Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #121
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Vou dar aqui minha opinião...
    Sou formado em comércio exterior e tenho 25 anos, tenho emprego fixo, bem remunerado e que me consome bastante tempo (horário comercial), grindo apenas fins de semana e as vezes a reta de turbos da noite...
    Tenho um lucro considerável no poker, e ainda assim hoje nem penso em largar meu trampo (renda fixa) p viver a variância do poker, até mesmo porque eu moro sozinho e banco todas as minhas despesas
    Admiro muito quem vive disso e consegue se dedicar totalmente ao jogo e viver disso...
    Pretendo um dia também viver do jogo, e acho que estou no caminho correto esperando as coisas acontecerem, e não dando "tiro" ou "cabeçada" tentando fazer as coisas acontecerem na "marra"
    Sei que o OP nem dará atenção ao meu post, mas acredite, na teoria, tudo é muito bonito já na prática... vocês sabem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por monteiroroni Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Cara é novo ainda, tem mais é que tentar.....

    Se eu fosse tú ia direto pra mtt e investia num coach pra micro e low stakes

    gl op

    Mas e quanto a história do "é preciso ter bagagem em SNG pra ter resultado em MTT"?
    balela...
    pega um coach, vai aprender os fundamentos e grinda bastante micro pra pegar teus spots com dúvida, posta aqui pro pessoal analisar.....

    como tú não tem experiência e tb teu tempo é escasso para a tentativa se não pegares um coach a chance é zero de dar certo, se pegares vai subir pra uns 2%.....

    se tu terminar breakeven ou small looser nesse período fique orgulhoso e reavalie teus planos.


    mas sem coach é gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Coach é overrated
    TNP, GMir, BeNeDiTo_F and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por andrethegiant Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Tem mais um que largou do emprego no começo do ano, tinha um salário bom e tal e resolveu virar poker pro do nada, alguém lembra do tópico? Acho que o cara tirava uns 5k por mes de salario
    http://www.maisev.com/forum/torcida-...-ao-poker.html
    Parece que está mal das pernas.

    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Short Stack
    Data de Ingresso
    11/11/14
    Localização
    brasilia
    Posts
    28
    mano não faz isso, igual já falaram aqui e muito estrada para ser realmente poker pro, e o que todos querem, mais deixa de segunda opção, larga tudo e o futuro que você tem como diplomata e muito -ev, espera mesmo quando você tiver um bankroll confortável e já estiver tirando mais que o seu atual emprego, e muito mais que no seu emprego de diplomata... que deve ser uns $4 mil, dai você vira poker pro, espera tua vida estabilizar antes...

    agora mesmo você deposita, estuda, estuda,estuda, voluma, voluma,voluma e quando aparecer os resultados mantem o pé no chão GL GL GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Vou dar aqui minha opinião...
    Sou formado em comércio exterior e tenho 25 anos, tenho emprego fixo, bem remunerado e que me consome bastante tempo (horário comercial), grindo apenas fins de semana e as vezes a reta de turbos da noite...
    Tenho um lucro considerável no poker, e ainda assim hoje nem penso em largar meu trampo (renda fixa) p viver a variância do poker, até mesmo porque eu moro sozinho e banco todas as minhas despesas
    Admiro muito quem vive disso e consegue se dedicar totalmente ao jogo e viver disso...
    Pretendo um dia também viver do jogo, e acho que estou no caminho correto esperando as coisas acontecerem, e não dando "tiro" ou "cabeçada" tentando fazer as coisas acontecerem na "marra"
    Sei que o OP nem dará atenção ao meu post, mas acredite, na teoria, tudo é muito bonito já na prática... vocês sabem...
    ídolo!!!!
    pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Vou dar aqui minha opinião...
    Sou formado em comércio exterior e tenho 25 anos, tenho emprego fixo, bem remunerado e que me consome bastante tempo (horário comercial), grindo apenas fins de semana e as vezes a reta de turbos da noite...
    Tenho um lucro considerável no poker, e ainda assim hoje nem penso em largar meu trampo (renda fixa) p viver a variância do poker, até mesmo porque eu moro sozinho e banco todas as minhas despesas
    Admiro muito quem vive disso e consegue se dedicar totalmente ao jogo e viver disso...
    Pretendo um dia também viver do jogo, e acho que estou no caminho correto esperando as coisas acontecerem, e não dando "tiro" ou "cabeçada" tentando fazer as coisas acontecerem na "marra"
    Sei que o OP nem dará atenção ao meu post, mas acredite, na teoria, tudo é muito bonito já na prática... vocês sabem...
    ídolo!!!!
    pqp!

    kkkkkkkkkkkk to longe de ser ídolo de alguem cara
    kkkkkkkkkkkkkkkk


    so dei o toque pq achei interessante deixar claro, que o caminho não é tão simples quanto parece..
    podem me chamar de nit e tal, mas so vou quitar o trampo quando tiver a TOTAL certeza que viverei disso numa boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    OP, da feedback ae?
    Desistiu?Ta pensando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Esse que largo o trampo de 5k pqp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Seguinte..
    Passei por isso recentemente.. criei meu tópico lá.. teve 10% de opiniões boas intencionadas e 90% de troll e opiniões de quem n sabe nada e n vive a porra do assunto!
    Tem muito usuário do fórum que até curte poker e etc, mas só frequenta aqui pra assuntos off poker.
    Independente da experiência do OP, vamos levar isso a sério.. pq se eu fosse levar a sério esses 90% de comentários direcionados pra mim.. eu podia ter dado fold na parada e estar trabalhando na mesma merda até hoje.
    Eu larguei e tive sucesso! Sucesso pra mim não é estar rico e sim conseguir viver melhor e as custas de poker.
    Não to falando pro OP largar tudo e investir.. eu digo q tem q filtrar os comentários e pedir opinião pra quem realmente viveu essa parada.. eu por exemplo.. estou aqui a disposição pra ajudar.. dar opiniões realmente verdadeiras e n trollar o cara..
    Ps.: Não, não é fácil viver disso e nunca será. Mas eu larguei a porra do meu emprego e foi a melhor escolha da minha vida!
    Meu skype: scofield.r
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados