Clique Aqui Artigo - Diferenças entre Zoom e Mesas Regulares || Qual a opinião de vocês ?? || - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree13Likes

Tópico: Artigo - Diferenças entre Zoom e Mesas Regulares || Qual a opinião de vocês ?? ||

  1. #11
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    4 mesas zoom dá umas 800-850 mãos por hora (quanto mais tight vc joga, mais mãos). 8 mesas regulares dá umas 550 por hora (oito dá mais na verdade, mas perde-se um tempo até mesas abrirem, fazendo table selection e tal e pra mim acaba ficando por aí). imo a hourly rate tende a ser um pouco maior em mesas regulares, mas a diferença não é muito grande por causa do volume e maior rakeback/hora do zoom. falando estritamente sobre winrates, não é nem close. winrates em zoom são muito menores por causa da falta de table selection e pelo fato de os sistema induzir os fishes a jogarem mais tight, mas isso não é segredo pra ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Obrigado ai para o pessoal que comentou. Pelo visto, a maioria prefere Zoom mesmo.

    Não tenho experiencia com isso, mas realmente deve ser complicado ter que ficar concentrado jogando em varias mesas ... e ao mesmo tempo ter que fazer table selection, pegar fila, etc.... deve atrapalhar no desempenho do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    4 mesas zoom dá umas 800-850 mãos por hora (quanto mais tight vc joga, mais mãos). 8 mesas regulares dá umas 550 por hora (oito dá mais na verdade, mas perde-se um tempo até mesas abrirem, fazendo table selection e tal e pra mim acaba ficando por aí). imo a hourly rate tende a ser um pouco maior em mesas regulares, mas a diferença não é muito grande por causa do volume e maior rakeback/hora do zoom. falando estritamente sobre winrates, não é nem close. winrates em zoom são muito menores por causa da falta de table selection e pelo fato de os sistema induzir os fishes a jogarem mais tight, mas isso não é segredo pra ninguém.
    pow mano.. nice post.

    qual seu main game? sei q vc tem um "blog" e vou assinar, acho q é do seu staking.

    Eu me lembro dos os primeiros videos de STT que vi eram seus e do @Riccio. Dps vc jogou MTT tembém, certo?
    Bola um post ae e posta lá sobre sua visão sobre a vida de jogador de Cash vs MTT/SNG. Fico curioso porque mtos regs de MTT migraram para jogos HT e/ou cash, mas ainda tem jogador de cash migrando pra MTT onde dizem que tem suas vantagens e até mesmo que futuramente vai compensar grindar (ie. @lipe_piv, @SpeedGame ).

    Dps vou perguntar isso pra eles tmb. Abraços.

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu clicava botões pesado quando fiz aqueles vídeos de stt, mas grindava na titan que tinha um field absurdo de soft (em 2008) e com certeza runnei hot, então crushei o field. acho que foi por isso que a strategy me contratou hehe

    vida de jogador de cash e sng é parecida. mtt é que muda tudo, pq o schedule é mais rígido, as sessions são obrigatoriamente muito mais longas e a variância é absurdamente maior.

    mtt sempre vai compensar grindar, pq o big prize é o que atrai o fish sonhador. apesar de ter piorado nos últimos anos (como tudo), imo continua sendo de longe o jogo com fields mais soft. mas foda de ter mtt como main game é isso que falei, ficar preso na cadeira sem poder fazer breaks e ter que ter um bank confortável e cabeça no lugar pra aguentar meses e meses de downswing, pq acontece direto.

    meu main game é cash 6max em mesas regulares, mas jogo zoom também.

    qualquer jogo compensa se vc for bom nele, exceto plo micro limits pq o rake é abusivo.
    Gibao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de GBllack
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    112
    Boa essa era uma das minhas duvidas.

    To voltando depois de 2 anoa pro pomer com br de $400 e nem sei o que jogar.

    Qual a opinião de vcs sobre HU hiper? Pra criar br mesmo. Ainda mais com o zoom por ai.

    Sent from my V3 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Citação Postado originalmente por GBllack Ver Post
    Boa essa era uma das minhas duvidas.

    To voltando depois de 2 anoa pro pomer com br de $400 e nem sei o que jogar.

    Qual a opinião de vcs sobre HU hiper? Pra criar br mesmo. Ainda mais com o zoom por ai.

    Sent from my V3 using MaisEV mobile app
    Rapaz também estou voltando e meditei muito em cima de hu hyper, eu acabei vendo que vai ser um jogo chato né cara, o hu hyper acaba ficando um jogo monótono, nao me vejo grindando esse game meses ou anos, imo é um saco mesmo taligado...se bem que agente acaba olhando n gráficos sólidos de winner nesse game e da uma motivação, mas com esse bank eu recomendo voce começar jogando nl5 6max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    O que seria HU hyper ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    O que seria HU hyper ??
    Sit'nGo Heads-up hyper turbo
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    com 4 mesas em torno de 800/hr
    nossa sou muito tight to fazendo 950 -- 1100/hr
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por faukun Ver Post
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    com 4 mesas em torno de 800/hr
    nossa sou muito tight to fazendo 950 -- 1100/hr

    dá pra fazer mais q 800 certamente.. mas tem mt spot q eu vejo com calma, abro popup etc.. mesmo q eu acabe foldando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados