Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #121
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Vou dar aqui minha opinião...
    Sou formado em comércio exterior e tenho 25 anos, tenho emprego fixo, bem remunerado e que me consome bastante tempo (horário comercial), grindo apenas fins de semana e as vezes a reta de turbos da noite...
    Tenho um lucro considerável no poker, e ainda assim hoje nem penso em largar meu trampo (renda fixa) p viver a variância do poker, até mesmo porque eu moro sozinho e banco todas as minhas despesas
    Admiro muito quem vive disso e consegue se dedicar totalmente ao jogo e viver disso...
    Pretendo um dia também viver do jogo, e acho que estou no caminho correto esperando as coisas acontecerem, e não dando "tiro" ou "cabeçada" tentando fazer as coisas acontecerem na "marra"
    Sei que o OP nem dará atenção ao meu post, mas acredite, na teoria, tudo é muito bonito já na prática... vocês sabem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por monteiroroni Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Cara é novo ainda, tem mais é que tentar.....

    Se eu fosse tú ia direto pra mtt e investia num coach pra micro e low stakes

    gl op

    Mas e quanto a história do "é preciso ter bagagem em SNG pra ter resultado em MTT"?
    balela...
    pega um coach, vai aprender os fundamentos e grinda bastante micro pra pegar teus spots com dúvida, posta aqui pro pessoal analisar.....