Clique Aqui Controle de Bankroll - SOCORRO

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree4Likes

Tópico: Controle de Bankroll - SOCORRO

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    Curitiba
    Posts
    5

    Controle de Bankroll - SOCORRO

    Bom dia galera, eu queria algumas dicas de como ter um controle efetivo da minha banca, já quebrei algumas vezes e mesmo sabendo que para ter sucesso no poker é necessário ter uma gestão de banca as vezes perco o controle e jogo tudo pra água abaixo. Alguém poderia dar algumas dicas para que eu passa controlar melhor? um erro que acontece comigo é querer subir de mais. Por exemplo: jogo em um cash game limited 0,05/0,10, ai começa o tédio e subo para 0,12/,0,25 e ainda não contente cai na beste de joga 1/2 até eu quebrar. Sinto que tenho dificuldade em auto me controlar mais preciso de ajuda urgente.

    O que fazer?


    Valeuuuuu....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    No próprio PS tem como limitar até que limite vocês pode jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Tem um vídeo do Splitsuit sobre Gerenciamento de Banca que é bacana, e uma hora ele diz que controle de banca é para quem é ganhador com o poker, se voce nao corrigir seu jogo, estudar e se aplicar, nao existe controle de banca, pois voce vai perder
    todo seu dinheiro uma hora ou outra.

    Entao, a primeira questao é qual seu objetivo com o poker? aprender, grindar, se divertir... e também se perguntar "Voce é winner na NL10 ou NL25?"

    Por aí voce vai estabelecendo seus objetivos e diretrizes... Pelo jeito que voce escreveu parece que te falta disciplina.... estableça as metas fáceis (tipo 10k mãos na NL10, ou lucrar tantos buyins na NL10, ...) e vai passo por passo... talvez ajude... melhor do que sentar na mesa sem saber o que quer, aí bate o tédio e voce vai atras de adrenalina nas mesas mais altas completamente fora do que sua banca permite.

    Dá uma fuçada no software do Pokerstars, pelo que eu ouvi eles tem algumas ferramentas de controle que bloqueiam voce de jogar depois de tantos buyins perdidos e talvez até de jogar um ou outro nível de jogo.

    Link do vídeo do splitsuit sobre BRM:

    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    o melhor conselho que eu posso te dar é vc parar de jogar por um tempo , pensar no que vc está fazendo , colocar a cabeça no lugar e depois voltar a jogar.
    outra coisa se vc não quer jogar poker seguindo as regras básicas de br , jogue por prazer mesmo e gg.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    REquests > Responsible Gaming > Restrict table limit/Restrict tournament buy in limit.
    Stolf and Everson Alencar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    primeiro passo você já deu: reconhecer que tem um problema.

    os próximos são mais fáceis: a parada que o Everson falou é verdade, faça pequenas metas! e nunca as traía.
    Por exemplo, vou jogar tanto em tais dias em tais limites e pronto. Se perder ou ganhar eu paro.
    Coloque essas metas, se possível, dentro das restrições do software.

    E sempre que quiser sair dessas metas estipuladas, sei lá, pare pense e relembre o que já deu de bosta c fazer isso. Toma uma breja, vai comer alguém, assistir um filme, lê um livro, tira a cabeça dessas coisas...

    Controle de BR é tão ou até mais importante que a parte técnica para um jogador profissional (leia-se: que quer viver disso).

    Boa sorte!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86
    Tu abriu a primeira tela na NL10 e terminou na NL200.. que locura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por MendigoMerrequeiro Ver Post
    Tu abriu a primeira tela na NL10 e terminou na NL200.. que locura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    vira homem e aprende a se controlar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de Drapski
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Orlando Scarpelli
    Posts
    77
    Cara, teu problema se resolve apenas sendo internado numa clínica de reabilitação. Boa sorte na empreitada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados