Clique Aqui LUCRATIVO ou nada!!! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
Like Tree6Likes

Tópico: LUCRATIVO ou nada!!!

  1. #11
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por caiofelipemv Ver Post
    treinar e ganhar segurança no jogo jogando $0.25??
    lol
    O que tem de errado? É o limite jogável mais barato. Tem regulares NITs e um monte de pagadores, excelente para ganhar noção de valor, ranges PF e bolha + FT. Pode até ser estressante ou desinteressante para profissionais, mas creio que o limite foi feito para jogadores recreativos (eu por exemplo). Mas entendo a galera que defende a opção de fazer um coach, depositar um bom valor e jogar no minimo MTT Low (não estou falando que você defenda esse caminho).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    É que nao vejo mesmo como "treinar" nesse limite, sou mais a opçao que voce falou, pelo que vi ele nao quer ser apenas um recreativo, acho dificil alguem evoluir sozinho jogando 0,25
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    pô eu acho de boa começar treinando nesses níveis. Eu mesmo comecei com aqueles freerolls com nomes de físicos (nem sei se existem mais) davam tickets para finais semanais que davam centavos para quem ganhasse kkkkkk.
    lembro até hoje que meu main event do dia era aquele 25 cents 100 added do PS.

    dá pra evoluir sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/14
    Posts
    30
    [QUOTE=minix90;1881440]Boas pessoal,

    Há algum tempo (anos) q jogo poker, mas nunca tive um bankroll, nem tempo (paciencia) para o fazer crescer. Cheguei a ter quase 2K na stars e acabar com eles no msm dia=(

    Sinto que posso ser um jogador lucrativo (só isso) e está na altura de pedir ajuda...

    Cara eu comecei assim tbm e quebrei muito rapido,agora estou voltando aos poucos,o primeiro passo voce ja deu,procurar informaçao nos forums,isso é muito importante.
    Voce esta lendo livros e tal...isso tbm é muito bom mas os livros estao um pouco ultrapassados, recomendo videos,assista muitos videos do estilo de jogo que voce gosta de jogar,isso vai evoluir muito o seu jogo.
    Nao tenho nada contra os livros,acho excelente tbm, a parte teorica que eles nos passa é maravilhosa.
    Mas hoje em dia nós temos programas,eu sou um novato e estou começando a mexer com esses programas e acredito ser muito bom para evoluir o meu ROI.
    E nao se esqueça dos videos,eles sao muito importante no seu aprendizado.
    Vlw abraço e GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @minix90 Pq esse nick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/14
    Localização
    Ascurra, Brazil
    Posts
    8
    Eu jogarei somente sit'go mesmo, de 0,25 ou 0,50 porque com U$50,00 tem banca pra isso.
    MAS, uma vez ou outra jogue um torneio de 2,20 ou algo do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack Avatar de xandefla1982
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    41
    começa jogando sit 0,25 45pl e sit 0,50 180pl , quando vc atingir $100 inclui os MTTS de 1,10. qundo tiver $200 os de 2,20, e assim por diante ... se tiver essa disciplina vai dar certo com certeza. no mais continua estudando e assinando escola de poker, e discutindo mão nos fóruns. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados