Clique Aqui Nome e nick dos jogadores

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48
Like Tree151Likes

Tópico: Nome e nick dos jogadores

  1. #1
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55

    Nome e nick dos jogadores

    Galera direito vejo nos sites de poker..

    nome ''bellmon'' sobrenome ganhou tal torneio..

    Sei que o que vem entre aspas é o nick do jogador na plataforma de poker, a minha dúvida é o nome é o primeiro nome e o que vem depois é o segundo nome ou o último??

    Por exemplo se quem cravasse um torneio se chamasse Fernando Henrique Albuquerque Rodrigues e o nick dele no pokerstars fosse goodviking

    Os sites de poker iriam noticiar ==> Fernando ''goodviking'' Henrique ou Fernando ''goodviking Rodrigues..

    Obrigado!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    auhhuahushuUAHUhahu genial.

    nao sei de quem vc eh fake, mas foi boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    dois minutos da minha vida jogados no lixo...
    babuinos and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    o bolengo foi tão genial quanto. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    caralho... eu to betando 450 k hands no mes e leio isso aqui... sou um jumento msm....
    Agora deixa eu voltar pro grind q as mesas de torneio tao avisando q as de zoom tao com saudades.
    vai seriamente se fuder seu topico filho de uma rapariga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    Cara, a princípio é Nome "screenname" Sobrenome. Só que tem jogador que não é fácil de se conseguir essa info. Maioria dos sites de notícia usa algum perfil em algum lugar pra confirmar isso aí. Não é problema algum em colocar Nome "screenname" e segundo nome. O importante é que o cara seja identificado. Tem jogador que é bem conhecido e você não precisa nem colocar screename, tipo Caio Pessagno, ou Ariel Bahia.
    caioct, Stolf and goodviking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Postei no tópico iniciante o que quer dizer que provavelmente a dúvida é sobre algo simples relacionado ao poker, se vc perdeu seu tempo para ver é pq quis, não lembro de ter te marcado.
    Quanto a xingar a mãe dos outros, é muito fácil atrás da tela de um computador, só mostra mais ainda o seu perfil de pessoa.
    E no mais acho q ninguém quer saber quantos K hands no mês vc esta betando.
    urubu111, CheVeaU, caioct and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    caralho... eu to betando 450 k hands no mes e leio isso aqui... sou um jumento msm....
    Agora deixa eu voltar pro grind q as mesas de torneio tao avisando q as de zoom tao com saudades.
    vai seriamente se fuder seu topico filho de uma rapariga.
    Postei no tópico iniciante o que quer dizer que provavelmente a dúvida é sobre algo simples relacionado ao poker, se vc perdeu seu tempo para ver é pq quis, não lembro de ter te marcado.
    Quanto a xingar a mãe dos outros, é muito fácil atrás da tela de um computador, só mostra mais ainda o seu perfil de pessoa.
    E no mais acho q ninguém quer saber quantos K hands no mês vc esta betando.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    Cara, a princípio é Nome "screenname" Sobrenome. Só que tem jogador que não é fácil de se conseguir essa info. Maioria dos sites de notícia usa algum perfil em algum lugar pra confirmar isso aí. Não é problema algum em colocar Nome "screenname" e segundo nome. O importante é que o cara seja identificado. Tem jogador que é bem conhecido e você não precisa nem colocar screename, tipo Caio Pessagno, ou Ariel Bahia.
    Muito obrigado pela resposta!
    Tenho uma turma de amigos que jogam poker na minha cidade, inclusive fizemos um torneio, com etapas todos os domingos por hobby, este ano resolvemos jogar outros torneios lives, e estamos nos saindo bem, de forma que resolvemos aumentar o conhecimento geral do Poker e estes dias em um bar tomando umas, um amigo iniciante me fez esta pergunta, da qual apesar de simples, não soube responder..
    Vejo diariamente que quando o site maisev posta um resultado bacana de algum jogador ele coloca o primeiro nome''nick''sobrenome e a título de curiosidade gostaríamos de saber esta informação.
    Última edição por goodviking; 01-04-2014 às 17:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados