Clique Aqui SNG 0,25 ou 0,50 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree9Likes

Tópico: SNG 0,25 ou 0,50

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Cara, nos de 0,25 a variância quase não existe. Comecei a grindar eles faz cerca de uma semana, com 1-3 sessions por dia, de 9-12 telas.
    Acho que eu só tive duas sessions negativas até então, onde de 20 telinhas os únicos ITMs foram em 7o colocado.
    Atualmente o ROI deve beirar os 70%, isso em uns 120 sits mais ou menos, mas acredito que vai estabilizar em 35-40%.

    O field é muito soft, como todos sabem. Ontem eu abri 12 telas, e cheguei a ter mais de 5k em metade delas, ainda no early game. Acabei tendo que sair pra jogar tênis com meu pai, que tinha combinado já, mas um amigo terminou o serviço e fez a sessão mais positiva até então, com quase 300% de ROI em 12 telas, com 5ITM e duas cravadas.
    Claro que isso tudo que falo é bem variavel, ainda mais que a amostra é ridiculamente pequena. Pretendo jogar 1k desses. Atualmente tem servido principalmente pra eu dominar o uso de hot keys.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @brunomatos95 já vi voçe nas mesas e vejo tbm, cara tou nesse grind tbm mais com 2 a 3 telas abertas no começo tava easy game chegar em itm mais de uns dias pra cá so pancada e bad atrás de bad, tem algum range de cartas que voçe ussa pra BTN, UTG, UTG+1 ? Se puder ajudar agradeço, depois da uma passadinha lá no topico e da uma ajuda thanks man
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    45pl, 25c, quanto menos players, menor variância, 25c é mais fácil que os 50c, 50c só tem turbos/bingos e paga 1c a mais de rake pra mesmos valores em BI (isso já é 2% de aumento no ROI esperado).
    chamar turbo de bingo é foda,
    a estratégia é muito diferente, mas bingo também não po,
    BURRIKKO and Gibao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Pablovieira Ver Post
    @brunomatos95 já vi voçe nas mesas e vejo tbm, cara tou nesse grind tbm mais com 2 a 3 telas abertas no começo tava easy game chegar em itm mais de uns dias pra cá so pancada e bad atrás de bad, tem algum range de cartas que voçe ussa pra BTN, UTG, UTG+1 ? Se puder ajudar agradeço, depois da uma passadinha lá no topico e da uma ajuda thanks man
    Cara, primeiramente o que eu recomendo é você aprender a usar hot keys, caso ainda não saiba. Com Hot Keys você consegue mais que duplicar sua capacidade de telas atuais.
    Eu me baseei no jogo do badbet 13. A principio achei que o jeito de ele jogar quase push ou fold desde o early game não seria tão winner, mas não dava pra questionar o gráfico dele. Dai armei minha estratégia.

    A principio abro minhas 12 telas. Eu só olho pra posição se for AJ/AQ/99/TT/JJ. Nesse caso eu tento jogar essa mãos de modo "padrão" estando em posição, sendo agressivo sempre, sendo que quando tem ação antes de mim costumo largar PF. Sendo UTG dessas aí eu só abro o JJ, largo inclusive TT. No caso de QQ+/AK eu tento ao máximo entrar de all in pre flop sendo pago, tendo ação antes de mim eu já shovo por cima. O Field inicial é fraco demais e não sabe largar AT depois de abrir em UTG/MP. No caso de muitos limps eu só subo acima do normal.
    Eu sei que a estratégia chega a ser ridícula, mas o field é ridículo.

    Fico nisso até os blinds chegarem em 75/150.
    Diria que de 12 telas iniciais, pelo menos 3-4 já estão com 4k+

    Caso não tenhamos dobrado, começa o roubo de blind quando em posição. O objetivo aqui é estar vivo para: A) Oportunidades de dobrar B) Ter fichas que tenham FE para quando os antes abrirem.
    Quando os antes abrem e estivermos com no maximo 2k, provavelmente terão cerca de 15 vivos, a idéia aqui é entrar de push/fold com o range demonstrado abaixo:
    http://resources.pokerstrategy.com/S...ciantes_pt.pdf
    Página 5

    Antigamente eu com 1,5k de fichas e ante abertas, olhava a media de ficha e via que tinha só 1/3 da média, e logo ficava preocupado, entrando com qualquer A na mão e de qualquer posição, mas seguindo o range acima e em posição, rapidamente ou dobramos ou caímos. E na maioria das vezes roubamos blinds dos caras que só querem se manter pra ir pra FT. Dois roubos de blinds praticamente duplicamos o stack. Chegando em pelo menos 4,5k acredito que dê pra jogar de forma saudável a mesa final, mas claro, muitas vezes estaremos com bem mais.

    Passado certo periodo das antes abertas, ou fomos eliminados ou estamos com cerca de 3-5k na mesa final. Fora nas telas que dobramos já no inicio e já crescemos bastante. Agora é jogar o fino como sabemos, pois dos 9 ultimos, geralmente poucos são tão ruins como os iniciais. E os ruins costumam jogar extramente tight, sequer ousando em roubar blind, até a bolha estourar. Daí é partir pra cravada, tentando ficar sempre entre os três primeiros colocados. Uma 2a colocação quase paga todo os buy ins da session.


    Repito, essa estrátégia beira o estúpido, mas comigo só tive duas sessões negativas de outras 12-15 positivas. De 12 telas sempre tem umas 5 mesas. Não consigo jogar ela com menos de 9 telas pois perco a paciência e começo a abrir mãos ruins. De certa forma a estrutura do sit é boa e dá pra jogar assim tranquilamente.

    GG, tomara que isso ajude algo no seu jogo, e que continue funcionando no meu. Já tô com 27 dólares aqui, sendo que umas 12 sessions atrás tinha $2 dos 5 que separei pra experimentar esses sits.

    GL
    LeandroFire and Pablovieira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @brunomatos95 man, que explicação vlw mesmo, estou tentando aplicar esse metodo agora pra ver como vou me sair, obrigado mesmo! obs: não sei mandar +rep pq vc merece =/
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    @Pablovieira Vamoo, e que tudo dê certo. Minha meta atual é completar 1k desses sits pra ver o resultado. Dei uma liberada no meu shark pra ver como vai rolar as coisas.
    Tenho vontade de experimentar os regulares de $1, mas não sei se vai rolar ainda, teria 70 buy ins pra eles apenas, e duvido muito que o field seja tão soft quando esse dos 0,25.

    PS: Normalmente jogo no note, ainda agora fui pro iMac e abrí umas 18 telas pra testar se eu aguentava, resultado:
    Não aguento 18 telas, haha
    Fiquei even por alguns erros cruciais em bolha de FT e um no 3handed que eu joguei AA como se fosse coringa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    fuja desses 360p, 180p -> 0,10cents

    esses são verdadeiros bingos. Como eu to voltando agora, eu percebi que colocaram os de 0,50$ nessa modalidade, mto bom...

    mas evite mtos players, jogue os de 45p ou até mesmo 90p, são ideais pra o desenvolvimento do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    100$ é bom pra começar, dá pra jogar mais alto, mas se tu não tem segurança nem conhecimento, fica nos de 0.25$.
    0.50$ é muito bom, mas se lembre que é turbo, a variância é mais alta... agressão é muito grande, roubos e contra-roubos ... então tu pode se frustrar nesse jogo.

    No 0.25 as bads vem naturalmente, mas tu sabe que bads só vem de jogadores ruins, e, é esse tipo que queremos encontrar sempre nas mesas, uma leve quirela pros peixes e teremos sempre a ceva feita.
    (falo como se eu não habitasse a beirada do rio)

    Analisa como tu se sai dentro das velocidades nas mesas, se tu é bom de jogo lento ou rápido...
    após vários testes nesse nível, eu passaria pra 1.00$ e pularia o 0.50$, porque eu mesmo sou o cara mais lerdo do mundo e não curto turbo, me dou mal...
    mas...


    (tempão sem postar aqui... saudade do MAISEV... antigamente eu aporrinhava aqui o tempo todo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Lembro de uma session, 20 buy-in down, jogando muitíssimo bem, fiquei 10 down e pensei 'tem alguma coisa errada, não é possível'.

    Tomei um copo d'agua e fui jogar.. fiquei itm em alguns mas só pagando a inscrição... Todos morrendo na bolha por mãos tipo AK vs Q8, AJ vs J3, AA vs QQ e bater flush...

    Esse dia foi a primeira vez que tudo deu errado, saquei e fiquei puto com o jogo, me arrependi poderia ter evoluído mto mais....

    O turbo é mto bom, dá pra colocar um volume massa! Se quer ser um jogador lucrativo jogue os turbos, tente dominar, experimente...

    Regular eu acho melhor mas infelizmente só a final table demora 1h ou mais... isso tira a paciência de qualquer, enquanto turbo dura 1h30 mais ou menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados