Clique Aqui Duvida sobre $ev adjusted

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Igordnt
  • 1 Post By allansheik

Tópico: Duvida sobre $ev adjusted

  1. #1
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973

    Duvida sobre $ev adjusted

    Perguntei para o bernardc no skype esses dias se ele costuma ver o $ev adjusted dele e a resposta foi que para ele, o $ev adj é um pouco melhor do que as winnings porque se você passar o dia perdendo AK vs AA tuas winnings vao descer muito e o $ev adjusted não.
    Entao tenho algumas coisas a discordar:
    digamos que eu perca KK vs AA no meio de um sng de $7, meu adjusted vai ficar -$5 mais ou menos, e se eu perder o mesmo KK vs AA na bolha deep vs deep, o adjusted vai para -$15 . Como que o adjusted vai ser perfeito ou pelo menos dizer o quao bem voce joga ou bate um limite se voce pode perder varias vezes em uma sessao deep vs deep maos como as apresentadas acima? eu jogo hypers e voce nao tem muitas fichas para trás , o eff BB está sempre entre 10/15 BBs para os chip leaders, qualquer 3bet ja é all in, ou seja, se eu runnar algumas vezes KK em AA na bolha quando estiver deep, meu ev fica horrivel e caso eu tenha ido bem em outros sngs e saia lucrativo , minhas winnings ficam positivas, ou seja, "adjusted BE ou negativo e winnings positivo".
    Agora a pergunta, como sao feitos esses calculos para voce perder mais de 2BI cada vez que acontecer uma situaçao dessas? (deep vs deep bubble all in e suckout)
    A partir de quantos sngs voces começam a observar o adjusted?
    Eu claramente ganho nos sngs de $3.50 e claramente era pra estar ganhando nos de $7 mas meu adjusted nos sngs de $3.50 é breakeven após 2,5k sngs e 0,8% após 2,2k de sngs de $7. Milhares de vezes aconteceu o que eu disse acima, é standard shovar AQ com 1,2k chips vs outro jogador com 1,3k chips e um no botao com poucas fichas, mas caso o jogador apresente uma mao que esteja te dominando ( o que andou ocorrendo muito comigo) teu adjusted ferra pelo menos mais 2 sngs, por exemplo, se voce perde teu adjusted fica -15, o won -7, caso voce ganhe um sng ( $19) e seu adjusted fique $10, entao seu adjusted ainda está $5 negativo mas suas winnings estao em $12 (hipoteticamente falando, pois eu estou falando de samples acima de 2k de sngs na postagem)
    Gostaria muito que alguem lesse e respondesse
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74
    Fala Allan. Se vc entende inglês, dá uma olhada nesse artigo do blog do pt4:
    https://www.pokertracker.com/blog/20...-all-in-equity

    o all-in EV só funciona perfeitamente para jogadores de heads up.
    Stein and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Muito obrigado Igor, ajudou bastante
    Eu ja imaginava que não funcionava perfeitamente mas não conseguia provar para mim mesmo isso. Boa sorte nas mesas

    ---------------------------
    hyperturbos.blogspot.com
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Ele soh funciona PERFEITAMENTE para heads up, blz...mas eu jogo 6-max e fico numa noia desgraçada qnd meu EV ta la embaixo.
    Tenho que ficar mesmo ou posso parar de me preocupar com isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados