Clique Aqui PT4 LeakTracker Analysis

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Funnie
  • 1 Post By Funnie

Tópico: PT4 LeakTracker Analysis

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385

    PT4 LeakTracker Analysis

    Oi gente, boa noite!

    Estou usando o PT4 no período free. Sobre essa funcionalidade, LeakTracker, eu posso me orientar com confiança nas margens que o programa nos da pra stats de "vencedores sólidos"?

    Low Stakes:
    VPIP 16.5~30.1%
    PFR 12.7~20.0%
    PFR/VPIP 55.5~91.5%
    3Bet 4.2~8.9%

    WSD 52.2~66.5%
    WTSD 21.1~32.8%
    WWSF 45.5~53.2%
    WSD After River Call 33.6~71.1%

    Já estudo a bastante tempo, mas me considero bem iniciante, principalmente com relação a stats e seus valores.

    Jogo NL2 6-max.

    Obrigado! ö/
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Fala Warc, dá pra usar essas stats como referência sim mas não se prenda a elas...

    Não sei se pode ter a ver, mas ali tá escrito Low Stakes e NL2 é Micro... ñ sei como o PT aponta isso...

    além disso vai depender do tamanho da amostragem de mãos q vc tem do vilão, algumas stats aí são desprezíveis sem um volume bacana...

    O ideal é que no seu caminho pelos limites vá desenvolvendo um estilo próprio e fazendo reviews p/ ver aonde dá pra melhorar...



    abs!
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Brigado pelo retorno @Funnie

    Chegando em casa vou reparar essa parada de low stakes e micro. Vc usa o PT4 ou HM?

    No caso, essa funcionalidade seria somente para minha amostragem e não do vilão. Vou postar uma imagem pra vc ver...

    Jogo sem HUD, pq o 888 nas mesas snap(zoom) não permite o uso, além de não poder abrir mais de 2 tables de cada limite. Mas como é um período bem inicial e de mta aprendizagem, ta bom... Uso o PT4 somente para análise do meu jogo.

    Vlw pelas dicas! GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233

    PT4 LeakTracker Analysis

    Ahh sim! Nem tinha lido direito o op e ja fui respondendo

    Perfeito cara, é só vc adaptar p/6 max entao... Ja usei tanto HM (o 1) qto PT... Agora to voltando a jogar aos poucos e vou de PT, pq nao curti o HM2..
    Vc ja mostrou interesse em estudar e corrigir os erros, ta numa sala teoricamente mais tranquila, não sei se vc costuma postar duvidas em maos aki no forum mas logo logo deve estar batendo limites maiores...

    GL
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Realmente @Funnie, não tem a divisão por micro, só low and high stakes. Mas vou usar só como referência, não vou me prender, como vc indicou. Qdo eu tiver usando HUD no PS ou FT me aprofundo mais. Segue imagem:




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados