de sonhar e filosofar menos e botar a mão na massa. Ficar aqui com esse discurso de "sou persistente", "sou focado", "nao desisto nunca" não vai te levar a lugar algum, pq convencer as pessoas aqui de que vc é capaz não vai fazer vc ganhar dinheiro. O q vai fazer vc ganhar dinheiro é o teu resultado nas mesas. Se vc conseguir ganhar dinheiro com poker, vc é capaz. Se não conseguir, não é capaz. É muito simples, não tem o que ficar debatendo ou filosofando sobre isso.
    Última edição por Winner Fish; 15-01-2015 às 16:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Pensava igualzinho à você no inicio de 2014, estava quase largando o meu trabalho para tentar ser poker pro, pensando que se eu estudasse e me dedicasse conseguiria alguma coisa. Passei o ano de 2014 inteiro grindando quase todos os dias a noite depois do trabalho, apesar de não ter quebrado, percebi que isso não é para mim, é muito desgastante psicologicamente, como muitos já falaram, é uma pressão muito grande, ainda mais para você que tem uma família para sustentar.

    E se você realmente quer evoluir, pare de ficar vendo video motivacional de akkari, pessagno, etc..., comece a postar mãos que você tenha dúvidas, leia a análise de jogadores experientes, estude ranges, o modo de jogar de alguns jogadores que são tops, e se você sabe inglês fluente, assine alguma escola (run it once é mt boa e custa apenas $10 o pacote mais básico).

    Sei que não vai adiantar nada ficar te falando que isso é loucura, então, boa sorte aí, que você tenha sucesso.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bacana o seu post, tem coisas interessantes.
    Só a parte do Cobol tá estranha, pois parece level. A maioria dos sistemas bancários são todos em Cobol, está faltando profisisonal de Cobol na área justamente por ser uma linguagem mais antiga.

    Salários pra programador de Cobol, variando de 10k a 20k.

    Aí se diz que ninguém mais usa?? Os bancos desesperados por programadores. Eu também sou da área de TI, e sim, não é uma área fácil, porém é valorizada(dizer que é desvalorizada não faz sentido).

    Bem, como essa parte do Cobol, ouvi do professor que conheceu essa área, não creio que ele tinha mentido.
    @rocksfeller
    Sei que tens experiência no área, essa de ninguém querer programador de Cobol é verdade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse OP é o clone do Naruto só pode. Vamosss amiguinhosss força e determinação para vencerrrr! "min va sêr jogador"
    Achei que o assunto tava acabado e ele vem com indireta, tá de brincation...

    Teve até quem comparasse o lance do neymar e tals... cara na boa vc acha que o neymar qdo era muleque ele simplesmente era bom de bola
    Veja os vídeos dele na base, no futsal, destruindo qualquer um. Outro exemplo, veja os videos do R.Gaucho quando criança.
    Eles eram melhores que a GRANDE MAIORIA. E é assim que funciona.
    É claro que existem gênios em suas respectivas áreas, mas tua interpretação é tão pífia que não entendeu.

    Eu não disse que precisava ser gênio nenhum(isso aí foi falácia do espantalho sua)...Só afirmei duas coisa: 1- Que uma minoria consegue. 2 - Que o field vêm ficando cada vez mais difícil. Aí tu que desviou o negócio.

    Eu nem vou dar exemplos, existem milhões deles inclusive na história. Essa de fenômeno, nasceu assim, isso pra min não cola galera...
    É claro que existem, Einsten, Euler, Mozart, Pascal, Lavoisier... Você não acha que eles eram acima do field overall?
    Você não acha q e ninguém tem vantagem sobre ninguém então, em uma respectiva área, que as pessoas são todas iguais, tudo no mesmo barco??


    Então tá né, sinto lhe informar, mas você é alienado, não é possível...
    Saia do mundo cor de rosa!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados