Clique Aqui Dinheiro real no PokerStars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree19Likes

Tópico: Dinheiro real no PokerStars

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    08/12/14
    Posts
    6

    Dinheiro real no PokerStars

    Olá galera, sou novo aqui no fórum e tbm no Poker, venho aprendendo bastante e melhorando a cada dia porem ainda jogo apenas online no pokerstars, e com dinheiro fictício... Venho jogando legal, comecei com 1k e agora ja tenho 3,5k, sei que não é muito mas tbm quer dizer que não estou indo mal!!!
    O negocio é que eu estou tentado a colocar dinheiro real, só que tenho algumas duvidas:
    Se eu depositar dinheiro, teria que ser no mínimo 200 dólares? Pq reparei que no fictício, vc entra em uma sala com no mínimo 200 dólares, no real é igual?
    Qual o valor que vocês recomendaria eu iniciar depositando?
    Obrigado desde já!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Acho que o depósito minimo é $10 ou $20. Pela sua descrição, você ta jogando em mesas de cash game com play money, certo?

    Com dinheiro real existem vários stakes, o mais baixo você entra com $2 na mesa e os blinds são $0.01 e $0.02. É onde eu recomendo você começar, e não é tão fácil quanto playmoney. Até é fácil, mas não tanto quanto você pensa.

    Se for depositar, só faça isso se realmente for um dinheiro que não vai te fazer falta. Pra jogar na NL2 ($2 pra sentar na mesa) acredito que $40 está bom, mas isso depende muito também. Pode ser que pela sua experiência não seja suficiente, entende? Por isso tem que ser um dinheiro que não vai te fazer falta.

    Só não vai inventar de sentar em mesa de $200 (NL200) porque os caras vão te matar lá e vai rasgar dinheiro. Pra ter idéia, o bankroll de um regular desses limite creio que seja em torno de $10.000 ou mais.

    Procura sobre gerenciamento de banca (bankroll management), leia uns artigos sobre cash game também e inicie depositando algum valor que não faça diferença pra você, algo entre $40 e $60 ta bem suficiente para NL2.

    O jogo com dinheiro real é bem diferente do dinheiro ficticio (embora tenha uns retardados que jogam igual). E não tenha a ilusão que vai ficar rico pois isso vai te prejudicar.
    tluiz, mengoo, Gilking and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    08/12/14
    Posts
    1
    Olá meu amigo, tudo depende do limite que você vai jogar.
    Como a princípio tu queres começar no macro, um valor de 50$ a 200$ é muito bom pra começar.

    E não esqueça de seguir uma gestão de bankroll.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @BNun3s ,

    Excelente post.
    Shipei +REP.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Banido
    Data de Ingresso
    08/12/14
    Posts
    2
    Parabéns pelos lucros @rafael-maranhao-965 ! Espero que você consiga muito mais.

    Blue Unicorn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    08/12/14
    Posts
    6
    @BNun3s
    Primeiramente, muito obrigado por a sua ajuda!!!
    Então, eu jogo o (Ring Game "No Limit Hold'em") entro com 2 e os blinds sao de $1,00 e $2,00, e meu stak é de $200. So joguei esse até agora, tanto que eu nao entendo qndo vejo voces escrevendo termos do tipo... NL2, NL200... Bom, pelo menos ate agora, depois que você escreveu ai ficou meio claro que quer dizer o valor q vc paga ao sentar na mesa? Isso só ocorre quando você entra?
    "Bankroll", ta ai um termo que não conheço mas imagino ser muito importante, terei que estudar sobre isso!!!

    Em que sentido você fala que é diferente? (do fict pro real)
    O pessoal não é tão "louco", de ir com uma mão duvidosa, as pessoas são mais cautelosas? Tenho para min que eu tenho que jogar mais seguro, não arriscando com uma mão marginal e sim indo as vezes que tiver valor e maior chance de levar, correto?

    Eu não tenho a ilusão de enriquecer, (ainda, rs) Eu reconheço que eu ainda nao sei nada sobre o TXH, sei apenas os conceitos básicos do pouco que estudei sobre mecânica de jogo, posições e apostas, com isso ja me deu uma boa noção para iniciar online. Confesso que penso em ganhar dinheiro, claro! Quem não pensa né? Porem, de inicio estou preocupado em não perder, o mínimo de centavos que eu conseguir lucrar vai ser uma grande vitoria!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    08/12/14
    Posts
    6
    @Blue Unicorn
    Muito obrigado, espero conseguir progredir no real money too
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por rafael.maranhao.965 Ver Post
    @BNun3s
    Primeiramente, muito obrigado por a sua ajuda!!!
    Então, eu jogo o (Ring Game "No Limit Hold'em") entro com 2 e os blinds sao de $1,00 e $2,00, e meu stak é de $200. So joguei esse até agora, tanto que eu nao entendo qndo vejo voces escrevendo termos do tipo... NL2, NL200... Bom, pelo menos ate agora, depois que você escreveu ai ficou meio claro que quer dizer o valor q vc paga ao sentar na mesa? Isso só ocorre quando você entra?
    "Bankroll", ta ai um termo que não conheço mas imagino ser muito importante, terei que estudar sobre isso!!!

    Em que sentido você fala que é diferente? (do fict pro real)
    O pessoal não é tão "louco", de ir com uma mão duvidosa, as pessoas são mais cautelosas? Tenho para min que eu tenho que jogar mais seguro, não arriscando com uma mão marginal e sim indo as vezes que tiver valor e maior chance de levar, correto?

    Eu não tenho a ilusão de enriquecer, (ainda, rs) Eu reconheço que eu ainda nao sei nada sobre o TXH, sei apenas os conceitos básicos do pouco que estudei sobre mecânica de jogo, posições e apostas, com isso ja me deu uma boa noção para iniciar online. Confesso que penso em ganhar dinheiro, claro! Quem não pensa né? Porem, de inicio estou preocupado em não perder, o mínimo de centavos que eu conseguir lucrar vai ser uma grande vitoria!
    O número que vem depois da "NL" é referente ao buy-in que se paga pra entrar na mesa sim, logo: NL2 ($2), NL5($5), NL10($10) e assim por diante.

    Bankroll é a quantidade total de $ que você tem. Buy-in é referente ao que se paga pra entrar na mesa (o máximo, no caso). Para microstakes (NL2-NL10) algo entre 30 e 40 buy-ins de bankroll é o recomendado. Então para NL2 por exemplo seria $2 x 30 = $60. Esse é o valor que você precisaria ter na sua conta para jogar NL2. Quanto maior o stake mais buy-ins você precisa ter no seu bankroll pois a variância é maior devido ao nível dos players ser melhor.

    Quanto as diferenças do $ fictício pro real é mais em como os jogadores jogam. No ficticio nego não ta nem ai em ir all in pre-flop com 72s porque o $ não vale nada, no $ real ja é um pouco diferente. Não leve tudo como verdade pois sempre tem exceções, no $ real mesmo na NL2 é mais dificil ficarem se atolando pre-flop com qualquer merda. No $ ficticio existe muito limp (quando só pagam pre-flop), na NL2 tem bastante também, mas ainda assim tem bem menos do que no playmoney. Existe mais limp/fold também na NL2, no playmoney basicamente não existe limp/fold porque nego quer ver o flop não importa o preço.

    Resumindo, no dinheiro real mesmo os players ruins jogam mais receosos com o $. Isso no geral né, as vezes acha algum doido na NL2 dando all-in 100bb's com um J9 da vida.
    Última edição por BNun3s; 08-12-2014 às 13:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @BNun3s tem jogado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @BNun3s tem jogado?
    Nem haha. Meu foco ta em outra coisa agora.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados