Clique Aqui Fpps e auto buyn.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree10Likes

Tópico: Fpps e auto buyn.

  1. #1
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318

    Fpps e auto buyn.

    Manolos como v6 gastam seus fpps? compram na lojinha ou usam pra satélites?

    Outra duvida é melhor deixar auto buyn ligado no zoom Eu dexo meu de baixar de 80 bb que seis acham To percebendo que volte e meia perco valor nos shove!!!

    Abraço

    Ah jah ia me esquecendo tem algum software grátis pra acompanhamento das sessões? Tipo gráfico de perdas e ganhos pq hm e pt tah meio carinho pra micro como eu! Se tiver mandei link pra mim, gosto de ficar vendo durante sessão perdas e ganhos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por General; 01-02-2015 às 15:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Cash = sempre deixar auto buy in e rebuy pro máximo (100BBs). Eu já joguei um pouco mesas deep e aí não usava as 250 BBs máximas, mas deixava rebuy automático pra 200 BBs.
    Quanto a FPP tbm não sei, to com 8k e não sei oq fazer tbm, qdo eu chegar em 10k vejo, mas acredito que jogar satelites seja a melhor opção.
    General likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    Tentei o pokerdb já ouviram falar, aquilo não presta não tem como configurar alguém sabe algum programa mesmo que básico que seja grátis?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    nice man,

    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Manolos como v6 gastam seus fpps? compram na lojinha ou usam pra satélites?
    How to Spend Your Pokerstars FPP's | BlackRain79

    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Outra duvida é melhor deixar auto buyn ligado no zoom Eu dexo meu de baixar de 80 bb que seis acham To percebendo que volte e meia perco valor nos shove!!!
    Melhor ligado. Conheço um REG que já deixou até 98BB AUTO nos move-ups (NL10-25-50), depois não funfa,

    E sim, vc perde valor nos shoves. Por valor é claro e óbvio. A ideia é que HERO tem ou busca ter edge no field.

    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    Ah jah ia me esquecendo tem algum software grátis pra acompanhamento das sessões? Tipo gráfico de perdas e ganhos pq hm e pt tah meio carinho pra micro como eu! Se tiver mandei link pra mim, gosto de ficar vendo durante sessão perdas e ganhos.
    freepokerdb | SourceForge.net

    já vi bons feedbacks. Nunca utilizei. Meu tracker eu comprei numa session live, bêbado e agressivo no início.
    Trêbado e NITNIT no final do cash game, pagaram todos meus valores, não me lembro, me disseram. A operadora do cartão diz que sim.

    "VER DURANTE A SESSÃO PERDAS E GANHOS É O ANTÔNIMO DO PORTAL AQUI"

    vqv cabradapesti, viva lampi, viva maria
    General likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    ^ porra de 98 bbs automatico mano, se é pra por isso mete logo 100 hehe, como assim parou de funfar? é só configurar no ps, adicionar fichas automaticamente a : 100 bbs, vc marca lá e gg, com certeza é melhor jogar 100bb auto imo.

    @General quanto a auto buy in é outra coisa, é quando vc busta ele automaticamente ja preenche, eu nao uso, prefiro dar o rebuy manualmente mas uso o full stack automático sempre.

    quanto ao software vc deve achar alguém que te venda uma licença de hm2 ou pt4 small stakes por $25 e é huge +ev comprar. Vc nao tinha o pt4, que que deu ?, no mais gl
    Última edição por Tupac; 01-02-2015 às 20:36.
    General likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    To precisando de uma licença se alguem tiver nesse preço eu compro, já add eu no skype quem tiver generalvina . É eu quis dizer completar stack jah botei no max to perdendo valor assim. Fazemos negocio já. PT4 de preferencia small stakes.
    Última edição por General; 01-02-2015 às 20:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Acho que não pode negociar essas paradas aqui no fórum mano. Me passa teu facebook que eu te adiciono e conversamos a respeito, nao uso skype @General
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de General
    Data de Ingresso
    07/11/14
    Posts
    318
    passa o seu acho que nao vai achar o meu pq minha mulher tranca ps esquema de procurar... mais é [email protected] nick Priscila Vieceli
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por General Ver Post
    passa o seu acho que nao vai achar o meu pq minha mulher tranca ps esquema de procurar... mais é [email protected] nick Priscila Vieceli
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    @General, você não disse que era dentista em outro tópico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados