Clique Aqui Nome e nick dos jogadores - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48
Like Tree151Likes

Tópico: Nome e nick dos jogadores

  1. #41
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Que brisa...
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O que brisa que eu postei foi pelo tópico inteiro, típico mal entendido desnecessário.

    Bolengo é um dos caras mais sangue bom que eu conheci no maisev, maluco gente fina demais, além de ser inteligente pra caramba.

    Bueno é um cara fora da curva, de inteligência, liderança e proatividade.

    Certeza que em um ambiente off internet os dois se dariam bem.

    Puta brisa nego ficar se diminuindo pra provar um ponto. Bueno é um puta coach Bolengo, questionar isso sem ter feito coach dele é bizarro. Dar coach pra públicos diferentes é foda pra caramba, quando eu comentava torneio na tv poker pro surgiram vários alunos e eu não fui adiante simplesmente pq não tive competência para tal.

    Enfim, nem sei pq me meti nisso, é que eu acho uma perda de tempo e energia sem tamanho ver dois caras que eu admiro brigando por sei lá o que.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Muito papo aqui, o tópico tá bombando ...
    @goodviking , liga pros caras não, são troladores mas são gente boa.
    Ficou até engraçado o treco, isso na nossa cultura brasileira não é tão mal.

    Tua pergunta é pertinente, nós vemos algo assim e ficamos perguntando se tem um padrão, se eles obrigam os jogadores a revelarem a identidade, se jogador gosta disso...
    Nós que estudamos Letras gostamos de saber essas coisinhas sem a necessidade de fazer tanto bafafá.

    Vejo sempre nome + screename + sobrenome como um padrão, mas até hoje nunca imaginei se é assim por obrigação
    as respostas sérias diretas me esclareceram bastante
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Vocês são mto trouxas de ficarem trollando o cara no fórum de iniciantes.
    Se não tem nada pra adicionar aqui não postem.

    Pqp, é bizarro como o MaisEV foi se tornando antro de trollzinho de internet.
    eu ia posta exatamente isso... pqp como eh bizarro no que o maisev se tornou.
    Última edição por urubu111; 05-04-2014 às 23:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Vocês são mto trouxas de ficarem trollando o cara no fórum de iniciantes.
    Se não tem nada pra adicionar aqui não postem.

    Pqp, é bizarro como o MaisEV foi se tornando antro de trollzinho de internet.
    eu ia posta exatamente isso... pqp como eh bizarro no que o maisev se tornou.
    Não é o maisev. É a internet "huehuehuebr".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Vocês são mto trouxas de ficarem trollando o cara no fórum de iniciantes.
    Se não tem nada pra adicionar aqui não postem.

    Pqp, é bizarro como o MaisEV foi se tornando antro de trollzinho de internet.
    eu ia posta exatamente isso... pqp como eh bizarro no que o maisev se tornou.

    Eu não sei como era o fórum antes então não posso opiniar nesse sentido. Sou noob por aqui.

    Sou contra porém essa atitude em qualquer área. Ficar reclamando que antes as coisas eram melhores ou no meu tempo as coisas não eram assim atrapalha no desenvolvimento de qualquer projeto.
    Se realmente as coisas mudaram para pior, os usuários mais antigos deveriam se unir e mudar alguma coisa. Foram vocês que fizeram o fórum se tornar o mais respeitado na comunidade de poker brasileiro.
    Ficar reclamando não só não ajuda como pode fazer com que o fórum acabe sendo deixado de lado.
    Será que esse não é um dos motivos para a suposta "decadência" do fórum? Afinal os caras que ajudaram a desenvolver e que contam com o respeito da comunidade não participam mais...

    Por outro lado também temos que ver se a suposta mudança foi para pior. As coisas mudam, evoluem, se adaptam aos tempos modernos hehe. Se antes não havia nada de trollagem, por exemplo, apenas informações técnicas talvez seja por, na época, não haver diversos outros canais de estratégias tão difundidos. Aí surgiu um fórum para suprir essa necessidade específica.

    É da própria condição humana essa atitude passiva de reclamar e comparar como as coisas eram melhores no meu tempo... pergunta pro seu pai qdo o futebol era melhor: hoje ou na época do Zico? aí pergunta pro seu vô sobre a época do Pelé...

    A verdade é que, aparentemente, você não morreu ainda. É bem cômoda essa atitude de falar "eu ajudei a desenvolver uma coisa legal" e que agora "virou um antro de trollagem". A verdade é que vocês realmente ajudaram a criar o fórum e ajudaram também, no mínimo por omissão, em sua suposta "decadência". Quando o filho é bonito você encontra vários pais...
    Quer mudar? Se importa em ajudar? Então participe mais.

    Esqueci uma coisa: eu participo ativamente na seção de iniciantes e Low tentando ajudar com o que aprendi os que estão começando agora. Tenho muito interesse na seção High que responderia dúvidas em limites que ainda não consigo bater. Porém, a atualização dessa seção é ridícula. Tem um post a cada semana por lá... Quem são os caras que podem fazer essa seção?
    Última edição por alemaozl; 06-04-2014 às 09:45.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Ah relendo meu post percebi que deveria deixar claro uma coisa.

    Não conheço vocês pessoalmente mas sei quem são. Urubu, Irineu, Bueno entre tantos outros. Sei o que fizeram pelo poker e sei que são bons jogadores com nível técnico avançado. Não coloquei isso em dúvida no meu comentário.

    Pelo contrário, quero que vocês participem mais. Quero ter a mesma oportunidade que outros tiveram "antigamente" de aprender com caras melhores do que eu.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Tanta gente bacana que fica de fora dos fóruns, por causa dessas coisas.
    wickedgardeN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados