Clique Aqui Relação de blinds perdidos/ganhos até 6bbs.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree3Likes
  • 2 Post By cabraus
  • 1 Post By warc82

Tópico: Relação de blinds perdidos/ganhos até 6bbs.

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385

    Relação de blinds perdidos/ganhos até 6bbs.

    Fala galera,

    Jogo NL2 zoom.

    Estava analisando meu jogo e em uma session de 896 hands perdi -$6,64. Esse valor perdido concentra-se em blinds war, tentativas de isolamento frustradas, fold to 3bet, enfim, a busca me retornou qualquer valor perdido até 6bbs, 0,12.

    De outro lado, nas mesmas condições, busquei os valores ganhos até 6bbs e encontrei +$4,43.

    Diferença de -$2,21.

    Essa análise é válida ou estou viajando?! Essa diferença deveria ser positiva ou a gente tem que buscar somente abater e tentar perder o mínimo possível?! Estou buscando aqueles cents que escoam pelo ralo e a gente nem vê...

    Nessa mesma session tive um won total de $23,18 e lost total de $15,31. Saí up em +$7,87.

    Vlw!! ö/
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de cabraus
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Localização
    Bauru/SP
    Posts
    605
    Images
    2
    Vamos lá, deixa eu ver se entendi.
    Você filtrou utilizando o PokerTracker ou HM suas perdas até 6BB, depois os ganhos também limitando até 6bb, e comparou valores, correto?

    Se for isso, não vejo muito como essa informação pode ajudar.
    Acredito que normalmente essa comparação vai ser negativa, pois ocorrem muitas perdas pequenas, principalmente no SB e BB e as vitórias grandes devem compensar esses valores negativos, mas se você limitar a pesquisa apenas a ganhos de até 6BB acho que a tendência é ficar negativa.

    Só por curiosidade, fiz essa pesquisa utilizando 9.612 mãos que joguei esse mês e a diferença foi de -$10,35 (+38,44 -48,79) e minha winrate nessa amostragem é de 11.5BB/100.

    Em NL2 evite spots marginais, jogue em posição, selecione bem suas mãos, abuse de continuation bets, mantenha os blefes em patamares mínimos que a grana vem.

    Na NL2 os potes grandes é que são importantes, procure não "inventar" para proteger os trocadinhos e acabar perdendo ainda mais.

    Algo que pode te ajudar bastante é, ao final de cada sessão, ao invés de analisar valores, pesquise os potes grandes que você ganhou e os que você perdeu, analise cada mão sempre pensando como você poderia ter extraído mais quando ganhou e diminuído o prejuízo quando perdeu.

    Abraço!
    maier and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    @cabraus

    A dúvida é essa mesma. Muito obrigado pela sua pesquisa, ajudou d+!

    Vlw tb pelas dicas. Eu já tenho feito isso, mas tenho mto, mto a melhorar. Uma coisa é saber o que fazer, outra é aplicar. hahah



    Sou fish e estava com winrate negativa, hj estou com 2.29BB/100 em 55.2k hands.

    Grande abraço!

    *Como te dou +rep
    cabraus likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados