Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #71
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Pois é, é capaz de você ficar os 3 meses só derrapando nos sng de 1.5$ e não conseguir nem sair daí...
    jeferson and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    Eu acho que você deve ir em frente, mas porque penso que toda experiência é válida, e acho melhor tentar e fracassar, do que me perguntar depois se teria sucedido. Além do mais você tem um plano de backup mesmo, e não é como se sua vida dependesse disso.

    Agora, saiba que teus cálculos tão totalmente equivocados.

    Essa é a lista dos jogadores que mais lucraram até agora em 2014, em SNG's de 1 mesa, regulares, em buy-ins menores que 2 dólares:



    Vamos ver os resultados desses jogadores no SNG que você mencionou que queria jogar, o de $1.29 + $0.21, 9 pessoas.

    O primeiro da lista tá com as estatísticas bloqueadas.
    O segundo da lista tem 27 jogos, com -$8.01.
    O terceiro da lista tem 73 jogos, com -$23.58.
    O quarto da lista tem 800 jogos, com -$55.54.
    O quinto da lista tem 195 jogos, com -$25.58.

    Ou seja, todos com prejuízo. E esses caras são os que mais lucraram no ano em SNG's de 1 mesa, regulares, em buy-ins menores que 2 dólares. Eles devem estar jogando razoavelmente bem. Acontece que o rake desse SNG é muito alto, o que acaba deixando até os melhores no vermelho.

    Já faltou o mínimo de planejamento aí, né?

    Agora vamos ver onde esses caras tão lucrando, afinal.

    O primeiro da lista tá com as estatísticas bloqueadas.
    O segundo da lista tem a maior parte dos seus lucros no SNG de $1.35 + $0.15, 9 pessoas, knockout. Ele tem 12045 jogos, com +$5111. ($0.42/SNG)
    O terceiro da lista tem a maior parte dos seus lucros também no SNG de $1.35 + $0.15, 9 pessoas, knockout. Ele tem 11508 jogos, com +$2981. ($0.26/SNG)
    O quarto da lista tem a maior parte dos seus lucros nesse mesmo SNG. 13157 jogos, com +$1421. ($0.11/SNG)
    O quinto da lista a mesma coisa. 5318 jogos, com +$1760. ($0.33/SNG)

    Já é um primeiro passo, né? Porém uma má notícia é que, faz 1 mês, a PokerStars aumentou o rake desse SNG, passou de $0.15 para $0.21. Certamente isso reduz a lucratividade desse SNG. Em quanto? Não me aprofundei tanto, mas pelo menos já dá pra você ter uma ideia melhor de onde tá pisando.

    A propósito, essa é a lucratividade dos melhores do mundo esse ano. Veja que os números tão longe dos $1/SNG que você estipulou. Agora, você acha que já joga tão bem quanto eles? Provavelmente não, certo? Então sua lucratividade é menor ainda. Aliás, você sabe se é lucrativo mesmo?

    Enfim, esse é o tipo de coisa que você mesmo deveria fazer. Eu encaro esse teu espírito aventureiro como algo positivo, mas acredito que deveria vir junto com um mínimo de planejamento. Você pode checar todos esses dados no SharkScope (SharkScope - Online and Live Poker Statistics).

    De qualquer jeito, boa sorte pra você na decisão que tomar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @renempaz nice post man!!!
    renempaz and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    @renempaz nice post man!!!

    Yes.
    Shipei + REP.
    renempaz and agricultor like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por renempaz Ver Post
    Eu acho que você deve ir em frente, mas porque penso que toda experiência é válida, e acho melhor tentar e fracassar, do que me perguntar depois se teria sucedido. Além do mais você tem um plano de backup mesmo, e não é como se sua vida dependesse disso.

    Essa é a lista dos jogadores que mais lucraram até agora em 2014, em SNG's de 1 mesa, regulares, em buy-ins menores que 2 dólares:



    Vamos ver os resultados desses jogadores no SNG que você mencionou que queria jogar, o de $1.29 + $0.21, 9 pessoas.

    O primeiro da lista tá com as estatísticas bloqueadas.
    O segundo da lista tem 27 jogos, com -$8.01.
    O terceiro da lista tem 73 jogos, com -$23.58.
    O quarto da lista tem 800 jogos, com -$55.54.
    O quinto da lista tem 195 jogos, com -$25.58.

    Ou seja, todos com prejuízo. E esses caras são os que mais lucraram no ano em SNG's de 1 mesa, regulares, em buy-ins menores que 2 dólares. Eles devem estar jogando razoavelmente bem. Acontece que o rake desse SNG é muito alto, o que acaba deixando até os melhores no vermelho.

    Já faltou o mínimo de planejamento aí, né?

    Agora vamos ver onde esses caras tão lucrando, afinal.

    O primeiro da lista tá com as estatísticas bloqueadas.
    O segundo da lista tem a maior parte dos seus lucros no SNG de $1.35 + $0.15, 9 pessoas, knockout. Ele tem 12045 jogos, com +$5111. ($0.42/SNG)
    O terceiro da lista tem a maior parte dos seus lucros também no SNG de $1.35 + $0.15, 9 pessoas, knockout. Ele tem 11508 jogos, com +$2981. ($0.26/SNG)
    O quarto da lista tem a maior parte dos seus lucros nesse mesmo SNG. 13157 jogos, com +$1421. ($0.11/SNG)
    O quinto da lista a mesma coisa. 5318 jogos, com +$1760. ($0.33/SNG)

    Já é um primeiro passo, né? Porém uma má notícia é que, faz 1 mês, a PokerStars aumentou o rake desse SNG, passou de $0.15 para $0.21. Certamente isso reduz a lucratividade desse SNG. Em quanto? Não me aprofundei tanto, mas pelo menos já dá pra você ter uma ideia melhor de onde tá pisando.

    A propósito, essa é a lucratividade dos melhores do mundo esse ano. Veja que os números tão longe dos $1/SNG que você estipulou. Agora, você acha que já joga tão bem quanto eles? Provavelmente não, certo? Então sua lucratividade é menor ainda. Aliás, você sabe se é lucrativo mesmo?

    Enfim, esse é o tipo de coisa que você mesmo deveria fazer. Eu encaro esse teu espírito aventureiro como algo positivo, mas acredito que deveria vir junto com um mínimo de planejamento. Você pode checar todos esses dados no SharkScope (SharkScope - Online and Live Poker Statistics).

    De qualquer jeito, boa sorte pra você na decisão que tomar!
    Exato, o moleque tá tipo o Irineu no lance de ser artista.
    Sqnt, Stolf, J. Augusto and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    OP, sou jogador de poker, sou lucrativo, mas te digo: foque nos seus estudos!

    Poker não é essa maravilha que muitos pintam.
    lagostinha and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Op,começa jogando os de $0,50 são muito fáceis e excelentes pra construir uma banca decente,alias voce quer começar a jogar os de $ 1,50 com $100 de bank,vou te dizer que por experiência própria que jogar esses sits com menos de 100 buy-ins é péssimo,qualquer downswing encurta seu bank em 30,40% e te faz perder a confiança.

    É muito mais fácil voce começar a jogar em um limite onde todos sao iniciantes/fracos e com poucos regs($0,50) do que um limite cheio de regs/jogadores medianos($1,50).

    Ao invés de subir para stt´s de $3,50 recomendo jogar os 0,50 45p e 90p que sao otimos pra alavancar o bank e te darão experiência para jogar sits maiores e melhores como os de 2,20 180p,3,30R e etc....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra, fiquei curioso e vou ter que perguntar.
    Você tem 19 anos e não mora na casa da sua familia? Por que? E onde aprendeu a falar as outras 4 línguas? Sendo que o inglês é fluente, como que você vai melhorar tendo coach em audio? Até concordo que você sempre desenvolve mesmo sendo fluente, mas estudando, e não trocando idéia por skype. To achando muita balela esses 5 idiomas aí com 19 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o sick eh ter que dar like e qft num post do decken lol

    btw se o op quiser posso tentar trocar coach de poker por de alemao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados