Clique Aqui Poker: Como Vencer e Forrar, de Marco Natali (Golpe?) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80
Like Tree144Likes

Tópico: Poker: Como Vencer e Forrar, de Marco Natali (Golpe?)

  1. #11
    Amador Avatar de PeriBarros
    Data de Ingresso
    26/06/14
    Posts
    11
    continuação do email do Bistecão:

    PAREI DE JOGAR SNG E TORNEIOS
    E ME DEDIQUEI AO CASH GAME

    Como me dedico exclusivamente ao CASH GAME e essa modalidade se limita 6 a 10 pessoas, meus resultados não são divulgados nos sites de pesquisa de Poker.
    Por exemplo, se você entrar no site Official Poker Rankings e tentar encontrar o Roberto Riccio, por exemplo, que é foi um dos mais famosos jogadores de SNG do Brasil, não encontrará referência alguma.
    Veja a seguir:



    E porque não há referências do Riccio nem minhas?
    No caso do Riccio porque ele não joga mais, ele se dedica apenas ao Blog dele e a vender o curso que criou (ele mesmo me contou, tenho o e-mail dele arquivado) e no meu caso porque jogo em uma modalidade diferente das que são cobertas pelos sites, ou seja só jogo Cash Game.
    Se você joga mesa única, não há estatística sobre você.
    Confira aqui:



    TRADUÇÃO DOS TEXTOS ACIMA:

    As estatísticas incluem treinamentos agendados da Full Tilt Poker e Sit-and-goes da Full Tilt Poker com pelo menos 30 jogadores.

    Treinamentos da Full Tilt Poker com menos do que 30 jogadores infelizmente não serão mais incluídos em suas estatísticas. Leia mais a seguir:



    Para quem joga torneios é vantajoso ter acesso às estatísticas, pois a própria pessoa pode avaliar seu desempenho e modificar, melhorar ou dar um upgrade em suas estratégias a partir das informações do site, mas se ela joga Cash, ou se joga torneios com menos de 30 pessoas, suas estatísticas nunca aparecem.

    Se ele joga SNg de até três mesas, também não.

    Acontece que os sites que produzem estatísticas de torneios não incluem os Cash Games, pois Cash Games são jogados em mesa única e esses sites só cobrem os torneios a partir de três mesas ou a partir de 30 jogadores.
    Se duvida confira suas próprias estatísticas e verá que só aparecem aquelas em que você participou de torneios (mesmo que sejam torneios pequenos de SNG com mais de 3 mesas).

    Isso é uma pena, pois para um Coaching, nada melhor para divulgar sua habilidade que as estatísticas publicadas.
    Você não encontra estatística do Akkari e de muitos outros jogadores profissionais porque qualquer um pode impedir que isso ocorra solicitando isso aos moderadores do site em que joga.

    POR QUE EU SÓ JOGO CASH GAMES?

    AS VANTAGENS DE SE JOGAR CASH GAMES:

    O Cash tem várias vantagens em relação aos outros tipos de jogos de Poker, e a vantagem principal, pelo menos para mim, é que posso parar se chega alguém em meu escritório.
    Posso sair da mesa (sempre on line) a hora que eu quiser e posso, se tiver apenas meia horinha de tempo, faturar alto se quiser.
    Ao passo que os MTT (Torneios Multi Table), que são a única alternativa que paga quase tão bem (não chegam nem perto) quanto os Cash Games, exigem que você se envolva por horas seguidas e se tiver que sair por qualquer emergência perde todos os seus esforços.
    Já passei por todas as possibilidades ao longo de minha carreira.
    Como contei, já joguei até SNG de Mesa Única que é a modalidade que menos paga em todo Poker! Aaaaarrrgh!
    Mas como descobri que SNG não interessava e que torneios também pagam pouco se os sites de Poker se dedicam a divulgar essas modalidades e quase nunca falam de Cash Game?
    Cheguei até a jogar torneios com mais de dez mil pessoas no Field, mas quando descobri que o Patrick Antonius detestava participar de torneios e só o fazia porque seus contratos com os sites de poker o obrigavam, comecei a investigar o porquê.

    Descobri então que os maiores jogadores de poker do mundo dedicam-se quase que exclusivamente ao CASH GAME.

    Você às vezes os vê em torneios, mas torneios não representam nem 1 por cento dos jogos de que participam e menos de meio por cento de seus ganhos.
    Fiquei desconfiado e descobri, depois de muita pesquisa, que o CASH GAME rende mais e melhor do que isso, pois permite a você total liberdade de tempo e dedicação.

    EM TERMOS DE TEMPO: Você pode se retirar da mesa de CASH (Exceto torneios de Cash) no momento que quiser e levar consigo seus lucros ou seus prejuízos.

    EM TERMOS DE DEDICAÇÃO: Costumo jogar CASH ao mesmo tempo em que estudo, leio, respondo e-mails ou atendo meus clientes ON LINE (até mesmo quando atendo telefone), porque jogar poker é muito fácil quando se sabe como.

    E apenas o CASH GAME me permite essa dedicação não exclusiva a par de outros assuntos com que lido ao mesmo tempo em que estou jogando.

    VOCÊ NÃO PRECISA ACREDITAR EM MIM!

    Por favor não acredite no que estou dizendo!
    Confira!
    Observe que nos torneios de CASH GAME estão os maiores jogadores de todo o mundo (existem poucos torneios desse tipo, mas existem).
    Os torneios são os responsáveis pelas falsas estatísticas quando você tenta descobrir pela net quanto já ganharam em dinheiro os grandes jogadores.
    Quando você visita o site Real Money Poker Tips por exemplo, vai encontrar este relatório:

    Os 5 Jogadores de Poquer Online Mais Ricos do Mundo
    Fazem parte do imaginário de todos os jogadores de poker online que acompanham os grandes campeonatos e fazem fortunas nas mesas do poker. Eles são estrelas internacionais reconhecidas pela sua perícia no poker e pelas grandes quantidades de dinheiro que fizeram online e também nas mesas físicas das salas de poker. Determinar os 5 jogadores de poker online mais ricos do mundo não é tarefa fácil pois é complicado medir quanto do dinheiro que têm é proveniente de ganhos do poker e quanto dele vem de outras situações como patrocinadores, mercadorias e outras actividades relacionadas. No entanto, existem nomes que serão sempre lembrados no mundo do poker online.
    Phil Ivey – Nascido em Fevereiro de 1976, de sua alcunha “Tiger Woods do Poker” este jogador proveniente dos Estados Unidos da América é actualmente patrocinado pelo portal de poker online Full Tilt Poquer. É detentor de sete pulseiras do WSOP ( World Series of Poker) e é um dos jogadores de poker online mais carismáticos do mundo. Tem no seu currículo um grande número de vitórias épicas como quando ganhou $635,603 em 2005, num torneio de $5,000 Pot Limit Omaha ou agora mais recentemente em 2009, quando ganhou $220,538 num torneio de $2,500 Omaha Hi/Lo / 7 Card Stud Hi/Lo entre muitas outras vitórias épicas.
    Gus Hansen – O jogador Dinamarquês, nascido em Fevereiro de 1973, é conhecido por “The Great Dane” e uma das suas características é ser um dos jogadores mais agressivos do mundo. Foi sócio fundador do site Pokerchamps.com mas hoje é dia é jogador exclusivo do Full Tilt. Apesar de nunca ter ganho nenhum WSOP tem vitorias avassaladores em torneios como Aussie Millions do Crow Cassino,na Austrália, onde derrotou mais de 700 concorrentes, levando para casa um prémio de $1,500,000. Venceu também o primeiro Poker Superstars Invitational Tournament, onde ganhou 1 milhão de dólares.
    Guy Laliberté – Nascido em 1959 no Canadá, Guy Laliberté é conhecido por muitas outras coisas para além da sua carreira no poker. É o CEO do famoso Cirque du Soliel e Guy é considerado uma das 600 pessoas mais ricas do mundo. É sabido que a sua fortuna veio de muitos outros locais, tais como o seu empreendedorismo mas Guy participou em imensos torneios de poker e é famoso por ser um dos jogadores de poker online mais ricos do mundo; quer a sua fortuna tenha sido feita através do poker ou não, ele é uma figura incontornável nesta lista.
    Patrick Antonius – Nascido na Finlândia em 1980, é um dos jogadores online com mais sucesso até à data , tendo ganho milhões de dólares apenas em jogos online, fora tudo o resto que ganhou em torneios reais. É usual vê-lo nas mesas do Full Tilt Poker, ao lado de outros grandes profissionais. Até a data já ganhou mais de $2,800,000 em torneios ao vivo e em 2009 ganhou o maior pote de poker online até agora na historia, no valor de $1,356,946 contra o jogador Isildur1.
    Michael Mizrachi – Este jogador Norte Americano nasceu em Miami, em 1981 e é o recente vencedor da 2010 World Series of Poker, tendo trazido para casa cerca de 1,5 milhões de dólares. Conhecido como o “ The Grinder” , até hoje os seus ganhos em torneios ao vivo excedem o valor de $8,600,000. Embora a maior parte dos seus ganhos tenha sido feita em torneios ao vivo, Michael começou a sua carreira nas mesas virtuais de poker e foi lá que ganhou a sua alcunha e a sua metodologia.
    Existem muitos outros jogadores de poker online milionários que mereceriam estar nesta lista; estes são, no entanto, alguns dos mais mediáticos que se destacam dos restantes devido ao seu carisma e características únicas, bem como ás quantidades astronómicos de dinheiro ganho ou gasto nas mesas de poker.
    Mas eu posso lhe garantir que o Phil Ivey, o Gus Hansen e o Patrick Antonius já ganharam mais de dez vezes mais do que consta aí em cima pois são jogadores de Cash Game e os resultados listados acima só levam em conta as estatísticas de torneios, o que é uma falácia.
    Apenas para que possa conferir, verifique a abertura do MILLION DOLLAR CASH GAME, participam dele os maiores jogadores do mundo:



    Mesmo admitindo que o Phil Ivey e o Negreanu de vez em quando entram em um torneio comum, noventa e nove por cento das vezes em que eles jogam, jogam Cash Games.
    O Patrick Antonius então é até pior, ele não liga para torneios mesmo, pois ganha muito mais no Cash do que em torneios.
    É provável que esses três entrem em torneios apenas por causa das obrigações contratuais que eles têm com os grandes sites, como o PokerStars e o FullTilt.
    Os torneios não são tão compensadores para quem joga High Stacks Cash Games.

    E COMO EU DESCOBRI ISSO?

    Foi a pulga.

    Pulga?

    Que pulga?

    A pulga atrás da orelha.
    Pôxa, se os maiores do mundo preferem o CASH GAME, deve haver uma razão para isso!
    Fui investigar (e sugiro que você mesmo o faça).

    Entrei em um torneio de 90 pessoas Turbo (sim, MTT SNG) a um dólar e depois de uma hora e 53 minutos de jogo fui eliminado (eu não era muito bom naquela época, ainda não havia encontrado o SISTEMA IDEAL) em décimo primeiro lugar e ganhei 84% a mais do que investi para jogar.
    Trocando em miúdos: eu paguei US$ 1,00 e saí com US$ 1,84.
    Se você não fugiu da escola, sabe que 0,84 centavos de dolar é 84% do valor de um dolar.

    Em seguida entrei em um CASH GAME.
    Como eu nunca havia jogado CASH e os CASH GAMES são divulgados em termos de Blinds, entrei desavisadamente em um torneio de $0.05/$0.10 blinds sem saber que estava entrando em uma mesa de dez dólares! (Na realidade, nos dias de hoje, o PokerStars oferece a oportunidade de você entrar nessa mesma mesa investindo menos).



    Encurtando uma estória que já é bem curta: em três minutos eu saí da mesa (deu um trabalhão para sair da mesa, pois eu estava jogando pela primeira vez e não sabia como sair – EU LEVEI MAIS TEMPO SAINDO DO QUE JOGANDO) e ganhei 23% do dinheiro que havia investido.
    Mas, maravilha das maravilhas, os 23% de dez dólares eram US$ 2,27!!!!
    Ou seja, eu ganhei 2,7 vezes mais EM DINHEIRO e só joguei durante três minutos!
    Uma hora e cinquenta e três minutos são 113 minutos, ou seja neste exemplo apenas ilustrativo, perdi 110 minutos da minha vida jogando MTT SNG, para ganhar 2,7 vezes menos do que ganhei jogando CASH GAME.


    Se amas a vida, cuida de teu tempo, pois de tempo é feita a vida.Benjamin Franklin

    Olha a cara dele na nota de cem dólares.

    Recentemente estive pesquisando meu Nickname nos sistes de pesquisas de Poker e descobri que muita gente copiou minha ideia, hoje existem Harry Poker 2,3,4,5,6 e variantes Harry Porquer, Harry Pokkkkkker, Harry Porque e até mesmo Harry Porcco e vários outros, mas meu nikname não aparece mais nos sites de pesquisa porque fazem muitos anos que só me dedico ao Cash.
    Mas você pode me ver jogando SNG e até mesmo torneios em meu Blog:
    Poker, como vencer e forrar.: 06/21/14
    Lá eu descrevo mão a mão cada partida em que participei, vai lá confira.
    Sucesso em sua busca.

    UM RECADO IMPORTANTE: Este curso ensina a ganhar dinheiro jogando poker na modalidade NO LIMIT HOLD'EM em qualquer sistema que você preferir, seja SNG, torneios ou Cash Game, os princípios são os mesmos. Mas não comece com o CASH GAME, pois os adversários são mais preparados e, portanto, é (um pouco) mais difícil jogar com eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    DanPorto é voce? hahahaha
    tzampa and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Que cara engraçado pqp, to dixavando o blog

    essa aqui é mto top
    Poker, como vencer e forrar.: 03/12/14


    "- Quer dizer que no seu sistema a gente nunca paga ALL IN?
    - Paga sim, eu sou um dos maiores pagadores de ALL INS depois do Alexandre Gomes que é conhecido como ALL IN GOMES."

    "
    - Pô, eu pensei que você era um desses jogadores que entram em todas as mãos!
    - Pensou errado. Nem mesmo o Gus Hansen que é um jogador pirotécnicofaz isso!"

    "
    - Mas você estava em STRAIGHT DRAW GUTSHOT! Faltava apenas um 6 para você completar! Por que foldou?
    - No MEU SISTEMA não jogamos na Esperança, você já ouviu falar na CAIXA DE PANDORA?
    - Não, o que é isso?


    Contei a ele a estória de Epimeteu e Prometeu."
    Última edição por harrier; 26-06-2014 às 20:48.
    Breda, sydens, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Pure gold ahauahauah bistecao jhauahauahahauaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    - Pensou errado. Nem mesmo o Gus Hansen que é um jogador pirotécnico faz isso!"

    jogador muito pirotécnico HUAHUAHUAA
    Próximo reveillon em copacabana vão chama-lo.
    CheVeaU, Yves, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    329
    Estou firme em direção a vencer este torneio em Primeiro Lugar, iniciei com 42 dólares e já estou em Primeiro Lugar com US$ 63.890,00. Ainda restam quatro jogadores além de mim, a aposta que fiz com meu amigo exige que eu termine em Primeirão, Campeão Absoluto, será que eu chego lá?
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ou ele é um fanfarrão ou ele vai ficar muito decepcionado quando esse torneio acabar haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Tive que colar aqui o curriculo do cara, que está no site dele:



    E estranhamente parece que ele é Shi-foo (mestre supremo de Kung Fu) - como o cara do video abaixo diz - mas isso não consta neste currículo dele. Estranho o cara ser um mestre supremo e não relatar, não?

    (E pelo video e a foto do site sucessonopoker.com.br dá pra ver que é a mesma pessoa)

    Última edição por FrAAnKK Jr; 26-06-2014 às 23:12.
    Breda, rafaelmb and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Edit: parece que a foto que estava no site, não está mais (vai saber porque ele tirou a foto).

    Mas o Google ainda mostra se você digitar Marco Natali e for em imagens.
    Última edição por FrAAnKK Jr; 26-06-2014 às 23:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    "Inclusive o Roberto Riccio, q é jogador de SNG, nem aparece e se dedica a só vender e-book"
    kkkkkk

    A+ esse cara, tá com tanto tempo que criou um livro de comédia e poker misturado.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados