Clique Aqui Melhor forma de sacar sua grana no pokerstars - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44
Like Tree18Likes

Tópico: Melhor forma de sacar sua grana no pokerstars

  1. #21
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Maureli Ver Post
    Eu uso o NET+ da Neteller.
    Muito bom, abasteço meu carro, pago meus almoços, e consigo sacar até $2000 por dia, paga taxa para conversão para o real e taxa de saque. Mas acho que vale muito a pena, é pratico e seguro.
    Bacana!
    Qual o procedimento para conseguir um cartão destes?
    Esta taxa de conversão e taxa de saque é alta? No momento da conversão eles o fazem pela cotação do dólar do dia? Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu uso Neteller e não troco por nada. Transfiro do caixa do PS para lá e uso o cartão como "débito" (apesar de ser crédito nos estabelecimentos). Você perde $ em relação a vender para outros jogadores, mas IMO a ptraticidade não tem preço, pq as virtuais apurrinhações, como bem colocado acima, justificam ter uma margem de lucro menor.

    Vender para doleiros é uma boa pedida, mas aí tem a questão do IR, caso os valores sejam altos e passíveis de cair na malha fina. Esse é outro ponto muito positivo em favor do Neteller, pois não precisa declarar nada e não tem como ser rastreado.

    O que não sei é o quanto podemos confiar no Neteller como empresa. Por exemplo, se alguém tivesse a felicidade de cravar um major teria coragem de deixar milhares e milhares de dólares por lá? O quão grande e estável é esta empresa e quais seriam os riscos de tomar um tombo futuramente?

    Outra coisa que gostaria de saber é se há limites na hora de usar o cartão. Por exemplo, se eu transferir USD$ 20.000,00 para lá posso ir em uma concessionária e shipar um carro de R$ 40.000,00?

    edit: O que gostaria de saber é se há limite de valores estabelecido para compras como nas operadores de cartão tradicionais ou se o limite no Neteller seria o saldo da carteira eletrônica.
    Massa!
    Qual o procedimento para conseguir um cartão destes?
    Cobram caro para converter do dólar para o real? A taxa de saque é alta? No momento da conversão eles o fazem pela cotação do dólar do dia? Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    ZisK , vendo sempre para eles. Otima cotação e pagamento rapido. abrç
    A zisk patrocina um Torneio Live regional que participo o Circuito Triangulino de Poker, parece ser uma empresa idônea. Vc trabalha com ela a muito tempo? Nunca teve dor de cabeça? Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @goodviking
    O maisev não recomenda ou tem qualquer responsabilidade e interferência na negociação de créditos, mas você pode visitar os tópicos de vendedores de créditos aqui do fórum para avaliar os comentários e escolher o mais recomendado para você

    Créditos

    Tópico movido para Iniciantes.
    Dei uma olhada no link Créditos e o Diogenes Malaquias parece ser um bom comprador, muito recomendado por outras pessoas. Obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    ZisK , vendo sempre para eles. Otima cotação e pagamento rapido. abrç
    A zisk patrocina um Torneio Live regional que participo o Circuito Triangulino de Poker, parece ser uma empresa idônea. Vc trabalha com ela a muito tempo? Nunca teve dor de cabeça? Obrigado
    Não sabia desse patrocinio. Vendo pra eles a uns 2 anos ou mais, nunca tive problema nenhum, e até valores um pouco +altos eles me pagaram rapido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Eu uso Neteller e não troco por nada. Transfiro do caixa do PS para lá e uso o cartão como "débito" (apesar de ser crédito nos estabelecimentos). Você perde $ em relação a vender para outros jogadores, mas IMO a ptraticidade não tem preço, pq as virtuais apurrinhações, como bem colocado acima, justificam ter uma margem de lucro menor.

    Vender para doleiros é uma boa pedida, mas aí tem a questão do IR, caso os valores sejam altos e passíveis de cair na malha fina. Esse é outro ponto muito positivo em favor do Neteller, pois não precisa declarar nada e não tem como ser rastreado.

    O que não sei é o quanto podemos confiar no Neteller como empresa. Por exemplo, se alguém tivesse a felicidade de cravar um major teria coragem de deixar milhares e milhares de dólares por lá? O quão grande e estável é esta empresa e quais seriam os riscos de tomar um tombo futuramente?

    Outra coisa que gostaria de saber é se há limites na hora de usar o cartão. Por exemplo, se eu transferir USD$ 20.000,00 para lá posso ir em uma concessionária e shipar um carro de R$ 40.000,00?

    edit: O que gostaria de saber é se há limite de valores estabelecido para compras como nas operadores de cartão tradicionais ou se o limite no Neteller seria o saldo da carteira eletrônica.
    Massa!
    Qual o procedimento para conseguir um cartão destes?
    Cobram caro para converter do dólar para o real? A taxa de saque é alta? No momento da conversão eles o fazem pela cotação do dólar do dia? Obrigado!
    Só cadastrar no Neteller e pedir o cartão. Tem que fazer alguns procedimentos padrões antes e talz, mas nada muito perrengue. Eles vão te ligar para confirmar sua identidade, vc tem que escanear alguns documentos, etc.

    A taxa para liberação do cartão físico é de 13 dólares, mas vc pode usar um cartão virtual 0800 que é feito na hora e pode ser usado em qualquer ecommerce. A bandeira do Neteller é MasterCard.

    Para quem perguntou se o Neteller é ou não seguro, a empresa dona dele é local do Reino Unido e opera sob a licença da FSA (Financial Services Authority). Segue abaixo um trecho que peguei do Wikipedia:

    "Neteller was created in 1999 in Canada and moved to Isle of Man in 2004.[2] The operation of the Neteller service has an e-money record with the UK government’s Financial Services Authority (FSA).[3] It is listed as an "Authorised Electronic Money Institution".[4]Neteller is not a bank and does not lend customers' funds. It is required under FSA e-money regulations to maintain customer funds in separate trust accounts, separate from its operating cash, sufficient to repay all customer balances at the same time.[5]"
    Última edição por Igordnt; 07-05-2014 às 12:25.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maureli Ver Post
    Eu uso o NET+ da Neteller.
    Muito bom, abasteço meu carro, pago meus almoços, e consigo sacar até $2000 por dia, paga taxa para conversão para o real e taxa de saque. Mas acho que vale muito a pena, é pratico e seguro.
    Bacana!
    Qual o procedimento para conseguir um cartão destes?
    Esta taxa de conversão e taxa de saque é alta? No momento da conversão eles o fazem pela cotação do dólar do dia? Obrigado!
    Cara entra no site:
    - Online Payment Accounts & Gateways | Transfer Money Online | NETELLER

    É só abrir a conta e solicitar o cartão, tu vai ter que enviar alguns documentos que estão descritos no site.
    Depois de solicitar o cartão leva em média uns 30 dias para chegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Outra coisa que gostaria de saber é se há limites na hora de usar o cartão. Por exemplo, se eu transferir USD$ 20.000,00 para lá posso ir em uma concessionária e shipar um carro de R$ 40.000,00?

    edit: O que gostaria de saber é se há limite de valores estabelecido para compras como nas operadores de cartão tradicionais ou se o limite no Neteller seria o saldo da carteira eletrônica.
    Massa!
    Qual o procedimento para conseguir um cartão destes?
    Cobram caro para converter do dólar para o real? A taxa de saque é alta? No momento da conversão eles o fazem pela cotação do dólar do dia? Obrigado!
    Posso te responder o seguinte, o maior valor gasto por mim com o cartão, foi a compra de 02 Iphone - R$5.000,00, passei o cartão e deu tudo certo.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Campinas
    Posts
    114
    cara, vale muito a pena ter o Neteller. Legal que com ele vc tem também a liberdade de ficar transferindo para outros sites de poker (pegando Bonus, etc), pode vender , pode sacar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Observador
    Data de Ingresso
    20/04/13
    Posts
    7
    quais casas de cambio voces recomendam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados