Clique Aqui Livros atuais de poker para iniciantes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
Like Tree24Likes

Tópico: Livros atuais de poker para iniciantes

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    56

    Livros atuais de poker para iniciantes

    Olá galera to começando no poker e já sei o basicão e jogo um poker ABC, quero incrementar algumas coisas no meu jogo e aprender um pouco mais, acho livros uma forma interessante de aprender, então vim pedir algumas dicas de livros recentes e que tenham um material bacana pra quem já sabe o básico aprender um pouco mais.

    Procurei pelas internets mas vi que a maioria dos livros recomendados são antigos (2007-2011) e sendo um poker um jogo que evoluiu muito com o tempo e hoje sendo um jogo muito mais difícil do que era há três anos fico meio com um pé atrás de comprar esses livros antigos, alguém tem alguma dica de livro bom recente ? Se conhecer algum livro antigo que ainda é "atual" no poker pode falar que ajudaria bastante.

    Alguns livros que já li : Aprendendo a jogar poker, Dominando a arte do poker, Killer Poker Online, Cash Games Online do Dan H.

    Obs: Jogo Cash game,online, nl10
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    fala cara, me add no skype que te passo um bem nice!

    skype: ferserrano10

    abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Crushing the Microstakes, do blackrain79.. definitivamente eu acho excelente para NL2 e NL5, fora que o livro é bem direto, sem enrolação, pegando a parte prática do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    antigamente, qdo o alguém vinha pedindo ajuda, vinha 20 nego com livros para download, livro que estava jogado em casa, dicas de artigos pra ler etc, hoje tentam leva-lo pro skype pra vender coach...

    muda o nome do fórum para propbets que o resto morreu...
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Iniciante? Os 6 do Dan Harrington

    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    antigamente, qdo o alguém vinha pedindo ajuda, vinha 20 nego com livros para download, livro que estava jogado em casa, dicas de artigos pra ler etc, hoje tentam leva-lo pro skype pra vender coach...

    muda o nome do fórum para propbets que o resto morreu...
    É ilegal disponibilizar dl no fórum, queria o quê?
    red_baron likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Alguns livros clássicos valem a pena pelos conceitos apresentados embora tenham estratégias obsoletas. Vale a pena ler livros sobre a matemática do poker, pois esta é imutável, nunca vai perder o valor. Com a black friday americana muito pouca produção literária tem sido feita. Hoje o conteúdo atual está em forma de videos em sites de coaching.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/04/09
    Posts
    63
    Eu gostei muito do Poker Blueprint, dá uma googleada ai que tá bem easy de achar.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Iniciante? Os 6 do Dan Harrington

    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    antigamente, qdo o alguém vinha pedindo ajuda, vinha 20 nego com livros para download, livro que estava jogado em casa, dicas de artigos pra ler etc, hoje tentam leva-lo pro skype pra vender coach...

    muda o nome do fórum para propbets que o resto morreu...
    É ilegal disponibilizar dl no fórum, queria o quê?
    Traduzindo o que eu queria expressar, nego vinha aqui com o único intuito de ajudar, independente de qualquer coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    antigamente, qdo o alguém vinha pedindo ajuda, vinha 20 nego com livros para download, livro que estava jogado em casa, dicas de artigos pra ler etc, hoje tentam leva-lo pro skype pra vender coach...

    muda o nome do fórum para propbets que o resto morreu...

    Fala,

    minha unica intenção foi realmente ajudar, tenho um bom livro pra download traduzido em PDF que é comercializado pela loja do MaisEV, ja criei um tópico uma vez aqui disponibilizando-o de graça, apagaram e me advertiram .. por isso pedi pra me adicionar que eu mandava ..

    nunca vim pescar aluno aqui no maisev, todo mundo que eu falo sobre coach é que entrou em contato comigo já com essa intenção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por FSERRANO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    antigamente, qdo o alguém vinha pedindo ajuda, vinha 20 nego com livros para download, livro que estava jogado em casa, dicas de artigos pra ler etc, hoje tentam leva-lo pro skype pra vender coach...

    muda o nome do fórum para propbets que o resto morreu...

    Fala,

    minha unica intenção foi realmente ajudar, tenho um bom livro pra download traduzido em PDF que é comercializado pela loja do MaisEV, ja criei um tópico uma vez aqui disponibilizando-o de graça, apagaram e me advertiram .. por isso pedi pra me adicionar que eu mandava ..

    nunca vim pescar aluno aqui no maisev, todo mundo que eu falo sobre coach é que entrou em contato comigo já com essa intenção
    Isso eu posso confirmar do Serrano. Foi um dos meus primeiros contatos no forum, e realmente foi pra me enviar o material e ajudar.

    Alias, o livro é excelente.
    FSERRANO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados