Clique Aqui Minha banca não sobe, sempre perco no fim da sessão. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree6Likes

Tópico: Minha banca não sobe, sempre perco no fim da sessão.

  1. #11
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Se vc sempre perde no fim da sessão, é só nunca parar de jogar.
    Assim sua sessão nunca irá terminar e vc nunca irá perder!!!!

    Brincadeiras a parte, a galera aí já deu dicas boas, como o intervalo no meio da sessão, scared money e stops.

    A parte disso tudo, nunca deixe de estudar pq senão será inevitável acontecer o que o asfalagoas falou...
    recomendo algumas leituras tbm sobre tilt e controle de BR, pq nada de impede de tomar uma bad e entrar com a banca toda num NL50 da vida e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    quando agente volta miniraise com o board coordenado e o donkey paga, então tem 2 donkeys na mão
    pense nisso, sem ofencas, seu miniraise é muito ruim na primeira mão.

    quanto a perder e ganhar e perder e ganhar, basicamente isso é inconsistência no seu jogo e mostra que vc é capaz de bater o field jogando seu A-game, o maior problema está em manter esse A-game sempre.
    É pra mim a maior dificuldade no joguinho, eu recomendo vc a comprar um software, ou baixar ele gratuíto por 30 dias e analisar as sessions boas e ruins e compará-las, vc vai ver que terá pequenas diferenças nos stats e grandes diferenças nos gráficos.
    Nas minhas boas sessions meu gráfico de profit basicamente é uma linha inclinada bem bonita.
    Já nas sessions ruins me envolvo em grandes potes geralmente dando hero call no river e o gráfico de profit é uma montanha russa que vai de +3BI a -3BI, e quando isso acontece eu tento salvar ou amenizar o ferro me concentrando e quando consigo dou uma parada
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Observador Avatar de kzuza
    Data de Ingresso
    29/12/12
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    quanto a perder e ganhar e perder e ganhar, basicamente isso é inconsistência no seu jogo e mostra que vc é capaz de bater o field jogando seu A-game, o maior problema está em manter esse A-game sempre.
    É pra mim a maior dificuldade no joguinho
    É exatamente isso. A gestão de banca é importante, mas você não precisa ter mil buy-in para estar seguro. Você precisa controlar o tilt e jogar o seu melhor. Isso é o ponto principal, mas do que a leitura de livros com estratégias defasadas.

    Eu tenho essa dificuldade também, pois muitas das vezes, no jogo online, nós nos distraímos com e-mails, vídeos, sites etc. Você deve considerar quanto tempo você suporta sem entrar em tilt (ex. para mim, são cerca de duas horas, jogando cash game). Não importa quanto ganhou, desde que faça uma sessão positiva, quando perceber o tilt pare de jogar.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    18
    Quanta gente dando opiniões, não esperava tudo isso

    valeu galera

    @PowerR0x
    quando agente volta miniraise com o board coordenado e o donkey paga, então tem 2 donkeys na mão
    pense nisso, sem ofencas, seu miniraise é muito ruim na primeira mão.


    Tranquilo, sem ofensa nenhuma. Andei percebendo esse erro no meu jogo e estou procurando entender melhor o por quê das apostas dos vilões e se não tenho certeza da real força da minha mão dou fold.
    Mas tem tanta bizarrice na NL10 da 888 poker que as vezes a gente subestima o vilão.

    Quanto a software, pra mim fica muito pesado no momento, sem chance.

    @kzuza
    A gestão de banca é importante, mas você não precisa ter mil buy-in para estar seguro.
    Você precisa controlar o tilt e jogar o seu melhor. Isso é o ponto principal, mas do que a leitura de livros com estratégias defasadas.


    Estou um pouco fora da gestão, estou jogando com cerca de 16 buy-in, após ler o pessoal escrevendo aqui, corrigi alguns erros e já tem 3 sessões que saio positivo. Espero em breve estar dentro da gestão correta.

    Aproveitando o tópico, gostaria de saber como salvar as mão do zoom da 888 poker para que eu possa postar no fórum, pra ajudar no meu desenvolvimento. Procurei alguns conversores mas não achei nenhum compatível com a sala. Alguém sabe de algum?

    Obrigado à todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por eltatu13 Ver Post
    to jogando fora da gestão de banka, sei disso,
    Então como vc msm disse vc ja sabe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Amador
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    18
    Valeu todas as dicas e puxões de orelha pessoal.
    Meu jogo melhorou bastante depois que eu segui algumas recomendações de vocês.

    Nos primeiros dias após criar o tópico tiltei e fiquei com apenas U$ 22 de banca na 888 poker, e eu tinha definido parar quando chegasse a U$ 50.

    Bem analisei um pouco do meu jogo, busquei meus erros, evitei dar de cara contra os sharks, estou um pouco mais agressivo.

    Após alguns dias, voltei a jogar mais focado e concentrado, hoje conto com uma banca de U$ 162.00, que no meu caso equivalem a 32 buy in de NL10, já que sento na mesa com U$ 5.00.

    Estou muito feliz com esses resultados já que é um fato inédito pra mim uma banca nesse porte.

    Quase não participo escrevendo no fórum, mas sempre procuro dar uma olhada nos artigos e análise de mãos.

    Por isso quero agradecer a todos que postam no fórum, pois me ajudaram muito a entender o pouco que sei do jogo, e agora estou motivado a estudar mais, pois percebi que com determinação posso evoluir bastante nesse jogo.

    Espero que a boa fase continue por um bom tempo

    Obrigado a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por eltatu13 Ver Post
    Valeu todas as dicas e puxões de orelha pessoal.
    Meu jogo melhorou bastante depois que eu segui algumas recomendações de vocês.

    Nos primeiros dias após criar o tópico tiltei e fiquei com apenas U$ 22 de banca na 888 poker, e eu tinha definido parar quando chegasse a U$ 50.

    Bem analisei um pouco do meu jogo, busquei meus erros, evitei dar de cara contra os sharks, estou um pouco mais agressivo.

    Após alguns dias, voltei a jogar mais focado e concentrado, hoje conto com uma banca de U$ 162.00, que no meu caso equivalem a 32 buy in de NL10, já que sento na mesa com U$ 5.00.

    Estou muito feliz com esses resultados já que é um fato inédito pra mim uma banca nesse porte.

    Quase não participo escrevendo no fórum, mas sempre procuro dar uma olhada nos artigos e análise de mãos.

    Por isso quero agradecer a todos que postam no fórum, pois me ajudaram muito a entender o pouco que sei do jogo, e agora estou motivado a estudar mais, pois percebi que com determinação posso evoluir bastante nesse jogo.

    Espero que a boa fase continue por um bom tempo

    Obrigado a todos
    Cara, o ideal é sentar sempre com 100bb. IMO fique em NL5 sentando com os mesmos U$5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de aiquis
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    95
    Concordo com o @brunomatos95. Se é pra sentar com 50bb melhor ir pra NL5 jogar com 100bb que te dão muito mais ferramentas pra jogo, além de ajudar na gestão de BR.

    Li que você joga NL10 pq "respeitam mais teus raises e cbets". É um erro comum achar que jogando mais caro tuas jogadas vão passar mais pq o field entende mais do jogo quando na verdade o dinheiro está exatamente em jogar contra os fishes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @eltatu13

    Mano.. Tem um software de stoploss dahora e free.. Quem desenvolvel foi um usuário de lá. Eu e menos ainda a PokerStrategy, podem assegurar o uso do mesmo.

    É interessante vc ver lá quem está usando e como está, etc. Ele tem outras funções, stop em # de mãos, contador de vpps, etc, etc.


    StopLoss | Ferramentas de Poker | Fórum PT PokerStrategy.com

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados