Clique Aqui Gestão de BR live e Lucro

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Gestão de BR live e Lucro

  1. #1
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104

    Gestão de BR live e Lucro

    To numa duvida sobre BR live.qual seria uma gestão de BR boa para live ? acho que 100BI é muito, considerando que aqui na cidade o torneio semanal mas caro é 200$.outra duvida é quanto devo tirar do lucro e quanto acrescentar ao BR ? aqui as terças e sabados um dos clubes tem um torneio freebuy:terça (entrada free (5k), rebuy 30$ (5k) e addon 30$ (10K) )sabado (entrada free (8k), rebuy 50$ (8k) e addon 50$ (20K) ) joguei o de terça e achei a estrutura bem apertada 20min comecando 50/100, tirando o bingo.no sabado é mais tranquilo.resumindo nos ultimos 2 sabados peguei um 3º e 2º(era pra ser 1º atolei JT no flop KTK, o tiozao AK ;x) enfim lucrei +/- 1,1k. Quanto devo acrescentar ao BR e quanto devo tirar pra mim ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de HerculesHS
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    147
    10 bi é bom! se tiver preparado e com intenção de fazer move up rápido tira só o básico das despesas mesmo.(alimentação no clube e transporte, estacionamento tips etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Cara, live é outro jogo, eu procuro fugir desses bingos ai, acumula o BR suficiente p jogar os torneios maiores... esses freeroll da vida so servem p tiltar o cara...
    Quanto a BR, live eu acho mto particular, mas se vc joga esses torneios de no maximo 200, acho que uns 2 a 3k de bank da p ir mantendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    e ai @TotoBR1?! td bem?...vim aki ñ para esclarecer sua duvida, mas para tira uma(s), a respeito desses free live. to pensando e construir um BR para live através deles. oq vc acha? outra coisa quantos jogadores em media jogam esses torneios e quanto paga para o campeão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados