Clique Aqui Socorro! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 170
Like Tree337Likes

Tópico: Socorro!

  1. #101
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    sei lá galera... teve muita ajuda aqui, deu pra ver no mínimo aí umas 7 postagens muito proveitosas e muitas complementares, realmente teve ajuda esperada...

    inclusive entrei em contato com um membro por skype, que me bateu a real sobre algumas questões etc...

    fiz um hudzinho com o fpdb, e to grindando lá nos 0,25c 45p e as vezes jogo uns satelites pra mtt de 9 pessoas e vendo o ingresso T$...
    realmente não aprendi sobre variância mas acho que ja consigo não tiltar se perder 30 sits seguidos

    perdão se não quotei alguém ae mas tiveram sim pessoas que ajudaram com "suas realidades"

    agora realidade é de cada um...

    se hj eu com 30 anos, mulher e filho posso simplesmente ficar sem trabalhar por 2 anos sem que pra isso ng passe fome... acho que ng tem que julgar, afinal galera ostentação nunca foi minha praia... meu carro é 1995 e moro numa casa própria pra min ja é o suficiente, não to interessado em estar em Las vegas daqui 6 meses, é claro que se o objetivo profissional de um jogador for parar lá não vou querer ser tão diferente assim dos demais né?

    mas enfim... o que muitos acham loucura, e tal, trolam em função disso... acho que cada realidade é uma...
    conheço gente com 80 anos na vida que me admira em função exatamente do jeito que sou em relação as coisas... tem muita gente aí que qdo fica velho, começa a achar que "certas loucuras" teriam cabido bem na vida delas... infelizmente o tempo passa e aí todo mundo já sabe... é só ponto de vista...

    Eu por min se o moderador achar poderiam até fechar o tópico pq acho que ja consegui o que eu queria... embora não tenho pretensão de calar ng... se quiser deixar aberto aí deixa... eu respondo sempre que puder, e se achar necessário...

    no mais desculpem qualquer coisa... inclusive o fato de terem feito vcs esbarrarem neste tópico (para os mais irritados)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Desculpem minha total ignorância, mas qual o problema com a área de TI?

    Nessa lista aqui, entre as 10 melhores profissões tem 3 nessa área (levando em conta vagas disponíveis\salário).

    Sobre o tópico original, é muito óbvio. Trocar emprego por poker não é inteligente.
    Mano, problema nenhum, faça oque achar melhor pra você...

    Mas eu fiz demais... inclusive ensinei pessoas a fazerem... só estou em outra
    Perguntei a sério, qual o problema com a área de TI? PEnsei que poderia contar com um relato de alguém que cansou da área explicando os motivos. Eu não sou da área e estou pensando em entrar, por isso queria saber.
    Blz.. entendi...

    Seguinte:

    Eu conheço informática desde muito cedo, digamos que: eu tenho até hoje o disco de 5,1/4 flexível de um sistema chamado Xenix -> da microsoft... por incrível que pareça um unix da microsoft...
    conheci Dos, win3.1/3.11 workgroup/95 etc.......
    aprendi a desenvolver em access acredito que por volta de 1994
    trabalhei muito com meu pai nesta área e depois na adolescencia e até os ultimos 6 meses eu estudei, desenvolvi, ensinei, chefiei enfim.... se for mais precisão, vai ser uma biblia irmão, pode ter certeza disso...

    O lance é, o mercado é foda! desculpe a palavra... existe uma tendência nojenta
    principalmente na área de desenvolvimento, você pode saber muito mais que todos de uma equipe, mas você terá grandes chances profissionais se vc puder seguir alguns conceitos:

    1º - Se você for uma pessoa que tem Q.I ou seja, se você virou chefe pq é sobrinho do dono da fábrica de software

    2º - Se você é capaz de lidar no "ambiente de trabalho" de uma forma totalmente anti-profissional, ou seja, se você é responsável por exemplo pela gestão da qualidade de um determinado software, e um dia você construir um relatório dizendo que o software não presta e apontar de fato quais são os fatores que fazem o software de sua empresa não prestar, reze para que no dia da apresentação seu chefe veja sua exposição na melhor das hipóteses como uma frase do tipo: "bom, eu pago mau, não invisto em formação da minha equipe, mando qualquer programador senior embora se um junior recém formado puder fazer o mesmo CRUD que meu "pica" que ganha 15 paus puder, então estou satisfeito com meu software", e não como uma frase do tipo: "o que este idiota que eu sustenso acha que é pra vir aqui e dizer que o software é um lixo e se não gastarmos 3x mais nesse projeto ele não nos dará lucro no longo prazo"...

    3º - não seja sincero, nunca

    4º - se você está de mau-humor, este problema é só seu, não compartilhe com os demais, mas infelizmente não falte ao serviço

    5º - vai passar o resto da vida estudando a mesma coisa, só que de formas diferentes, afinal grandes empresas ao quererem vender, atualizam as tecnologias nem sempre agregando grandes mudanças, e quem dança nessa brincadeira somos "nós" que gastamos aproximadamente $300 por mês comprando livros e mais livros para estarmos sempre correndo atrás do próprio rabo, num mercado que não perdoa quem simplesmente permanece confortável...

    galera, sinceramente não acho que o poker possa ser mais confortável que T.I, nem melhor, nem pior
    nunca vou deixar de amar TI só não estou mais tão afim de fazer disso minha renda principal, ja fiz muita coisa nessa área, ja desenvolvi em diversas linguagens, já abri computador de tudo quanto é marca e modelo...
    o que me fez partir para essa, foram outras questões, como a parte social que o poker têm, a liberdade que a pessoa têm de estipular seus horários e suas metas de jogo. O tesão de ser competitivo ver de fato seus resultados a partir disso. O que não ocorre em muitas profissões embora concordo que isso pese sim para um profissional ser competente no que faz...

    De modo algum aqui eu condeno T.I para os outros... eu mesmo não vou sair da área, só não vou ganhar dinheiro com ela por um certo período, e dependendo de meus resultados no poker, talvez eu nunca mais volte a ela...
    Acho que cada um tem um perfil...
    Tem o que prefira o conforto de um cargo público e fique 20 anos dedicados a isso e queira levar o poker como renda completar

    Assim como o de T.I que ganhe muito bem e se dê ao luxo de jogar aos fds etc, cash game ou n...

    Só que eu realmente estou inclinado ao seguinte pensamento:
    "Eu vou me esbarrar nessa parada, e vou ver no que vai dar..." , mas não sou louco de meter 1k de bk e sair jogando o sunday storm sendo que até ontem eu nem sabia o nome das posições numa mesa... e esse ontem pra min é 3 meses atrás... o que na minha cabeça não significa nada... assim como pra min não significaria nada ouvir um recém formado que mal aprendeu pascal sair da faculdade falando pra min que sou louco (não estou dizendo que isso aconteceu, só dando um exemplo)...

    eu acho que estou até com o pé no chão até d+...
    respeito meu bk, jogo apenas jogos que estipulei... sinceramente não consigo nem ver uma ponta de loucura nisso...

    mts condenam aí mas nem sabe como vivo... tenho renda, minha mulher não me sustenta não, nós nos ajudamos, ela compra o que ela quiser com o dinheiro dela e isso eu nem tento influenciar, afinal mulher é mulher, salão, sapato, bolsa etc...
    Como pessoa sou um cara caseiro, meus amigos me visitam, raramente eu saio de casa, sempre fui do tipo "nerd doidão" desde muito cedo e isso é uma coisa que não posso mudar pq é da personalidade...
    A intenção aqui na realidade é que acho que estou agora, colocando minha vida num range de mãos com chances maiores de vitória só isso...

    E a única coisa que passa pela minha cabeça é a frustração de não ter conhecido de fato esse jogo há mais tempo...
    ou seja, pra que continuar então perdendo esse tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Isso aí foi pq todos que sugeriram a filosofia do "pega leve", na minha experiência de vida se eu não estudar algo 8h por dia dificilmente posso querer algo a a partir disto...

    Tipo eu ja n estudo música mais como antes, mas ja estudei muito, assim como ja perdi horas e horas lendo livros em inglês de diversas áreas de T.I...

    e a única coisa que aprendi a partir disto é: tudo tem uma curva de aprendizado, se quer que ela venha de forma rápida é você quem acelera ela, eu nunca esperei ser melhor que um programador que ficava 6 horas a mais que eu estudando...
    E seria estupidez minha esperar por isso, e acredito que por mais experiente que seja o jogador de poker, se ele gasta 4 horas por fds estudando o jogo e/ou jogando, ele naturalmente evoluirá menos que o louco que fica 10h por dia ligado nessa...

    acho que isso é bem básico... ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Triste de ver comentários como "vai fazer um concurso", "o poker não pra você", "você não vai conseguir", "desiste"... Então tá fazendo o quê aqui num FÓRUM DE POKER kralho a4 tnc...

    Minha família também fica perguntando porque eu não faço um concurso, dá vontade de mandar tomar no c.. Mas a única coisa que me vem a cabeça quando alguém tenta me por na zona de conforto é essa aqui:
    mano eu sei o que é troll e o que não é...

    e to tentando ser bacana com geral, até pq me diverti com vários trolls ae... e acho que a galera tem é que embaçar mesmo, se bobear no fundo era disso que eu tava afim mano...

    Que alguém falasse assim, " - Você não vai conseguir, larga disso e compra uma bicicleta..."

    Eu vivo disso... minha esposa quando quer que eu faça alguma coisa, já sabe que se me desafiar, é perigoso eu parar o que estiver fazendo e ir lá só pra provar que consegui... pode até ser defeito, mas geralmente sou assim e meus amigos sabem disso... me desafiar é pobrema!
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    duvido que você me transfira 1kk usd, você não vai conseguir
    FrAAnKK Jr and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    duvido que você me transfira 1kk usd, você não vai conseguir
    poxa cara, dessa até eu queria duvidar

    um mijão de dólar só se for...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Desculpem minha total ignorância, mas qual o problema com a área de TI?

    Nessa lista aqui, entre as 10 melhores profissões tem 3 nessa área (levando em conta vagas disponíveis\salário).

    Sobre o tópico original, é muito óbvio. Trocar emprego por poker não é inteligente.
    e paguirre... só pra complementar eu não troquei emprego por poker...
    no momento eu não estou trabalhando / 80% por opção / 20% por ocasião afinal 2º semestre nunca é um bom período para contratações, ainda mais pq geralmente projetos costumam ser fechados nos finais de ano e contratações no início, embora isso não seja justificativa nenhuma, é realmente má vontade minha em voltar, e aí qdo descobri o poker

    ja sabe né...

    amor a primeira vista... e um puta desafio pq qdo eu comecei a levar pau no "play money" e ver que os vídeos dos caras que jogavam dinheiro real dizerem sobre jogo ser lucrativo e etc... eu pensei: "peraí, q merda ta acontecendo"
    e analisei da seguinte forma
    1º eu não sei jogar...
    2º estou jogando um jogo que não é poker
    3º preciso saber de fato realmente do que isso se trata

    aí estudando comecei a perceber que é exatamente o que eu faço hoje... desenvolvimento é basicamente, lógica, estatística, cálculo, e por fim um outro "idioma"... e relacionando o um com o dois ao longo de uma porrada de freeroll que disputei fui aprendendo cada vez mais e vendo que "estava sendo lucrativo", mesmo que de forma ilusória pq n tenho volume nem lucro expressivo, mas havia conseguido subir um pouco do que depositei...

    e aí comecei a jogar sits de 9p 0,50... ganhei alguns, perdi muitos e a galera ja sabe o final da história... (este tópico)
    ou o começo dela

    mas é issoae cara, se vc gosta da área vai fundo, não é só frustração minha também não... é também 60% de vontade de fazer algo diferente... o que pra quem me conhece isso é perfeitamente normal... poderia não ser para um sujeito mais conservador, poderia até não ser para amigos meus que estão na área e até hoje não conseguem acreditar eu não pretendo voltar pra ela... (pode ter certeza que não é incompetência!) mas quem me conhece até brinca qdo escuta meus planos... mas eles não duvidam! j sabem que minha cabeça dura só vai se contentar :

    1º um dia eu ficar podre de rico com isso

    ou

    2º eu com dívidas, morrer de fome com minha família... (como essa segunda opção aí é restrita para quem não escuta os conselhos, não estuda, não repeita bk etc...)

    espero que a 1º seja a única alternativa possível...

    PS: T.I é uma área legal sim, e tanto gosto dela que configurei meu FPDB todo bonitinho com hudzinho popup etc na unha, só pq sei lidar com arquivos xml e configurações deste tipo... afinal fiz isso a vida toda, software não é problema, é solução... Poderia ter comprado o holdem manager, mas ainda sou do tipo que gosta de dar crédito ao open source mesmo o software tendo quaisquer limitações que tiverem...
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    E a propósito, se tiver alguém que queira ajuda para personalizar a HUD no FPDB (se é que a turma daqui usa ele), fiquem a vontade, xmlzinho lá é moleza, mas se alguém ainda tiver dificuldades pra configurar (afinal ele é meio chatinho) a gente ajuda!

    Eu particularmente gostei muito do hud dele, da pra personalizar "absolutamente tudo" na hud, desde o th das stats, mudança de cor etc... popups..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Não precisa pedir desculpas, acho que ninguém se sentiu ofendido. A questão é que claramente não há nada que faça vc mudar de ideia, então era mais fácil vc só ter pedido ajuda na questão técnica, omitindo todo o resto da sua história de vida. Porque quando vc posta essa história toda, é inevitável que apareçam posts tentando fazer vc mudar de ideia. Mas como parece que isso não vai acontecer, acaba sendo uma perda de tempo dos 2 lados né?
    Enfim, tenho certeza que ninguém vai torcer contra. Boa sorte.
    poxa cara houve então um baita "miss" understood aí na história...

    O socorro foi exatamente na parte técnica (pedido)
    Teve aí quem ofereceu bk, (troll ou não, não me interessa)

    É a parte técnica mesmo cara! Eu sou carente de convívio no poker, quero jogar legal no online, pra daqui uns dias começar a ir pra clubes e jogar um pouco torneios live, nem que sejam com fields menores (até pq por aqui não passam de 200 nunca/GO)

    É dificil pedir pra pró ficar analisando hand history de um mané que aprendeu a jogar há 3 meses...
    Assim como tem muita informação boa sobre poker "free", tem muita besteira também na net...

    Não sei o que vocês esperavam, mas eu aqui dei um tiro no escuro e consegui exatamente o que eu queria...
    nomes (pra poder analisar gráficos)
    a variancia média que um ou outro levou em determinados limites...
    essas coisas...

    no resto brother vlw d+, o teu post lá atras foi talvez um dos melhores (desculpa n ter quotado)

    o jeito agora é calar um pouco minha boca e colocar volume nestes 0,25, afinal demora, 2 horas e meia, sendo que jogo no max 3-4 telas, vai ser canseira pegar 1k de jogos aí... talvez 2meses ou mais... mas é isso...
    se eu ficar break-even depois destes 1k ja vou tar feliz, contanto que ainda reste alguma migalha pra continuar no grind
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Bem o op ta viciado, e o tópico apesar de ser dramático e ele contar a vida dele, era um pedido de socorro sobre o jogo e não sobre se ele deveria continuar ou não.
    Op sinto que tu vai se foder, mas se tu não tiver mentindo pra gente e tem a intenção de começar do zero, pelo menos tu só vai frustar não vai perder dinheiro de mais, gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados