Clique Aqui Auditamento do PS - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46
Like Tree46Likes

Tópico: Auditamento do PS

  1. #31
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Que isso, eu sempre que vou no live me convenço um pouco de que o PS é realmente um ladrão, vocês estão muito descrentes.
    Ontem mesmo ouvi um rapaz falando que não joga mais no PS porque se ele foi all in 10x numa situação de 55-45 a favor dele, ele perdeu 9, e não consegue entender a porcentagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Eu enviei semana passada um e-mail pro PS reclamando das bads!
    Eles respondem muito rápido e com textos grandes (não vou colar aqui pra não ficar tldr).

    Mas resumindo, eles mandam e-mail com todos os links de informações relativas à segurança e controle por externos, argumentam que só nos lembramos das bads que tomamos e não das que damos e todo aquele bla bla bla de sempre.
    Pelo menos depois do e-mail, deu uma equilibrada na conta! uhahuahuahuahuauha

    Vou colar só um pedaço:

    " [...] Mais concretamente, em qualquer processo de seleção aleatório é perfeitamente natural que se encontrem algumas pequenas fases em que ocorram resultados menos previsíveis. Por exemplo, quando atira uma moeda ao ar e esta sai cara, depois coroa, depois cara, depois coroa e repetidamente esta sucessão indefinidamente, existiria motivo para desconfiar que o processo não seja genuinamente aleatório. Na realidade, caso atire uma moeda ao ar repetidamente, é expectável que tenha algumas sequências apenas com "caras" e outras apenas com "coroas".

    Seguindo o exemplo acima, caso esteja a passar por uma fase de má sorte (ou, por outro lado experimente uma fase de excelentes resultados no futuro), este é um indicador de que o processo é de fato aleatório.

    Se estiver muito frustrado com uma má fase, por favor pense em tirar um tempo fora das mesas para relaxar, porque sempre que não estiver jogando feliz, não estará jogando seu melhor jogo."


    Da parte em itálico, o que garante a aleatoriedade é vc runnar mal!
    Do negrito, falinha do próprio site por e-mail é osso...
    trmpereira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Que isso, eu sempre que vou no live me convenço um pouco de que o PS é realmente um ladrão, vocês estão muito descrentes.
    Ontem mesmo ouvi um rapaz falando que não joga mais no PS porque se ele foi all in 10x numa situação de 55-45 a favor dele, ele perdeu 9, e não consegue entender a porcentagem.
    fala pra ele ir all in num 80 x 20 na próxima
    ou melhorar o jogo dele pra shipar e o stack dele aguentar os suckouts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    pra galera que não confia nos sites online de poker:

    não joguem!
    é simples, vão jogar live, badmington (vulgo peteca), roba monte, etc...

    Me da um único motivo pra acreditar que o site PRECISA roubar nas cartas, quando eles ganham 10% da arrecadação de todos os 20.000 torneios diários e 5% de rake nos cashes.
    O rake é uma mina de ouro por si só e é LEGAL, então pra quê entrar na ilegalidade fraudando o software e dando margem pra investigações e proibição do joguinho.
    Além disso, eles tem por obrigação manter apenas 25% de todo o dinheiro que gira no site, ou seja, 75% da grana real eles podem pegar e reinvestir de forma segura e lucrar mais ainda.
    Não jogamos contra o PokerStars, jogamos contra outros jogadores.

    Conselho pra galera: estudem muito poker, façam coaches, leiam livros e compartilhem mãos no fórum, depois voltem pro PS, e como mágica o software não vai jogar contra vc e você fará dinheiro.

    Não usem o site como muleta para sua falta de habilidade no jogo

    Se mesmo assim não concordarem com minha opinião, entrem por baixo na parada, afinal tão reclamando das bads né?
    Shove 78s pf e seja feliz quebrando AA "sempre".
    Qual teu screen name?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post

    Qual teu screen name?
    PowerR0x

    não é porque sou looser no joguinho que jogo a culpa no Software
    Inclusive desci pros sits de $0,25 e ando estudando bastante.

    Na verdade eu entendo mais de poker do que jogo hauhuahuaha =x
    me levelava demais, atolava em potes errados, etc, no online não tinha foco e perdia a paciência fácil, comprei o HM mês passado e meu jogo mudou drásticamente pra melhor, mesmo assim resolvi descer pros sits de 0,25 (jogava os de 1,50 ~ 2,50).
    To conseguindo manter meu A-game por mais de meia hora, então to bem satisfeito hauhuahauhauha

    meu negócio era live e agora só vou grindar no tempo livre e home games e um torneiozinho maior que acontece aqui a cada 2/3 meses.

    o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post

    Qual teu screen name?
    PowerR0x

    não é porque sou looser no joguinho que jogo a culpa no Software
    Inclusive desci pros sits de $0,25 e ando estudando bastante.

    Na verdade eu entendo mais de poker do que jogo hauhuahuaha =x
    me levelava demais, atolava em potes errados, etc, no online não tinha foco e perdia a paciência fácil, comprei o HM mês passado e meu jogo mudou drásticamente pra melhor, mesmo assim resolvi descer pros sits de 0,25 (jogava os de 1,50 ~ 2,50).
    To conseguindo manter meu A-game por mais de meia hora, então to bem satisfeito hauhuahauhauha

    meu negócio era live e agora só vou grindar no tempo livre e home games e um torneiozinho maior que acontece aqui a cada 2/3 meses.

    o/
    Então. Eu era igual a vc hoje, 6 anos atrás. Mesmo discurso inclusive. Vc vai ter ondas de jogo de habilidade e jogo de sorte. Mas se quiser um conselho de brother, jogue o jogo, mas não o faça como objetivo de vida. E arrisque mais, saia dos micros, porque eventualmente vais perceber que tempo é mais valioso que dinheiro. E quando te derem KKxAA num torneio um pouco mais caro vai ver como esse jogo é sorte pura e como o longo prazo é longo e como a teoria é linda.
    trmpereira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    talvez você esteja um pouco "amargo" coma variância Foska

    KK x AA não me tilta nos torneios de $0,25 e quando eu tiver bankroll e jogo pros torneios de $200 também não vai me tiltar
    o que me tilta é atolar em spot bobo, pagar sabendo que ta perdendo, essas coisas.

    quanto a variância e ao edge entre os jogadores, agente sabe que é difícil mesmo e pequenos leaks te tornam perdedores no jogo.

    Tudo que eu posso fazer é estudar e me preparar melhor pro jogo, os coolers e bads virão sempre, e com a mesma frequência que a matemática aponta.

    esse é meu discurso a 4 anos, a diferença é que hoje resolvi me preparar melhor e o dia que eu mudar o discurso será para: "eu não tenho talento/perfil pra jogar poker em alto nível"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Esse texto postado essa semana pela Lali Tournier ilustra bem meu pensamento:

    Blog - Lali Tournier
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Quem é o presidente e diretores da comissão? Curiosidade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por MAODEPILAO Ver Post
    Quem é o presidente e diretores da comissão? Curiosidade...
    Cigital, the largest consulting firm specializing in software security and quality, has confirmed the reliability and security of the random number generator (RNG) that PokerStars uses to shuffle cards on its online poker site, showing the solution meets or exceeds best practices in generating unpredictable and statistically random values for dealing cards.

    resumindo: quem audita é a Cigital, que segundo o site do PokerStars é a maior empresa de auditoria em segurança e qualidade de softwares. Ela auditou e atestou a confiabilidade e segurança do software

    funciona assim: Sua empresa contrata uma empresa de consultoria e auditoria, que vai lá, audita todos os processos da empresa, desde o software até os processos administrativos, e gera um relatório com uma posição final sobre todo o processo

    Uma auditoria feita por uma empresa credenciada tem um peso enorme, mas nada impede que o governo local faça uma auditoria no PS, como o ministério público faz aqui no Brasil quando há alguma suspeita de fraude
    Última edição por PowerR0x; 08-08-2014 às 14:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados