Clique Aqui Qual a melhor postura para preservar e aumentar um stack grand??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By EsKoTeiRo

Tópico: Qual a melhor postura para preservar e aumentar um stack grand??

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    31/03/15
    Posts
    3

    Qual a melhor postura para preservar e aumentar um stack grand??

    Bem em praticamente todas as minhas partidas em cash games tanto online como inlive com uma postura mais loose agressiva eu consigo aumentar significativamente o meu stacks chegando ate mesmo a ser o maior stack da mesa. Porem apresar de mudar a minha postura e tentar preservar ainda mais as minhas fichas acabo sofrendo grandes perdas.

    Qual postura, ou estrategia de jogo tenho q adotar para preservar o meu stacks sem sentar nas fichas??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Online voce pode levantar e entrar com menos fichas em outra mesa, ao vivo eu nao sei , porque eu acho meio feio trocar de mesa ganhando.
    Fernando Wanderley likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Se vc cresce jogando LAG e muda a marcha não pense que não irão perceber! O que deve estar acontecendo é que você muda a marcha e os outros percebem isso, mas você permanece muito tempo com a percepção errada de que os ranges são mais fracos pela sua imagem prévia, dando overplay em mãos "fracas" sendo que seus oponentes já se adaptaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados