Clique Aqui O que grindar inicialmente levando em conta pouco volume? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree13Likes

Tópico: O que grindar inicialmente levando em conta pouco volume?

  1. #11
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por bobschutz Ver Post
    4 table NL5 zoom, esquece os donkaments.
    bob, tu tem skype? Poderia me passar pra tirar algumas dúvidas?
    abç
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    no seu lugar eu jogaria 2 telinhas de 2.50$ 180pl, e 2 de 4.50$ 180 pl.. pra um comeco, nao pode ser ruim...

    GL ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Ernani de Oliveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Bom dia Ernani, então, eu acredito que o primeiro fator que vc tenha que considerar é, qual o jogo que te agrada mais?

    Tem gente que odeia jogos turbos por exemplo e tal... outros curtem, acho que isso influencia também.

    Se vc curte um sngmtt mesmo que jogue apenas 4 telas e não faça tanto volume, acho que os sngmtt 180p de $1 regulares são uma boa.

    Acho que se vc jogar os $1 com 180p regulares e os de $1 90p turbos no final da session é uma boa, pra se adaptar tanto ao jogo regular quanto ao jogo turbo...

    Aí quando tiver um BR de uns $350 a $400 por exemplo, da pra começar a grindar os $2,50 de 90p também que são bons e uns MTTs micro regulares de até $2...

    O quê vc acha?
    Obrigado Naik. Vou seguir as suas dicas
    Opa, espero ter ajudado!

    Ah, e se vc achar interessante também tem os MTTs de $0,55 com 500 jogadores de capacidade. Eles custam bem baratinho, mas já tem uma estrutura de MTT e o 1º ganha $46, o quê seria quase 1/4 do seu BR. Acho que são legais também pra ir se adaptando aos MTTs e valem a pena pelo investimento inicial / retorno. Além de terem uma estrutura excelente de jogo com stack inicial de 2000 fichas e blinds de 10min (regulares e deep).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Com 4 telas é melhor catar latinha de alumínio na rua que rende mais. No mínimo 12 telas para começar a brincar. Boa sorte!
    Aff, vc é um lol hein mano. O kra falou COMEÇAR

    Jogando só 4 telas nesse nível, vai ficar começando por uns 2 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Com 4 telas é melhor catar latinha de alumínio na rua que rende mais. No mínimo 12 telas para começar a brincar. Boa sorte!
    Aff, vc é um lol hein mano. O kra falou COMEÇAR

    Jogando só 4 telas nesse nível, vai ficar começando por uns 2 anos.
    não entendeu até agora que ele disse COMEÇAR? lol
    você começou jogando com 12 telas então?
    darkwohg64 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Vocês ficam alimentando o troll ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Aí OP, tudo beleza??

    Então começa 180p, 1$ e não dê tantos tiros a toa, em 2,20 ou 2,50, isso pode te quebrar rápido...

    O ideal nesse bank é isso mesmo e evoluir o jogo constantemente, junto com o nível.
    Eu acho que o field do PS tá mais puxado, mas enfim a questão é seguir gestão de Bankroll certinho, sempre falam q é importante, mas não hora do vamo ver o cara não segue.
    Então tenta seguir isso de todas as formas.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Aí OP, tudo beleza??

    Então começa 180p, 1$ e não dê tantos tiros a toa, em 2,20 ou 2,50, isso pode te quebrar rápido...

    O ideal nesse bank é isso mesmo e evoluir o jogo constantemente, junto com o nível.
    Eu acho que o field do PS tá mais puxado, mas enfim a questão é seguir gestão de Bankroll certinho, sempre falam q é importante, mas não hora do vamo ver o cara não segue.
    Então tenta seguir isso de todas as formas.

    Abraço.
    Vlw, brow! Muito obrigado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Não estou preocupado com o tempo que vai durar a minha evolução no quesito "volume de jogo" até porque sou extremamente calculista em tudo que faço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Observador
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    Umuarama, Brazil
    Posts
    6
    Buenas!
    Olha, vou dar minha opinião sobre seu caso..
    Ja que vc consegue jogar, por enquanto, 4 telas simultanes eu aconselharia voce fugir um pouco dos torneios que sao mais longos como os 2,50 90p reg (175 a 230min) e dos 2,50 180p turbo (95 a 115min)
    vc pode até pensar que o 2,50 180p é pouco tempo.. mas digamos que vc coloque todo seu tempo de jogo (8 horas) nele jogando 4 telas.. dariam em torno de 16 torneios por dia, se jogar sem folgar nenhum dia no mês daria 480 torneios/mês.. oque pe muuitoo pouco para saber se realmente vc conseguirá dominar esse nivel de sng...
    Tpa certo que a premiação desses torneios são ótimas.. mass.. pensando por outro lado, uma down de uns 3 dias somente já iria embora uma boa parte do seu BR, e te digo.. nesse de 2,50 turbo vc encontra de tudo..

    Eu escolheria ou STT 1,50 6max (a modalidade que mais te agradar) ou $1~$1,50 12 a 45 players, só nao esquça que o $1 45p reg dura mais do que o 2,50 180p turbo.

    Eu te aconselharia tbm a tirar algum tempo do seu dia (de poker) para fazer session review, isso vai te evoluir muito..
    Use e estude algum HUD, eu particularmente gosto mais do PokerTracker, mais geral curte mais o HM.. acho que qualquer jogador que queira grindar sng deveria ter hud do lado..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados