Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #81
    Table Captain Avatar de AlexandreMM89
    Data de Ingresso
    07/06/14
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    795
    Não sei pq a a galera ta se preocupando tanto em ajudar, o cara parece que não quer a opinião de ninguém, aliás qual teu objetivo de postar aqui OP? 100% dos user que postaram te aconselharam a não fazer essa cagada e vc vai fazer do mesmo jeito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    lol.
    Vai fundo OP. Vc vai ter uma boa história pra contar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Porra, fiquei curioso e vou ter que perguntar.
    Você tem 19 anos e não mora na casa da sua familia? Por que? E onde aprendeu a falar as outras 4 línguas? Sendo que o inglês é fluente, como que você vai melhorar tendo coach em audio? Até concordo que você sempre desenvolve mesmo sendo fluente, mas estudando, e não trocando idéia por skype. To achando muita balela esses 5 idiomas aí com 19 anos.
    Nao, nao moro com meus pais. Fui criado com minha avó, mas ela faleceu no início de 2013 (quando completei 18 anos). Meu pai nao é daqui de SP, mora em sergipe. Quando eu digo 4 línguas são inglês, espanhol e alemão + LIBRAS (lingua brasileira de sinais). Aprendi LIBRAS pq minha mãe é deficiente auditiva, então foi meio natural no começo e depois comecei a ter aulas. Aos 16 fui menor aprendiz numa empresa alemã. Ganhava 900 reais e não tinha gastos. Por trabalhar com alguns alemães me interessei pelo idioma, mas optei por fazer aulas de inglês. Alemão e espanhol eu aprendi em livros e videos (mas gastei mt mais tempo no alemão). O que eu quis dizer sobre me relacionar estudar poker e o inglês é que eu vou assinar com uma escola americana, então mesmo parando de estudar inglês eu vou ter a oportunidade de praticar meu listening everyday.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por AlexandreMM89 Ver Post
    Não sei pq a a galera ta se preocupando tanto em ajudar, o cara parece que não quer a opinião de ninguém, aliás qual teu objetivo de postar aqui OP? 100% dos user que postaram te aconselharam a não fazer essa cagada e vc vai fazer do mesmo jeito...
    O objetivo inicial era pensar sobre o "melhor" caminho. Achar um equilibrio entre o mais rentável e o mais curto para o período de 3 meses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Pois é, é capaz de você ficar os 3 meses só derrapando nos sng de 1.5$ e não conseguir nem sair daí...
    Deve ser difícil se dedicar e estudar full time e nao bater nem os limits micro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Eu acho que você deve ir em frente, mas porque penso que toda experiência é válida, e acho melhor tentar e fracassar, do que me perguntar depois se teria sucedido. Além do mais você tem um plano de backup mesmo, e não é como se sua vida dependesse disso.

    Agora, saiba que teus cálculos tão totalmente equivocados.

    Essa é a lista dos jogadores que mais lucraram até agora em 2014, em SNG's de 1 mesa, regulares, em buy-ins menores que 2 dólares:



    Vamos ver os resultados desses jogadores no SNG que você mencionou que queria jogar, o de $1.29 + $0.21, 9 pessoas.

    O primeiro da lista tá com as estatísticas bloqueadas.
    O segundo da lista tem 27 jogos, com -$8.01.
    O terceiro da lista tem 73 jogos, com -$23.58.
    O quarto da lista tem 800 jogos, com -$55.54.
    O quinto da lista tem 195 jogos, com -$25.58.

    Ou seja, todos com prejuízo. E esses caras são os que mais lucraram no ano em SNG's de 1 mesa, regulares, em buy-ins menores que 2 dólares. Eles devem estar jogando razoavelmente bem. Acontece que o rake desse SNG é muito alto, o que acaba deixando até os melhores no vermelho.

    Já faltou o mínimo de planejamento aí, né?

    Agora vamos ver onde esses caras tão lucrando, afinal.

    O primeiro da lista tá com as estatísticas bloqueadas.
    O segundo da lista tem a maior parte dos seus lucros no SNG de $1.35 + $0.15, 9 pessoas, knockout. Ele tem 12045 jogos, com +$5111. ($0.42/SNG)
    O terceiro da lista tem a maior parte dos seus lucros também no SNG de $1.35 + $0.15, 9 pessoas, knockout. Ele tem 11508 jogos, com +$2981. ($0.26/SNG)
    O quarto da lista tem a maior parte dos seus lucros nesse mesmo SNG. 13157 jogos, com +$1421. ($0.11/SNG)
    O quinto da lista a mesma coisa. 5318 jogos, com +$1760. ($0.33/SNG)

    Já é um primeiro passo, né? Porém uma má notícia é que, faz 1 mês, a PokerStars aumentou o rake desse SNG, passou de $0.15 para $0.21. Certamente isso reduz a lucratividade desse SNG. Em quanto? Não me aprofundei tanto, mas pelo menos já dá pra você ter uma ideia melhor de onde tá pisando.

    A propósito, essa é a lucratividade dos melhores do mundo esse ano. Veja que os números tão longe dos $1/SNG que você estipulou. Agora, você acha que já joga tão bem quanto eles? Provavelmente não, certo? Então sua lucratividade é menor ainda. Aliás, você sabe se é lucrativo mesmo?

    Enfim, esse é o tipo de coisa que você mesmo deveria fazer. Eu encaro esse teu espírito aventureiro como algo positivo, mas acredito que deveria vir junto com um mínimo de planejamento. Você pode checar todos esses dados no SharkScope (SharkScope - Online and Live Poker Statistics).

    De qualquer jeito, boa sorte pra você na decisão que tomar!
    Obg pelo post. Ajudou a mudar meus planos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Op,começa jogando os de $0,50 são muito fáceis e excelentes pra construir uma banca decente,alias voce quer começar a jogar os de $ 1,50 com $100 de bank,vou te dizer que por experiência própria que jogar esses sits com menos de 100 buy-ins é péssimo,qualquer downswing encurta seu bank em 30,40% e te faz perder a confiança.

    É muito mais fácil voce começar a jogar em um limite onde todos sao iniciantes/fracos e com poucos regs($0,50) do que um limite cheio de regs/jogadores medianos($1,50).

    Ao invés de subir para stt´s de $3,50 recomendo jogar os 0,50 45p e 90p que sao otimos pra alavancar o bank e te darão experiência para jogar sits maiores e melhores como os de 2,20 180p,3,30R e etc....
    Obg pela dica Lucas, eu até levei em consideração, mas o objetivo do SNG é ter uma base "sólida" pra enfrentar o mundo dod MTT. Alem do mais, pra conseguir competir no mundo MTT under $5 eu achei que a melhor experiência seria jogar SNG $1,50; $3,50 e $3,50 turbo respectivamente e "entender" como eles pensam.
    Claro, bater no 0,50 é bem mais fácil, mas o que eu temo é construir um BR nesse limit e perder no MTT por não ter tido preparo. Além do mais os torneios são turbos e eu queria focar na velocidade regular já que a maioria dos torneios sao nessa velocidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Eu sou muito cagão mesmo...A essa altura do campeonato eu penso penso e penso em largar minha facul e me dedicar integralmente ao poker (mais ao SNG 180p 3r) e mesmo assim não largo aiuhduihauihduiha...E olha q eu ainda tenho outros trampos relacionados ao poker, de renda fixa. Honestamente, considerando todas as variáveis da vida, se formar num curso superior é a melhor opção sempre. Principalmente porque ainda sobra bastante tempo pra vc investir em outras coisas paralelamente. Eu faço Medicina Veterinaria....É um curso massante, exige tempo e um comprometimento consideravel, e mesmo assim e consigo, mesmo com um volume não muito bom, ser winner no game e ainda trabalhar em outras coisas. A rotina eh puxada, mutias vezes tomo ferro na facul aqui e ali, mas tenho certeza q mt disso eh por culpa minha, pq na real da pra levar tudo, e bem. Porra, vc pode perfeitamente fazer sua facul de boa e jogar insano o game, pode acreditar. E quando vc se formar vc vai ser MUITO novo ainda...Não da pra saber como vai estar o poker até lá, mas vc pode fazer o q vc quer fazer agora com a formação superior, por exemplo...E extramamente novo. Sei lá, eu sou meio nit com essas coisas e meu conselho eh fazer a facul mesmo...
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Eu passei por isso também, de tentar largar o que eu estava fazendo e tentar viver de poker. Se quiser posso elaborar melhor, mas resumindo a minha experiência foi a seguinte:

    Voltei de um intercâmbio no Canadá, sem emprego e um pouco de saco cheio da minha área(programação), sem a mínima vontade de começar em outra empresa e já deslumbrado com o livestyle que o poker proporcionava para quem era bem sucedido no joguinho. Era(ainda é) a vida que eu sempre quis, principalmente a parte de não ter horário e não responder pra ninguém.

    Enfim, ainda moro com a minha mãe, então conversei com ela, que me apoiou, com a condição de que se não desse certo, voltaria à minha vida normal.

    Como não me preparei, principalmente psicologicamente, depois de quase um ano obviamente não deu certo e eu tive que voltar ao trabalho que não gostava mais e segui a vida. O que foi muito frustrante na verdade, fiquei mal por um bom tempo antes de admitir que não tinha jeito, que o problema era eu mesmo.

    Passei por momentos bem ruins, claro que nunca faltou comida e não atrasei nenhuma conta(que não eram muitas), mas ficar sem grana pra fazer minhas coisas, sem poder ir no cinema, nos jogos do meu time, jantar com a minha guria, ter nenhum tipo de lazer que envolvia dinheiro foi uma bosta e me deixou cada vez mais pra baixo, quase numa deprê mesmo.

    Depois disso consegui um emprego bom, com um salário de acordo e estou me reestruturando, tirando o atraso das coisas que eu deveria ter comprado mas não pude e me preparando pra tentar de novo, mas dessa vez com os dois pés no chão, sem largar emprego antes de ter resultados muitos sólidos e com um bank bem confortável. Ou seja, talvez nunca hehe

    Então meu conselho de quem já tentou e não deu certo é: Se tu tem como retomar a tua vida normal caso não dê certo vai lá e tenta, mas se estrutura muito bem antes, talvez espere mais um ano ou dois, não seja precipitado. Se não der certo azar, retoma tua vida e segue adiante, melhor que ficar amargurado por nunca ter feito isso.

    De qualquer forma boa sorte na jornada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Post muito sensato @Stein. A sua grande vantagem eh que vc tinha a sua mae pra dar um suporte caso precisasse. O tiro que o OP vai dar gira em torno de 3 meses e a chance de dar errado eh quase 100%. Se dedicar ao poker quando se tem um suporte por tras eh bem diferente de largar tudo, morar sozinho e pagar as contas com dinheiro contado.
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados