Clique Aqui Nome e nick dos jogadores - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48
Like Tree151Likes

Tópico: Nome e nick dos jogadores

  1. #31
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    eu nao gosto mesmo de voce, chines baitola
    sefude, gorda imunda
    Última edição por Bolengo; 02-04-2014 às 21:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Cara, se vc tomou um monte de bronca de moderação e continua vindo em posts de iniciantes trollar as pessoas que tão chegando fica bem claro que você ainda não entendeu o espírito do fórum. Mostra que vc de fato é um troll de internet.
    E eu não fico mandando indiretinha não, te citei pq discordava de vc no teu post chorando pq o sydens ia tomar ritalina e mandei uma mensagem bem clara nesse tópico.
    Foram as duas vezes que me lembro de ter me referido a vc em toda a história do fórum, não tem perseguição nenhuma.

    E a parada não tem a ver com gostar ou não, eu gosto pra caramba do sydens, acho um sujeito do bem e ainda assim minha mensagem serve pra ele.
    e qdo q eu falei que nao sou um troll? vc ta brincando que vc acha que isso ofensa ne? 90% do forum eh formado por trolls, se nao existissem trolls nem existiria maisev.
    Qual o motivo do xilique então? Eu achei escroto nego vir tirar dúvida e uma galera numa área que geral sabe que não é pra trollar vir trollar e resolvi postar.
    Vai achando que 90% daqui é troll sim.

    Além disso, vc vem falar merda do meu passado no fórum. Quando eu entrei aqui poucas pessoas manjavam de poker o quanto eu e o Ivan Santana manjávamos, e nós sempre postamos estratégia, discutimos mãos, artigos e tudo mais, um monte de gente aqui evoluiu muito pelos nossos posts.
    Já ajudei a resolver uma porrada de coisa por aqui, já fui na tv peitar galera que metia o pau em cash game, já apresentei programa de cash game e abri espaço nisso por um tempo na tvpokerpro, já coordenei o BPC que formou uma porrada de cara que vive bem do jogo hoje, já tive o CDF que ajudou a formar muita gente tbem, represento e divulgo o fórum até hoje onde eu vou e até churras eu já organizei. Então respeita as patentes.
    po que massa cara, bom pra vc. deve ser bem dificil tb formar jogadores pra serem vencedores em micro e low cash games ha uns anos atras em sites catrupes italianos, com o field basicamente formado por fishes. so queria saber oq isso tem a ver, falei que vc tava dando coach em cima de nome, do passado. e vc so confirmou isso em tudo que vc falou, nem mtt vc grindou e nem grinda mais tb. e nao to falando nada de errado ou de mentira to?

    e oq organizar churras do maisev tem a ver com isso? grande parte dos posters aqui ou nunca foi ou nao frequenta o churras. o churras eh formado em sua maior parte por usarios que sao bem antigos no forum e ficaram amigos, boa parte nem joga mais ou posta direito no forum. o que isso tem a ver tb com oq tava sendo falado? Vc veio falar que eu era troll e ficava dando pancada em nego do fórum, o que é uma grande mentira, sempre fui duro mas nunca trollando e tirando sarro de pessoas que vinham tirar dúvida. Sempre peguei pesado em discussões mas isso não tem nada a ver com o que rolou aqui.
    Escrevi sobre tudo que eu já fiz aqui pq a imagem que vc quis passar de mim é de alguém que era negativo pro fórum, e pelo contrário, fiz coisa pra caralho. Independente de ser fácil ou não ganhar numa rede italiana, se não to eu lá pra estruturar a porra toda não ia ter Serrano, não ia ter Headão, wenow e mais um monte de cara que começou numa parada que eu toquei.

    Agora sobre o que vc falou de eu ensinar as pessoas a jogar poker, isso só mostra que vc realmente não tem idéia do que vc tá falando.
    Eu nos últimos 5 anos participei do ensino de mais de 300 jogadores, desde caras com perfil de grinder como o Sphinter, LipePiv , andredepaula, etc (e aí pergunta pros caras o que eles acham do meu ensino) até jogares intermediários, iniciantes e empresários, etc.
    Nos últimos 6 meses tenho respirado poker e discutido mtts quase que diariamente com o Akkari, Padilha e Headão.
    Nesses 5 anos desenvolvi didática para falar com qualquer público, qualquer personalidade e desenvolver o programa certo pra ensinar poker pro meu público.
    Acho que ninguém no Brasil se dedicou tanto a isso nesse tempo quanto eu, então pode ter certeza que eu sou mais do que capacitado para ensinar poker para as pessoas. Se meu trabalho fosse ruim eu não teria chegado aonde eu cheguei.
    de volta falando do passado? vc cita o nome de tres grinders conhecidos no forum, q massa q eles deram certo. espero tb que tenha aprendido com eles e eles com vc, sempre ha oq se aprender com jogadores relativamente de nivel "pior" ou "melhor". agora, bem lol mencionar os nomes deles, eh freeroll isso. vc deu coach pra um monte de gente, obvio q uns vao engrenar. parece um cara aqui de curitiba que distribuia coach, e dai um dos alunos dele que nunca grindava ganhou um mtt de bi baixo e field gigante... uma hitada e dai o coach sai postando e falando em todo lugar, mostrando que o cara era aluno dele pra fazer propaganda. eh errado isso? acho que nao, so to mostrando que esse seu argumento eh bem podridao msm.
    o fato de vc ter dado coach pra eles nao esta ligado diretamente ao sucesso deles.
    Para de colocar palavra na minha boca, não citei os caras pra braggear, foi só exemplos de caras que eram grinders e eu dei coach, pra mostrar que já dei coach pro range todo e por isso adquiri uma experiência que poucas pessoas têm e as coisas que ensinei pra eles eu poderia ensinar hoje e não tem nada a ver com o fato de eu jogar ou não jogar . E nem de longe quero dizer que fui responsável pelo sucesso deles, mas você pode perguntar pra eles ou pra qualquer outro que eu dei coach o que acharam. Hoje o único lugar onde dou coach é pros micros do Akkari Team junto com o Headão, e se vc quiser pego o gráfico deles e coloco o antes e depois também, e sim lá falo de uma porrada de conceito de MTT e vc pode perguntar pro Headão que é seu amigo se eu falo alguma merda quando to ensinando os caras.
    Vc comete o grande erro de achar que pra ensinar tem que jogar. Eu quando dou coach ensino as pessoas a raciocinar poker, o que sempre foi meu forte e poucas pessoas fazem, e isso é atemporal, o jogo muda, nego incorpora uma jogada ou outra mas os mesmos princípios se aplicam desde sempre e nesses eu me garanto. Pra ensinar jogar stacks, ranges de resteal, call , etc, fases do torneio e tal tbem não é dificil e eu realmente não preciso jogar pra ensinar isso pra ninguém.
    Além do fato que vc ainda ignora que 90% do público com quem eu trabalho é iniciante, e pra iniciante é muito importante ter boa didática, saber como tirar bloqueios que os caras tenham, falar na linguagem certa, dar a mentalidade correta e achar atalhos que façam com que eles aprendam mais rápido. Vai lá aprender a fazer isso grindando online...


    e vc conversa um monte sobre e mtt com grinders e por isso fala que respira poker? isso ai eh o mesmo que dizer q o thiago leifert respira futebol. se nao joga, nao "respira poker" simples assim. o jogo muda, e mudou muito. saber teoricamente o que mtos falam nao se compara a experiencia. eh bem diferente.
    Sim, eu passo 7 dias por semana conversando de poker, vendo vídeos, produzindo conteúdo, escrevendo, montando curso, comentando, vendo caras bons jogarem. Aí vc vem com esse papinho de que isso não se compara a experiência. Com base no que vc pode vir falar isso? Tu acha q se eu precisar sentar na cadeira eu tipo não sei fazer jogada? Não sei tomar porrada e tal? É sério isso?


    Somado a isso com o meu trabalho que vc acha que parte de premissas "meio enganosas" eu ajudo a criar uma situação que vai permitir que algumas pessoas como o Headão vivam tranquilamente do Poker, rodem o circuito mundial e se desenvolvam como instrutores e jogadores. Além de fazer o poker crescer (algo que vc na sua ignorância deve achar ruim)

    Enfim, pode ter certeza que eu não ganho dinheiro em cima de nome. Eu ganho dinheiro pq o meu trabalho é muito bom e eu não passo meu tempo no computador trollando iniciantes que vem tirar dúvidas no MaisEV.
    depende do que vc quer dizer com "fazer o poker crescer". se for pra crescer o field com proporcao boa em relacao a fishes eh otimo pra mim e pra qlqr grinder. agora se for pra lotar o field de regs, mesmo q sejam medianos ou fracos, eh mto ruim pros grinders, ate pra esses novos que estao chegando agora... o futuro nao eh bonito. msm que boa parte (ou grande maioria deles) fique even, ta deixando a porcentagem de fishes bem menor no field, endurecendo pra todo mundo. nao sei se vc quis dizer isso, se era nesse sentido. mas foi isso oq deu pra entender. Fazer o poker crescer é bom pra todo mundo, o que mais entra no Brasil é fish, jogador recreativo que vai dar uns tiros, cara que lê algo que a gente produz e resolve tentar a sorte. Fora que daqui a pouco tão entrando marcas, patrocínios, etc...

    e eu nem ia falar todas essas coisas, hj em dia depois de ter pensado mto sobre isso ja nem acho mais tao errado esses coaches que na minha opiniao sao mtas vezes overpriced e/ou meio enganosos ou superestimados. eh o mercado da demanda e procura, se tem gente disposta a pagar ta limpo. e nao sou so eu que penso assim, mtos aqui no forum e fora tb pensam mas ninguem fala pra nao ficar queimando o trampo dos outros (ou se queimando no meio). mas toda hora vc vem com essas alfinetadas, qual teu problema cara? to te incomodando? Óbvio que eu sei que um monte de gente pensa isso, muitos amigões meus mesmo, de eu viajar pra encontrar os caras, não gosto mais ou menos de ninguém por opinião nenhuma, só discordo e já expus meus pontos aqui e quando rolou tópico sobre isso.
    Sei lá daonde tu acha que eu to te dando alfinetada, nem posto mais aqui direito. Pelo que eu me lembro eu interagi 3 vezes diretamente com vc na vida. No Churras onde te tratei super bem e inclusive te tranquilizei que vc não precisava trancar a porta do seu quarto pq ninguém ia te zoar, no post do bet do sydens que achei zuado o xilique pelo sydens tomar ritalina sendo q nego tá fazendo um bet sick já e nessa onde vc já concordou que tava trollando e é troll mesmo... Teve alguma que eu esqueci?

    tai adicionei um monte na secao de iniciantes, como vc recomendou. nao vou nem responder mais pra ficar floodando ou entrando numa discussao sem fim. mas a informacao que eu passei ta jogada ai pra cada um interpretar e digerir da forma que achar melhor, e nao foi falado nenhuma mentira.


    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Então respeita as patentes.
    gui166 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Cão, MAXPRO, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Seria tudo tão mais simples se a educação viesse em primeiro lugar. Mas parece que algumas vezes existe uma certa dificuldade pra isso.

    Vou "cornetar" os dois, porque já tive/tenho contato com ambos, então fico mais a vontade.

    @Bolengo errou por trollar. Aliás, seria interessante se policiar nesse ponto. Te vejo direto ajudando o pessoal que tem duvidas com mãos e isso é louvável. Inclusive já rolou de eu ter alguma duvida, eu te procurar e você prontamente me deu atenção. Mas as vezes acaba passando do ponto nos trolls.
    Já conversamos várias vezes, te acho um cara bem gente fina, então te puxo a orelha tranquilamente.

    @bueno09 Já nos falamos por vezes no Skype quando fiz coach contigo anos atrás e você sempre foi exemplar comigo. Mas já vi você sair da linha e ser destemperado por vezes aqui no fórum.
    Você pode até alegar que as vezes as pessoas te tiram do sério, mas na maioria das vezes, dá pra chamar a atenção de alguém sem partir pra grosseria.
    E mais ainda por muito disso que você mesmo afirmou aqui, que tem uma "patente" no mundo do poker. Deve ser exemplo então. Já pensou nisso?

    E nesse ponto volto a elogiar o @Urbach e vou elogiar quantas vezes mais forem necessárias. O cara chama a atenção sempre de maneira polida.
    Pena que nem todos sigam o exemplo.
    Lemayr, CheVeaU, bueno09 and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272



    Entendedores entenderão rsrsrs
    Cão, MAXPRO and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Um parênteses no tópico, pra conceder meus elogios ao Urbach também. Um exemplo de moderação, em todos os sentidos.
    CheVeaU, MAXPRO, Sphinter and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Um parênteses no tópico, pra conceder meus elogios ao Urbach também. Um exemplo de moderação, em todos os sentidos.
    Assino embaixo.
    @Urbach, sem desmerecer os outros moderadores, é um dos grandes nomes desse fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    @Urbach sempre mandando bem mesmo! Parabéns
    MAXPRO, damourax, kizk_ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Parabéns Bolengo, mais um tópico no teu currículo que você estraga. Lol querer falar mal do Bueno e ainda pagar de grande contribuidor do forum… Pra cada post de estratégia que você faz são trocentas trolladas, desvio de tópico, querer pagar de engraçadão, zuando iniciantes, etc… Seu saldo é bem negativo. Trolladas recorrentes que nem essa são o câncer do MaisEV, infelizmente.


    Tá cada vez pior discutir qualquer coisa aqui e fico muito triste com isso pois foi um lugar que aprendi muita coisa e fiz muitas amizades pra vida. Você eu imagino que goste daqui também, não acha que pode repensar essas atitudes? (você não é o unico)


    Esse papo de que o cara tem que ser grinder pra poder dar coach é uma das maiores falácias do poker. Coach tem que ter conhecimento técnico e didática. Ser jogador profissional, viver de poker e ser um grinder requer trocentas outras coisas além de conhecimento técnico (e às vezes o cara pode ser até winner sem tanto conhecimento técnico, como jogadores não-lógicos/intuitivos). E muitas vezes o cara pode ser um puta jogador e ser muito fraco pra didática e aí o resultado é um coach ruim, mesmo ele sendo o fodão. Ele tem que se dedicar pro conteúdo, não basta só saber jogar. Se você não sabe disso, tá bem atrasadinho… A pegada é outra.


    Alguns dos melhores conteúdos de poker que eu já li vieram de caras que não eram regs mais, como o livro do Slow Habit de PLO e o livro do Jared Tendler. Claro que tem coaches ruins no mercado, mas basta saber separar o joio do trigo, não pode jogar tudo no mesmo saco.


    O Bueno deve estar aprendendo muito mais agora que está mergulhado nesses projetos do que quando ele jogava e ele é um dos caras mais inteligentes que já conheci, sempre teve uma lógica impecável pro jogo e tá totalmente dedicado na parada. Tenho certeza que ele nunca passaria algo que não fosse de qualidade.
    Última edição por gui166; 03-04-2014 às 04:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Parabéns Bolengo, mais um tópico no teu currículo que você estraga. Lol querer falar mal do Bueno e ainda pagar de grande contribuidor do forum… Pra cada post de estratégia que você faz são trocentas trolladas, desvio de tópico, querer pagar de engraçadão, zuando iniciantes, etc… Seu saldo é bem negativo. Trolladas recorrentes que nem essa são o câncer do MaisEV, infelizmente.
    onde que eu estraguei o topico? o op ja encontrou a sua resposta e o assunto inicial nao tem mais por onde desenvolver. se de cada trocentas trolladas que eu faco, eu fizer um post contribuindo num topico de strat, meu saldo ainda seria positivo no maisev. olhando por cima o field de posters ativos no forum, eu vou estar no topo de 5% dos que mais contribuem em topicos de strat. nao que eu seja fodao ou muito atencioso com iniciantes, eh que a coisa ta feia mesmo. e se vc discordar disso tb, eh pq provavelmente so tem frequentado o offtopic e areas do maisev onde vc socializa e nada mais com seus amigos do forum.

    as trolladas que eu faco sao em grande maioria direcionadas a amigos ou pelo menos "conhecidos" meus daqui, nao tem como intencao denegrir ou ofender. queria saber a diferenca delas a seus posts querendo tirar sarro de seus amigos, como por exemplo qdo trolla um conhecido seu num topico de ufc qdo tem uma opiniao mto diferente do restante.



    o cara nao precisar ser grinder blz, ja ouvi falar no mathew janda (ex-player) e me pareceu q ele tinha mto pra ensinar sobre conceitos de GTO sobre o jogo. mas ai eh matematica pura, onde nao entram o metagame e dinamicas de como field joga atualmente. oq eh o mais importante em mtts... nos torneios, GTO e conceitos de balanceamento sao irrelevantes, nao existe longo prazo pra certa situacao, versus certo oponente. pro cara ensinar oq ta rolando hj em dia nos mtts, ele tem q estar jogando (a nao ser q o ensino seja nivel pre-escola, praqueles caras q 3betam TT 100% das vezes e jogam qualquer mao suited de utg).

    e serio q vc vai citar o jared tendler? o cara eh "mind coach", obvio q ele nao precisa jogar poker pra passar o conteudo dele. oq ele ensina eh aplicavel pra todas as areas praticamente, ele mesmo fala isso. escolheu o ambiente do poker por ser um jogo onde existe mta variancia e dinheiro no meio, causadores do stress. oq afeta totalmente as decisoes do jogador. ou seja uma area onde ele vai ter varios clientes.

    o try nguyen/slowhabit eh considerado uma das maiores mentiras do poker, parece q ele nunca teve profit decente jogando. o vinivici q eh respeitadissimo no 2+2 e nos cashes online tb, acusa ele de ser uma fraude. inclusive pq o slowhabit tem um livro q se chama "como fiz meu primeiro milhao" e nao existe prova nenhuma de q ele seja vencedor decente ou tenha chegado nem perto disso. se vc realmente gostou do livro e te ajudou, bom pra vc.



    aqui nao tem nada escrito. so vc fazendo propaganda e defendendo seu amigo sem nenhum argumento. basicamente so vc garantindo e usando isso como unica defesa de que o coach dele tem qualidade.

    ja fiz o coach dele? nao. eu vi algo ou me falaram algo sobre o coach dele q eu achei fora do que pode ser considerado conteudo de qualidade ruim? nao. so falei oq eu acho sobre coaches em geral que nao grindam mais (ou que nuca grindaram certa area na qual ensinam), salvas raras excecoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados