Clique Aqui Caminhando com as próprias pernas a partir de agora

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree8Likes

Tópico: Caminhando com as próprias pernas a partir de agora

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    2

    Caminhando com as próprias pernas a partir de agora

    Olá Pessoal!!
    Jogo poker há mais de 4 anos mas somente há 1 ano venho me dedicando e vivendo dia-a-dia este esporte fantástico. Pois bem, por algumas vezes fiz tentativas de construir um bankroll estável, depositando $30 e no máximo $50. Mas NUNCA consegui ir adiante e sempre quebrava após um período. O fato de eu quebrar me deixava muito triste e colocava em xeque a minha capacidade de ir adiante. Sempre joguei sit n go e mtt's de micro buy-in, mas por vezes, as quais eu quebrei, crescia o olho e jogava heads-up com um valor aproximado ou total do meu bankroll, ou seja, ou quebraria ou dobraria meu bank. Obviamente a primeira opção foi a reinante.
    Depois de me dedicar, ler livros, artigos, assistir inúmeros vídeos e ver vários nomes conhecidos no Brasil no online, mudei meu modo de jogar e de enxergar o jogo.
    Após isso, consegui um resultado expressivo ao chegar em 2nd em um torneio regular no PokerStars ($0.55 com um fiel de quase 10mil players), tendo alcançado a premiação de $501. Decide comprar o HM (o que vou fazer em breve) e por enquanto, é o que eu tenho em mente até então hahaha.
    Agora tenho uma dúvida cruel que reina em minha mente, o que fazer com esse bankroll expressivo. Devo me ater nesses microstakes, subir um pouco de nível, jogar mtts, sit n go, cash? Gostaria de saber de vocês o que vocês me aconselham e qual o melhor caminho para uma carreira de sucesso nessas circunstâncias.
    Grato desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Cara, com 500 dólares dá pra experimentar todas as modalidades. Vai uma por uma e vê o que você mais gosta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    jogue pra se divertir por enquanto, n se preocupe muito em ser pro ou semi-pro. Só tente se divertir com o jogo o máximo possível!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    É desnecessario gastar em HM com esse BR imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Considere esse resultado como um golpe favorável da sorte. A mesma irá dar golpes desfavoráveis ainda. Continue estudando e jogando micro limits. Meu melhor conselho é que faça o saque de quase todo esse prêmio deixando só o necessário para os micro. E compre o HM, sim que irá ser muito necessário ao longo do tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Antes de tudo, antes de comprar o HM, de mudar o tipo de jogo, etc, você tem de responder uma pergunta: O quer você quer com o poker?

    Quer virar profissional? Quer ganhar dinheiro? Quer se divertir? Quer ter como um hobby que de vez em quando ajuda nas contas? Quer apenas continuar jogando e melhorando no hobby?


    Você joga a quatro anos, e com altos e baixo, com angústias e reveses, já tem uma relação longa com o jogo. Então, nestes quatro anos, o que foi positivo e o que foi negativo? O que te deu prazer e o que te deu stress? Baseado nisto, que tipo de alteração você acha que vai gerar o que?

    Além disto, deve se perguntar quantas horas por semana você pode/quer dedicar ao jogo, que tipo de estudo te interessa, etc.

    Com isto tudo na cabeça, trace um plano coerente com a sua relação com o poker. Comprar o HM, ir atrás de um coach, jogar outras modalidades (cash, low-stakes, omaha?), sacar a grana e continuar no microstakes, tudo é um caminho possível. O importante é saber se é coerente com o que você quer com o poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Será que ele já jogou um HU de 500$?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Será que ele já jogou um HU de 500$?
    sera??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por Grecojr Ver Post
    Antes de tudo, antes de comprar o HM, de mudar o tipo de jogo, etc, você tem de responder uma pergunta: O quer você quer com o poker?

    Quer virar profissional? Quer ganhar dinheiro? Quer se divertir? Quer ter como um hobby que de vez em quando ajuda nas contas? Quer apenas continuar jogando e melhorando no hobby?


    Você joga a quatro anos, e com altos e baixo, com angústias e reveses, já tem uma relação longa com o jogo. Então, nestes quatro anos, o que foi positivo e o que foi negativo? O que te deu prazer e o que te deu stress? Baseado nisto, que tipo de alteração você acha que vai gerar o que?

    Além disto, deve se perguntar quantas horas por semana você pode/quer dedicar ao jogo, que tipo de estudo te interessa, etc.

    Com isto tudo na cabeça, trace um plano coerente com a sua relação com o poker. Comprar o HM, ir atrás de um coach, jogar outras modalidades (cash, low-stakes, omaha?), sacar a grana e continuar no microstakes, tudo é um caminho possível. O importante é saber se é coerente com o que você quer com o poker.
    Boa ! bem claro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Na boa, vai com calma, um bank de $500 é bem raso ainda.... não acho que dá para pensar em sair dos micros com essa banca... qualquer descuido e voce queima isso rápido ( se for HU de $500 entao...aff ), dependendo do seu nível de jogo.

    Acho que voce tem que aproveitar e investir num tracker sim (seja o HM ou PT4), ainda mais que voce fica com o software pro resto da vida depois.... e pode aproveitar e investir também em uma escola de poker ou/e alguns softwares como ICMIZER, flopzila, etc e talz.... dependendo é claro de qual é seu foco no jogo.


    Quanto ao o que jogar.... aí eh bem pessoal e vai da sua estratégia.

    Eu foquei um tempo em cada modalidade (SnG mtt, SnG stt, DoN, cash, turbos, HU, mtt, ...) cada jogo vai te ajudar a aprimorar uma ou outra habilidade, por exemplo, no cash voce aprimora bastante o postflop com jogo deep, já os turbos exigem e ajudam no seu préflop com um jogo shortstack, DoN vão valorizar muito a questao da sobrevivência, os STT vão exigir muito as noções de bubble play, etc, etc, etc...


    Se voce ainda está em dúvida, faça uma plano de tanto tempo em cada modalidade e sempre, sempre mesmo, estude bastante!

    Flw e GL !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados