Clique Aqui Eu também quero ser!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree7Likes

Tópico: Eu também quero ser!

  1. #1
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124

    Eu também quero ser!

    Fala galera!
    Meu primeiro post aqui, já acompanho o MaisEV há muito tempo, me registrei há pouco e resolvi desabafar e pedir a ajuda dos mestres!

    Seguinte, jogo poker há 4 anos, comecei brincando e me interessei pela lógica do jogo, da probabilidade e dos cálculos. Tentei me aprofundar no assunto, registrei no PokerStrategy e consegui os $50... Acabaram logo. Então eu colocava $10, e perdia em 1 mês, jogando pouquíssimas mãos e nunca (nunca mesmo), consegui dobrar sequer um stack de $10.
    De um tempo pra cá, uns 4 meses, decidi que iria estudar, estudar e estudar, pq eu tbm queria ser bom, pelo menos reg. Daí vem meu desabafo:

    Estudo muito, todos os dias, tenho jogado bastante mãos, mas não consigo ser vencedor.

    Já joguei sit&gos, mas não me dei bem, cash game, mtt, etc. Até que agora eu decidi colocar (o que parece poucos para alguns) míseros $80,00 mas adivinhem? Estou somente com $50, visto que vendi 10 pra um amigo, mas o que interessa é que não consigo grindar.

    Tenho boas noções, já estudei sobre várias coisas, mas não sei qual o problema.

    O que vcs me indicam? o que ler? onde estudar? como consigo entrar numa dessas escolas que ensinam e ganham comissão?
    Não tenho dinheiro pra pagar um coach, quando eu conseguir esse dinheiro com o poker, será a primeira coisa que quero fazer, mas não tá fácil.

    Alguém aí me da um help.

    Assim como muitos, quer ter sucesso no poker, tenho vontade, força de vontade, sou determinado, mas não vai.

    Desculpem a minha inocência, mas acho que vcs aqui já me ajudam pra caramba dia a dia, e espero contar mais uma vez com vcs.

    Abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Pensei que era um tópico sobre alguém saindo do armário.

    gl, op.
    Foska, Naik and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    kkkkk

    tá assistindo muito novela das 9 hein?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Cara não tem segredo.. é estudo e dedicação! Somente assim você vai conseguir tornar-se competitivo pelo menos.
    Comece pelos 0,25 cents 45 players, aplique o ABC e jogue spots por valor! Mesmo que o lucro não seja significativo, os conceitos aplicados e a vivência do jogo cresceram seu jogo. Abraço GL!!
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    De quantos jogos nós estamos falando desde que você depositou $80?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Spentr
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Localização
    Bagé - RS
    Posts
    66
    Cara, me add no skype felipe_cnetto, posso te ajudar em STT e SnG até 90p reg e turbo, não sei tanta coisa tb mas o que eu sei eu consigo ficar even/pouco up.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    De quantos jogos nós estamos falando desde que você depositou $80?
    Cash games zoom, umas 3k hands, ou até mais.
    Só que joguei Sngs e Mtts... não sei preciso a qtde, vou ver no meu HM e te digo quando chegar em casa (estou no pc do serviço)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de gutoo.7
    Data de Ingresso
    20/01/14
    Localização
    SP
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por Spentr Ver Post
    Cara, me add no skype felipe_cnetto, posso te ajudar em STT e SnG até 90p reg e turbo, não sei tanta coisa tb mas o que eu sei eu consigo ficar even/pouco up.
    Vou add assim que chegar em casa, valeu memu cara!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    acho que tu não gosta do joguinho, lembro-me de quando descobrir o poker, perdendo ou ganhando, jogava dia e noite, caí na realidade e quitei do joguinho, sábia decisão.
    Marcus Martins and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    @gutoo.7 interesante seu topico, me encontrava mais ou menos na mesma situação que voçe, tenho um topico lá do grind de 0,25c 45p regular, depois passa teu skype ai, @Spentr posso te adc pra trocar uma ideia depois?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados