Clique Aqui Erguendo uma banca - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree9Likes

Tópico: Erguendo uma banca

  1. #11
    Fico puto como o ihave11wound simplesmente destrói na 15$ e tem uns brasileiros top também nessa modalidade queria que desse um coment ae @lkafer e @hneves182 e tem um tal de lucaslucas7 que também mata esse game tem também o @Igordnt que to acompanhando construindo uma banca massa! comenta ae se puder rapaziada..., quanto a variancia @Jhonnyweed olha o graph desses monstro ae, acho top demais a solidez que os reg fazem nesse game! os gráficos ficam lindo demais, se puder da uma olhada no mad_domonox no sharkscope, o cara brinca la na 500$ pqp grafico top pra caramba sem falar do skaiwalkurrr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Jhean,

    não tenho muito oq comentar não sou pokerpro, basicamente jogo só de madrugada e pra mim o nível dos 15s de hoje tá igual o nível dos 30s do ano passado. O jogo tá apertando muito, mas evitando alguns reg da pra bater tranquilo até 15s acima disso não estou jogando no momento.

    Não sei se tu viu o tópico de outro user Gifs(alguns números), dá pra ter uma ideia do caminho a percorrer nos HU hyper.
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Olá, Jhean. Sou o lucaslucas7.

    Acredito que o caminho pra ganhar dinheiro nos HU Hyper é basicamente o mesmo que em qualquer jogo:

    1. Construir uma estratégia vencedora

    2. Desenvolver a habilidade de jogar essa estratégia em várias mesas simultâneas

    3. Jogar o mesmo jogo, aplicar a mesma estratégia dia após dia, mês após mês, ano após ano

    A parte três é de longe a mais difícil, mas seguindo esse caminho em algum momento seu objetivo vai ser atingido.

    GL!
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    nitzão de br e seguinto gestão de 20 bi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Jhean,

    não tenho muito oq comentar não sou pokerpro, basicamente jogo só de madrugada e pra mim o nível dos 15s de hoje tá igual o nível dos 30s do ano passado. O jogo tá apertando muito, mas evitando alguns reg da pra bater tranquilo até 15s acima disso não estou jogando no momento.


    Não sei se tu viu o tópico de outro user Gifs(alguns números), dá pra ter uma ideia do caminho a percorrer nos HU hyper.
    pow valeu mano! sim sim ja colei lá tenho o gifs no skype! gl lá nas 15$ sick teu gráfico!
    abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    Olá, Jhean. Sou o lucaslucas7.

    Acredito que o caminho pra ganhar dinheiro nos HU Hyper é basicamente o mesmo que em qualquer jogo:

    1. Construir uma estratégia vencedora

    2. Desenvolver a habilidade de jogar essa estratégia em várias mesas simultâneas

    3. Jogar o mesmo jogo, aplicar a mesma estratégia dia após dia, mês após mês, ano após ano

    A parte três é de longe a mais difícil, mas seguindo esse caminho em algum momento seu objetivo vai ser atingido.

    GL!
    Valeu mano, GL lá nas 60 - 100! ta matando..
    Creio que um por um é mais top, mas penso que com um br confortável apartir das 15$ com uns 4k$ de banca ja da pra meter 2 e as vezes até 3, valeu pelos conselhos, o 3 realmente o mais difícil de ser cumprido
    tem que levar bem a serio!
    tu joga quantas telas?
    usa sharkystrator ?
    evita alguns reg ?
    joga com ou sem rematch ?

    abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    nitzão de br e seguinto gestão de 20 bi?
    acho que vc nao entendeu... vou começar com quase 150 buy ins ... a gestão de 20bi é pra move up.
    ou seja, com 350$ eu faço o move up 20 bi (70$) pra 3,50$. se a banca regride pra 280$ eu volto pros 1,50.
    ja quando estabilizar na 15 jogar a 15 ate 12k ( primeiro moveup 600$ pra 30 ), e a 60 tentar o primeiro moveup de 1200$ com 30k$ , ou seja mais de um ano jogando entre 15 e 30..
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    E o desafio começa quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    E o desafio começa quando?
    Infelizmente só em janeiro mano
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados