Clique Aqui Poker: Como Vencer e Forrar, de Marco Natali (Golpe?)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80
Like Tree144Likes

Tópico: Poker: Como Vencer e Forrar, de Marco Natali (Golpe?)

  1. #1
    Amador Avatar de PeriBarros
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Posts
    11

    Poker: Como Vencer e Forrar, de Marco Natali (Golpe?)

    Alguém comprou? Alguém conhece?

    Mandei email pra ele pedindo mais resultados e o nickname dele no pokerstars. Quem comprar o livro dele, posta aqui pra saber se é bom. O que ele coloca não mostra se são mãos dele. Ele me disse que o nick dele é Harry Pokker, mas fui no Pokerstars pesquisar e não existe. Bom, talvez ele seja muito bom pq ele se considera melhor de quem ganha um WSOP e me chamou de pato sem nem me conhecer. Mudou muito de assunto pra não responder o q eu queria. No final tentou me agredir e constranger para nao perder o debate. É golpe ou não?




    Meu 1º Email:



    Olá, antes de comprar seu livro, gostaria que me dissesse os seus ultimos resultados e o seu nick no Pokerstars, pois não consigo achar. Obrigado

    Resposta Marco Natali


    Copiou e colou um texto que não mostra nenhum resultado. Não vou colocar aqui pq é mto grande, mas pode ppedir pra pra ele no e-mail dele: [email protected]. O maximo foi mostrar o blog dele Poker, como vencer e forrar.: SNG SIMPLES - DUAS MESAS - 18 PESSOAS - parte 1. Não me convenceu pq ele corta o nickname. Fala sobre Deus, sobre diabo, Aristoteles, Platão, PNL e sobre os livros que leu e milhares de video que assistiu. Disse que seu nome nao aparece em rankings pq os sites não mostram de Cash Games.Inclusive o Roberto Riccio, q é jogador de SNG, nem aparece e se dedica a só vender e-book. Unico resultado q ele mostrou foi dizer que ganhou 2 dolares em 3 minutos de jogo. Desconsiderou nomes como Akkari, do Alê Gomes, do Mojave, do Negreanu, do Phil Ivey, do Patrick Antonius e do Gus Hansen e disse:
    "Então como os sites de Poker fazem? Falam nos grandes campeões mundiais de Poker, porque pessoas simplórias ficam com os olhos brilhantes e imaginam que vão conseguir os mesmos resultados sem se esforçarem, sem criar um Sistema, sem realmente aprenderem a ganhar dinheiro com o Poker.
    Adquirem direitos autorais sob contrato e esses profissionais são obrigados a participar de torneios (que não lhes interessam pois ganham mais jogando CASH GAMES) para que o público em geral (desinformado) possa ver gente ganhando muito dinheiro jogando poker (já que pouquíssimos resultados de CASH GAME recebem divulgação) e pense que vai conseguir dinheiro jogando SNG!"

    Em seguida me mandou outo e-mail:


    "Oi Peri, sou eu de novo, esqueci de lhe dizer que meu curso não é um livro, são cinco volumes, totalmente ilustrados.
    Cada ponto dos livros exemplificando com ilustrações dos maiores jogadores do mundo empregando as técnicas que eu ensino.

    Sucesso em sua busca!

    Abraço.

    Marco Natali"

    Meu 2º Email


    Obrigado Marco Natali, mas ficaria mais fácil pra mim se soubesse seu nickname e seus resultados no cash game

    Resposta do Marco Natali:


    O nickname você já sabe, os resultados são confidenciais.

    Meu 3º email:


    Se eu soubesse, nao te perguntaria. Então vc quer dar um golpe pq não tem garantia nenhuma. Vc quer q eu pague R$ 300 por uma coisa q nem existe? E como q vou comprar se nem sei se funciona. Ja comprei ebook de bolsa de valores, emagrecimento, marketing, etc. Mas ngm mostra resultado, não prova, só copia e cola. To cansado de ebook q é copia e cola de livro. Não queria pensar q vc é charlatão, mas vc nao quer provar, nao tem extrato bancário, nao tem nick, ngm tem conhece, nao tem forum, etc. Por outro lado, tem treinamento q os caras mostram a cara e resultado

    Parabens pelo atendimento

    Resposta do Marco Natali:


    "Pois é foi o que imaginei, você só quer enrolação né?
    Coisa boa e garantida não lhe interessa.
    Passei a manhã preparando um e-mail que ninguém se daria o trabalho de enviar a você e você não reconhece meu esforço.
    Um e-mail imenso, com ilustrações e fatos e você nem leu porque está dizendo que não sabe o meu nickname.
    Você perguntou e eu lhe disse meu nickname, está lá no e-mail que lhe enviei, porque continua a perguntar?
    Não quero que você pague nada companheiro, não lhe pedi nada, você é quem me procurou.
    Meu curso não tem copia e cola pois é inédito ninguém tem isso nem no Brasil nem em nenhum lugar do mundo, oito mil alunos satisfeitos não é para qualquer um.
    Meus resultados estão publicados em meus sites e blogs mão a mão, não há nada a esconder e você não quer ver.
    Ou seja você quer se enganar, não quer crescer então o problema é só seu.

    Ajudei você demais com tudo aquilo que lhe enviei hoje com todas aquelas dicas e tudo o mais, mas você não mereceu.
    Perdi meu tempo.

    Passe bem, você enterrou a oportunidade de sua vida e nem sabe."

    Meu 4º email:


    Cara, não vou cair em gatilhos mentais de marketing digital

    Daqui a pouco vai me mandar a biblia, mas continua não provando q ganha R$

    Tinha visto lá Harry poker, mas vc fez em 2007 e fui buscar no pokerstars e não existe. Mas no final vc diz q nao tem mais. Não cola a sua desculpa

    Vc tinha colado um texto q vc manda pra todo mundo. Não se deu nem o trabalho de trocar a cor e fonte qdo me respondeu

    As imagens não quer dizer nada e nem tem harry poker nelas ou o nick (se é que tenha) atualmente

    Olha este forum Como vencer e forrar - Marco Natali - Forum de Poker - Debater Regras de Poker e Jogos - InteliPoker

    Como mestre de kung fu vc deveria ter mais paciência

    Vc diz q aprendeu assistindo video, mas sem mostrar a prova dos resultados até eu viro mestre de poker do youtube

    Não participa de nenhum forum, nao tem nenhuma gravação. Os melhores do mundo e do brasil são gravados e vc não tem a sua gravação

    Só queria saber se vc ganha R$. O q vc mostra não prova nada pq seu estilo "Conrado Adolpho" deixa duvida no ar

    Pouco importa se vc é ou não famoso. Se tem ou não estatistica. Só dá o print ou grava seu resultado recente

    Ter doutorado é irrelevante. Tem nada a ver com o tema em si e talvez vc usou como arma da persuasão, a Autoridade

    Coloca q são 8 mil alunos para me despertar a aprovação social

    Vc sabe q a sua fraqueza do seu produto é falta de portifolio, resultado, então destaca bem de que não precisa aparecer nas estatisticas e rankings

    Seu curriculo é grande, embora não tenha nenhum resultado de poker. Mas apesar disso, diz que joga na internet

    Pra 8.000 alunos pagando R$ 300,00 sao R$ 2.400.000 (dois milhoes e quatrocentos mil). Mas, mesmo assim, tem um blog amador do blogspot e template do wordpress. Tem nem identidade visual

    Com esta grana, deveria ter ido num WSOP, qualquer coisa, só pra mostrar q seu sistema é bom

    Falta depoimento dos 8 mil alunos e resultados.

    Pra vc entender onde vc ta indo: Bruce Lee provou que é bom. Deixou o coco do saco na reta pra todo mundo ver

    Tenho q reconhecer vc escreve mto bem, mas vc que me fez perder meu tempo lendo 2 vezes o mesmo e-mail

    Resposta do Marco Natali:


    "Bom, já vi que você não leu meu e-mail que foi feito com muito carinho e consideração por você.
    Ou se leu não entendeu nada.
    Então para que perder tempo com você?

    Fui sincero, lhe dei as informações que pediu, meu Nick está lá bem claro.
    Mas você nega tudo que viu.

    Hehehehe!
    Mas você me causa uma satisfação fantástica pois sei se que não terá acesso ao meu curso, que iria lhe poupar anos e anos de esforços, que apresenta o caminho das pedras para muita gente e você fechou essa porta!
    Quando a gente faz um trabalho bom, profundo, honesto e alguém desdenha dele, podemos continuar a nos sentir muito bem.
    Antigo provérbio carioca diz: Os cães ladram e a caravana passa.
    Estou no meu caminho numa boa e ajudando a muita gente, publico os e-mails de alunos meus em muitos lugares.
    Ajudar as pessoas é uma boa.
    E o você o que faz?
    Trata mal quem tenta ajuda-lo, desmerece quem se esforça, joga no lixo o que tem valor.
    Vai firme!
    Hehehe!

    Nada me deixa mais feliz, vai ralar meu, apanhe da vida, é isso que quer né, pois já conseguiu.
    Tem jogos meus esparramados em meus blogs mão a mão, explico tudo em detalhes mas só serve para quem quer ver e sabe ver, para quem tem olhos de ver e ouvidos de ouvir, para quem nasceu para pato não serve para nada.
    Vai nadar patão, hehehe!

    Nem em dez anos você conseguirá prender o que ensino a meus alunos, nem em vinte anos, hehehe!
    Corra atrás vai, mesmo que você vença o Wsop não conseguirá provar para mim que sabe alguma coisa de poker pois é no cash que você encontra os que realmente sabem.
    Quem venceu mais vezes o Wsop foi o Phil Helmuth, mas quem ganha dinheiro real são o Patrick Antonius, o Gus Hansen, o Durr.
    Vai ser um Phil Helmuth na vida é o seu destino! Hehehe.
    E o que me deixa mais feliz é que você escolheu isso, hehehehe!
    Foi você hahahaha!
    Ria, ria, enquanto o mundo passa por você em direção ao sucesso.

    Ah, e por favor não perca mais meu tempo, não escreva mais para mim, Ok?
    Vai lamber o saco do Luan e veja se ele lhe ensina algo que preste, hehehe!

    Fechou suas portas, hehehe!
    Fechou suas portas!
    Fechou suas portas!
    Fechou suas portas!
    Hahahahahahaha!
    Adeus, e sai da frente que atrás vem gente!"

    -------------------------------------

    Me pareceu muito inseguro pra quem sem considera melhor que os campeões mundiais e me pareceu uma pessoa desonesta. Tentou usar de estrategia pra vencer debate e psicologia de persuasão, mas poker q é bom nada!!! Quem tiver o livro ou quiser gastar R$ 300, mostra pra gente saber q é bom ou não. Mas como ele tem 8 mil alunos, alguém vai dizer como é

    Qto ao nickname dele, ele diz: "Recentemente estive pesquisando meu Nickname nos sites de pesquisas de Poker e descobri que muita gente copiou minha ideia, hoje existem Harry Poker 2,3,4,5,6 e variantes Harry Porquer, Harry Pokkkkkker, Harry Porque e até mesmo Harry Porcco e vários outros, mas meu nikname não aparece mais nos sites de pesquisa porque fazem muitos anos que só me dedico ao Cash." Só que no site dele diz que joga na internet: "Marco Natali joga poker ao vivo em clubes dessa modalidade no Brasil, em cassinos internacionais de Portugal e Estados Unidos e pela internet nos principais sites de poker." E resultados nao tem nenhum, só 1 q ganhou 2 dolares em 3 minutos de jogo, mas ainda sim não prova q foi ele. Pelo menos aprendi que dá pra ser mestre do poker assistindo youtube

    O http://www.everythingpoker.com é mto bom e de graça e o Home - CT Super Poker é R$ 150 (com resultados)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por PeriBarros; 26-06-2014 às 19:25.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    11111111 sick
    nego que nem ganhou $ no poker direito e da coach virou std... mas um que se nega a mandar os results ja é sick 1111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    HAAHAHAHAH
    o cara diz que não sabe nem o próprio nick, enche linguiça na hora de mostrar os resultados, chama o cara de "patão", e pra finalizar deixa o seguinte ensinamento:

    "Se você tem um sistema que testou e comprovou ao longo do
    tempo que funciona bem e que tem a sua cara, você NUNCA terá
    que pedir uma opinião a alguém.
    Que adiantaria a opinião de mais alguém?
    Que contribuição traria?
    Apenas confundiria você e poluiria seu julgamento.
    Se você é um loose(), o que iria perguntar a um Tight()?
    Se você é um jogador conservador, fazer perguntas a um
    jogador agressivo seria total perda de tempo.
    Em última análise, isso significa o quê?
    NÃO HÁ DUAS PESSOAS QUE TENHAM A MESMA OPINIÃO
    SOBRE COMO JOGAR POKER."


    Jênio!
    rafaelmb and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Tirado do blog jogando com AA

    "Minha intenção era entrar de LIMP e prosseguir em SLOWPLAYING, até porque eu estou com a maior mão inicial possível no poker e estou em posição (CUTOFF). Mas o jogador à minha direita deu um RAISE de 3XBB e eu paguei.
    Na continuação o SB deu um RERAISE no valor de 14BB revelando que, das duas uma: PRIMEIRA: Ou ele não sabe jogar, ou SEGUNDA: Ele está blefando. Se ele tiver uma mão boa, do tipo AA, KK ou AK, um bet desses indica que não sabe jogar pois se soubesse daria apenas CALL no RAISE inicial do Evild0er para ganhar mais valor, já que dando esse RERAISE, se nós foldarmos ele vai ganhar muito pouco, ou seja investiu 280 para ganhar 140, só um idiota faria uma coisa dessas tendo uma mão boa. Mas pode ser que ele não tenha nada é está praticando um STEALING (roubando os Blinds com um blefe)"

    Resumindo, só um idiota squeeza AA, KK, AK
    Sphinter, Stolf, jigub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Putz é mto engraçado o blog dele, olha essa jogada

    "Recebo 23C (Suited Connectors) e até ia foldar, mas o figjam9944 deu ALL IN e como ele tinha um Stack de apenas US$ 3,573.00 e eu tenho mais que três vezes o Stack dele, fiel ao SISTEMA IDEAL eu paguei."

    Mais essa, do Sistema ideal

    "Estou jogando dentro de meu Range de Mãos, como fazem os maiores jogadores do mundo, não perco tempo levando em conta a posição"

    "portanto ficar recorrendo a estatísticas para avaliar seus oponentes é completa perda de tempo."
    Última edição por kmksick; 26-06-2014 às 19:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de A7XSevenfold
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Localização
    $$$$$$
    Posts
    547
    Cara...retirado do link que vc postou ai:


    "Nada mau para uma primeira mão.Passei de um STACK no valor inicial de 1500, para um STACK de US$ 4,520.00.
    Ou seja mais que tripliquei meu STACK, me tornando o BISTECÃO de todo o torneio, já na primeira mão e de lambuja eliminei dois adversários. Só restavam agora 15 oponentes."



    Gl com o coach com o BISTECAO
    kmksick, tzampa, Picinin and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Citação Postado originalmente por A7XSevenfold Ver Post
    Cara...retirado do link que vc postou ai:


    "Nada mau para uma primeira mão.Passei de um STACK no valor inicial de 1500, para um STACK de US$ 4,520.00.
    Ou seja mais que tripliquei meu STACK, me tornando o BISTECÃO de todo o torneio, já na primeira mão e de lambuja eliminei dois adversários. Só restavam agora 15 oponentes."



    Gl com o coach com o BISTECAO
    huauhahua aqui no home game quando joga a galera a gente chama o cl de picão, bistecão foi nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Bistecao ahahahahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Pqp o Bistecão foi demais ahuahuahuahuahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de PeriBarros
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Posts
    11
    Esse foi o primeiro e-mail do Bistecão q não copiei e colei :



    Prezado Peri, obrigado pela oportunidade de compartilhar meu Nickname com você.

    DESISTA DE ME ENCONTRAR NAS ESTATÍSTICAS

    Eu adoraria que minha conquistas no Poker estivessem divulgadas nos sites de pesquisa e nos noticiários de poker.
    Com certeza isso iria "esquentar" muito este curso e eu poderia viver de poker sem jogar poker, como faz o Roberto Riccio por exemplo que vive de seu curso de SNG (Sitting And Go) e não joga mais (pelo menos foi o que ele me disse).
    Mas por uma decisão pessoal minha me dedico exclusivamente ao CASH GAME.
    Isso não significa que de vez em quando eu não jogue SNG ou Torneios, quando algum amigo insiste muito para que eu o faça pois quer me observar jogando.
    Em geral quando isso acontece jogo no computador dele, no link dele, com o ícone dele, no avatar dele e a partida é gravada e depois transcrita e eu a envio às pessoas que as solicitam, pois é uma maneira delas me verem jogar SNG ou Torneios (embora não sejam a minha praia) e constatarem o que sempre afirmo:quando você tem um SISTEMA IDEAL você vence em qualquer modalidade de poker.
    Para você que está interessado em meu Sistema, sugiro que assista duas dessas transcrições (e as repasse aos amigos para que eles se interessem em se inscrever neste curso) nessas transcrições não cobro Direitos Autorais desde que você as divulgue completas, na íntegra.
    Em uma delas, um amigo meu, o Alexandre Castilho que joga poker como amador, me pediu que jogasse na frente dele para me observar jogando.
    Essa gravação de um SNG de 18 pessoas (escolhi o menor MTT possível pois me recuso a jogar em mesa única a menos que seja CASH GAME), durou apenas 54 minutos, dos quais participei de 46 mãos e fui campeão absoluto do inicio ao fim do torneio tendo sido BISTECÃO a maior parte do tempo.
    Esse torneio foi transcrito em meu Blog com o nome de SNG SIMPLES - DUAS MESAS - 18 PESSOAS e está a seu dispor, bastanto clicar aqui:Poker, como vencer e forrar.

    Mas a transcrição que acho mais interessante é de um torneio de 90 pessoas em que um de meus amigos estava participando e que, quando estava jogando a 31 minutos, seu STACK ficou reduzido a apenas 42 dólares.
    Ele queria desistir mas eu tentei incentivá-lo a continuar.
    Não acreditando que poderia se recuperar ele empurrou a batata quente para mim e me desafiou a substitui-lo no jogo e me prometeu que se eu vencesse em PRIMEIRO LUGAR me convidaria (e à minha esposa) para um rodízio de pizza e ainda se inscreveria em meu curso.
    Aceito o desafio, tudo foi gravado, e tudo foi transcrito com o nome de Indo de quarenta e dois dólares a cento e trinta e cinco mil dólares para conferir basta clicar neste link:

    Poker, como vencer e forrar.: 03/12/14

    DETESTO SNG e quando você
    souber mais sobre Poker vai detestar também.

    É bom que fique claro que detesto SNG, nunca jogo essa modalidade pois é a modalidade que menos paga, dando pouco lucro a quem se dedica a ela, só jogo essa modalidade inadequada quando atendo um pedido como esse que citei acima.
    Não sei o que o motiva a jogar poker, mas o que me motiva, sou bem sincero e quero deixar isso claro aqui desde o começo é: GANHAR DINHEIRO JOGANDO POKER!
    Como o Phil Ivey, o Patrick Antonius e o Gus Hansen, eu também não estou interessado em braceletes, fama, ou tietagem.
    Quero mesmo é grana, bufunfa, capim, dinheiro, verdinhas etc...
    O resto que fique para quem gosta de aparecer, não é minha praia.
    Infelizmente não tive a sorte que você teve que encontrou alguém (eu, através deste curso) que lhe está dizendo estas coisas.
    Não tive a mesma sorte, tive que aprender isso na raça e desperdicei muito, mas muito, muuuuuiiiiito dinheiro antes de aprender isso.
    Além de desperdiçar tempo também, pois ganhar dinheiro em CASH GAME é muito mais rápido, leva muito menos tempo.
    Perdi muito tempo jogando SNG de mesa única (a pior opção, a modalidade que menos paga, só mesmo um principiante para jogar isso).
    E eu também já fui um desses e por longo tempo, foi assim que aprendi minha lição.
    E porque os sites de poker, os blogs de poker, não dizem isso a você?
    Porque eles não têm lucros com quem sabe jogar, eles têm lucro com os patos!!!
    Não interessa a um site de poker os grandes campeões do mundo, interessa o bando de patos que faz com que ganhem muito (bota muito nisso) dinheiro, encham seus cofres, suas burras com muita, muita grana de desavisados que não percebem que pagar a mixaria que é cobrado por um bom curso de poker, vai economizar milhares de dólares para quem não aprende coisas básicas como essa!

    Imagem de cofres e burras:


    Mas, você me dirá, porque então os sites de poker investem na imagem do Akkari, do Alê Gomes, do Mojave, do Negreanu, do Phil Ivey, do Patrick Antonius, do Gus Hansen etc?
    Por causa do mau exemplo de algumas religiões!
    O que é que catraca de canhão tem a ver com conhaque de alcatrão?
    O que o poker tem a ver com religiões?
    Tenha calma que eu explico.

    Muita calma nessa hora, hehehehe!

    Qual a finalidade das religiões?
    Conduzir você a Deus.

    Qual a finalidade dos sites de poker?
    Ganhar dinheiro, muito dinheiro com os patos.

    Quem conhece a Deus?
    Nenhum homem vivo conheceu ao Deus do Cristianismo (Exceto o profeta Elias que subiu vivo aos céus como conta a Bíblia) nem mesmo Moisés que conversou com Ele, mas nunca o viu (ele viu a tal da sarça ardente), apenas escutou uma voz.
    Ninguém sabe o nome de Deus, quando Moisés perguntou o nome dEle, Ele respondeu: Eu sou quem eu sou!
    É impossível conhecer a Deus Ele é grande demais, está acima de nossa compreensão.

    Quem sabe ganhar dinheiro com o Poker?
    Os profissionais que jogam Poker como profissão, como atividade principal, ganhando dinheiro (muiiiito dinheiro) com essa atividade.

    Como conduzir homens a Deus?
    Falando de Deus?
    Não, pois pouco (praticamente nada) se sabe sobre Ele.

    Então como algumas religiões fazem?
    Falam no demônio, pois o medo do demônio conduz os homens a Deus.
    Você não precisa crer em mim, se você duvida visite os links a seguir:



    Como conduzir pessoas a jogarem Poker?
    Falando dos patos?
    Não, pois se falarmos disso, como estou falando aqui, com sinceridade, falando a verdade verdadeira, vai espantar muita gente (você não está espantado?).

    Então como os sites de Poker fazem?
    Falam nos grandes campeões mundiais de Poker, porque pessoas simplórias ficam com os olhos brilhantes e imaginam que vão conseguir os mesmos resultados sem se esforçarem, sem criar um Sistema, sem realmente aprenderem a ganhar dinheiro com o Poker.
    Adquirem direitos autorais sob contrato e esses profissionais são obrigados a participar de torneios (que não lhes interessam pois ganham mais jogando CASH GAMES) para que o público em geral (desinformado) possa ver gente ganhando muito dinheiro jogando poker (já que pouquíssimos resultados de CASH GAME recebem divulgação) e pense que vai conseguir dinheiro jogando SNG!

    Entendeu agora?

    FUGINDO DA MESA ÚNICA DE SNG:

    Depois que aprendi que mesa única não compensa, comecei a me dedicar a jogar mesas multiplas MTT ainda de SNG.
    Eu era um grande idiota nessa época e imagine que fiquei meses e meses me dedicando a jogar MTT SNG de 180 jogadores para aprender e praticar bastante para depois me dedicar aos Torneios Abertos!

    OS SITES DE PESQUISA SÓ ARMAZENAM DADOS
    DE TORNEIOS E SNGS COM MAIS DE 30 PESSOAS.

    Meu nickname no Pokerstars foi criado quando comecei a jogar Poker em Dezembro de 2007.
    Como costumo contar eu aprendi a jogar Poker porque investia na Bolsa e um dos autores de livros que importei sobre investimentos aconselhava que quem investisse na Bolsa deveria aprender a jogar Poker.
    No Natal de 2007 li meu primeiro livro do Harry Potter, lançado em Julho daquele ano no Brasil, com o nome de "Harry Potter e as Relíquias da Morte".
    Passei o Natal em Bertioga e um parente o Ronaldo Toledo, ensinou a mim e a minha esposa a jogar poker (valor das cartas, posições, o básico).
    Ao retornar para casa após o Natal me inscrevi no Pokerstars com o nick name Harry Pokker.
    Naquele tempo eu ainda não sabia jogar, era o maior pato deste lado do Atlântico, hehehehe!
    Então fiz o que todo mundo faz, li meia dúzia de livros de poker, comparei os métodos e fiz minhas anotações, procurando jogar segundo essas estratégias.
    Mas não deu certo, eu ganhava alguns torneios e perdia outros.
    A longo prazo eu seria considerado um jogado razoável pois eu vencia mais do que perdia, mas isso não era suficiente para mim.
    Eu buscava consistência vencer nos três primeiros lugares (de preferência no primeiro) e não apenas chegar ao ITM.
    A leitura de livros não me levou a isso, foi pura perda de tempo.
    Isso significa que você não deve seguir os conselhos dos livros?
    É claro que deve, mas deve conferir os conselhos dos livros com as estratégias (Sistema) adotadas pelos maiores jogadores do mundo, afinal eles não se tornaram os maiores jogadores do mundo lendo livros e sim jogando!
    E esse foi meu segundo passo.
    Comecei a assistir milhares dessas partidas em que se vê as mãos de cada um dos jogadores e criei planilhas de centenas de mãos jogadas, tentando entender os pontos comuns.
    Tenho mais de um tera (uma partição inteira de meu computador) de partidas salvas com o Camtasia e 632 DVD´s gravados com as maiores partidas do mundo inclusive torneios inteiros.
    Foi então que as coisas começaram a ficar mais claras, comecei a perceber padrões, comecei a notar que o Phil Ivey, o Gus Hansen, o Durr repetem a mesma jogada não uma centena, mas milhares de vezes!
    Eles têm um Sistema e qualquer pessoa que os analisar com a profundidade com que os analisei vai descobrir isso!
    Veja eu acabei de entregar a você o segredo do meu Sistema, basta estudar os maiores jogadores do mundo, baixe os filmes, pesquise no Youtube, existe muito material para você estudar.
    Só que se fizer isso ao invés de comprar meu curso você vai levar de cinco a dez anos para chegar onde eu cheguei.
    Isso se tiver sorte, pois tenho três doutorados e fui professor de pós graduação durante muitos anos, sou apaixonado por lógica, dialética e andragogia, se você não tem um profundo conhecimento sobre essas matérias pode levar mais do que dez anos.
    Ou seja meu curso é um atalho aproveite.
    Se você é realmente inteligente e creio que seja senão não estaria lendo isto, espero que vá além do meu Sistema, que o use como escada para galgar alturas até mais elevadas, pois o conhecimento se alcança subindo-se aos ombros de gigantes, foi o que eu fiz, faça você também.
    Comece com o básico, o livro Órganon de Aristóteles, na versão da Edipro é a melhor edição e tem apenas 608 páginas, depois dedique-se a Sócrates, na minha opinião a melhor obra, (você pode importar pela Amazon) é o livro “Socrates Ironist and Moral Philosopher” é em inglês mas é curtinho tem apenas 334 páginas, quanto à dialética sugiro começar com “Platão e Aristóteles – Dialética e Lógica”, da Loyola (sim eu sei que é uma obra básica mas depois de estuda-la você pode se decidir sobre quais estudará sobre o mesmo tema), também gosto muito do “Introdução à Lógica” do Irving M. Copi publicado pela Mestre Jou ou o “Raciocínio Lógico” do Jonofon Sérates mas esses dois últimos estão esgotados, tente nos sebos, quanto à andragogia, pesquise na Internet tem material suficiente.
    Depois de uma sólida base lógica e dialética é só se dedicar a pesquisar o Poker, esqueça os livros, vá atrás dos documentários que reproduzem as jogadas mão a mão vendo as cartas de todos os participantes.
    No meu caso eu contratei um técnico especialista em pesquisas na Net o Alexandre Castilho, ele baixou milhares de horas de torneios com os maiores campeões do mundo e não cobrou muito caro não, se desejar contatá-lo ele está no meu face, procure por https://www.facebook.com/castilho.alexandre ele é um grande cara, vai ajuda-lo com certeza, pode dizer que foi indicado por mim.


    Como eu estava dizendo os grandes jogadores de Poker têm um Sistema e qualquer pessoa que os analisar com profundidade vai descobrir isso.
    Mas perceber isso foi apenas resolver metade da charada, pois cada um deles tem um Sistema diferente percebi isso em poucos meses, mas levei anos paraentender isso, deu muito trabalho.
    Hoje sei que não posso ensinar um Sistema a alguém, isso não vai funcionar.
    Finalmente descobri que tenho que ensinar os Princípios por trás dos Sistemas e então a pessoa descobre seu próprio Sistema, o Sistema que vai funcionar para ele e que eu chamo de SISTEMA IDEAL.

    Aí começou uma fase de espanto e maravilha eu assistia um jogo de poker na televisão e cutucava minha mulher que estava sentada ao meu lado e lhe dizia o que determinado jogador iria fazer em seguida!
    E ELE FAZIA!!!
    Haviam caído "as escamas diante de meus olhos" eu estava "sabendo" jogar Poker.
    Minha mulher ficava maravilhada e me perguntava porque tanta gente joga tão mal se a coisa é tão fácil e lógica.
    A resposta é muito simples: porque não tem um Sistema, os patos jogam seguindo aquilo que aprenderam nos livros e os livros dizem que quando você está no Button pode blefar com qualquer mão, pois tendo a melhor posição da mesa vai observar as ações dos outros jogadores e tomar sua decisão com uma precisão maior.
    Em parte isso é verdade, ou seja, quando você é o último a jogar você já viu as ações de todos os demais e pode tomar sua decisão com mais tranquilidade, mas a grande questão é: se você não tem um Sistema, que decisão você vai tomar?
    Em que vai fundamentar sua decisão?
    Eu já sabia que os grandes jogadores, os campeões do mundo, aqueles caras que ganham milhares de dólares jogando poker e vivem disso, têm um Sistema e jogam de acordo com ele, não importando em que posição da mesa estejam.
    Você não precisa crer em mim é só analisar detidamente as partidas que descrevo em meus blogs.
    Os maiores jogadores do mundo aprenderam como eu que se forem fiéis ao Sistema irão vencer a longo prazo e é isso que eu ensino a meus alunos.
    Tem muita gente na Internet que me critica por eu dizer isso, pois cada caso é um caso.
    Eu concordo com parte dessa verdade: realmente cada caso é um caso, mas estudei não centenas, mas milhares de horas dos maiores jogadores de poker do mundo jogando, analisei cada mão dos filmes com a lógica aristotélica e a dialética russa, criei um parâmetro utilizando o método da PNL (neurolinguística) e descobri que há um padrão na maneira como os grandes campeões do mundo jogam.
    Para John Grinder criar a PNL ele analisou os procedimentos terapêuticos do Dr. Milton Erickson, o maior hipnoterapeuta que o mundo conheceu.
    Quando ele publicou um de seus livros de PNL, pediu ao Erickson para escrever uma introdução e nessa introdução o Erickson disse: Eles sabem mais sobre meu método do que eu mesmo!
    Quando você analisa detidamente um método de jogo, você encontra subsídios que lhe permitem descobrir os Princípios por trás de cada tática empregada e estabelecer um Sistema e foi o que fiz ao criar o SISTEMA IDEAL.
    E meus alunos que utilizam o SISTEMA IDEAL estão por aí, não só no Brasil, como no mundo todo, ganhando dinheiro ao aplicar este Sistema.
    Só não ganha quem não quer pois há uma ciência no poker e ela pode ser aprendida.
    Quando você joga através de um Sistema, você pode dedicar algum tempo a considerar os Outs e os Odds, mas com o tempo isso fica automático, você não precisa pensar, não precisa hesitar, basta ver as cartas da mesa e as cartas em sua mão e seguir o sistema.
    Como diz o Conrado Adolpho: SIGA O MÉTODO!

    ---continua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados