Clique Aqui Bons gráficos / player sit go micro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree4Likes

Tópico: Bons gráficos / player sit go micro

  1. #1
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277

    Bons gráficos / player sit go micro

    olá amigos !
    Alguém conhece algum outro player de sit go 45p regular $0,25 ou $0,50
    que tenha um gráfico inspirador ?
    [sem ser o badbet 13]
    thx!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Fala Bustamante!!! Eu não conheço alguém que ganhou tanto qnt ele nesse "limite"... Na real acho q ele desperdiçøu muito dinheiro não subindo p/ os sits de 3,50 45p. Mas pq a dúvida Ta pensando em jogar apenas os de 25 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Fala Bustamante!!! Eu não conheço alguém que ganhou tanto qnt ele nesse "limite"... Na real acho q ele desperdiçøu muito dinheiro não subindo p/ os sits de 3,50 45p. Mas pq a dúvida Ta pensando em jogar apenas os de 25 cents
    Eai brother !
    Realmente o badbet 13 poderia ser muito mais lucrativo. Não pretendo dedicar
    tanto tempo como ele no mesmo nível (já deve ter uns 2,5 anos no mesmo sit/nível).
    Sendo muito conservador, hoje poderia estar jogando os sit regulalr $ 1,00 45p, multi telas como ele joga.
    Acompanho nos sit e gráficos, e enfrentarei ele daqui uns dias - o poker dele é push/fold, só vai - AA, KK, QQ = all-in.

    A dúvida é que por que vô começar a 'jogar poker de verdade' e queria ver alguns
    bons gráficos de player dedicados nesses sit's.

    Estou pensando e vou começar pelos sit $ 0,25 45p regular multi telas - 4,
    e aos domingos jogar o The Hot $ 0,55, com bankroll de $ 110.
    (Segunda a sexta nos sit's $ 0,25 7/8h de game/dia, sábado break, domingo the hot).
    Tenho tempo, calma e tranquilidade pra evoluir meu jogo até chegar nas MTTS turbo.
    Abraço ! thx !
    Última edição por bustamante; 30-11-2013 às 05:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Legal cara!!! Assim que vc sentir que tá batendo fácil o field vc já pode subir p/ os de $1 com esse BR. Eu jogava 10 telas desse sit de 25 cents no passado. Acho que fiz uns 800 jogos e subi pros de $1. O field é bem semelhante (fraco). Parei com os 45 players pq já não tenho tanto tempo mas é uma boa pra construir o BR...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    vc tem mais de 100 de bank, imo desperdicio de tempo jogar .25. Vale a pena investir nesse bank e ir pro 1,00 dolar direto
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    vc tem mais de 100 de bank, imo desperdicio de tempo jogar .25. Vale a pena investir nesse bank e ir pro 1,00 dolar direto

    É... concordo com o Vinny!!! Só temos que ver se o op não é ainda "muito" iniciante. Acho interessante ele jogar uns 100 jogos nos 0,25 pra se sentir confiante (ou não).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    SharkScope - Online and Live Poker Statistics

    Até o game 14800 eu jogava 50p turbos, Como pode ver no grafico a variancia nestes turbos as vezes pega forte, Depois mudei pros regulares 25p e o jogo praticamente não tem variancia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Morph3u tu jogava sng 0,50$ 45 man turbo e perdeu quase $500? Depois recuperou. Fez algum coach ou estudou mais o tipo de jogo? Ou é somente a variância? Eu costumo jogar esses sng e quando fico uns 20 sem chegar entre os três, eu fico doido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    estes 500 down foram mtts sem gestão de banca, depois comecei focar nos 0,50 e fui recuperando
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Legal cara!!! Assim que vc sentir que tá batendo fácil o field vc já pode subir p/ os de $1 com esse BR. Eu jogava 10 telas desse sit de 25 cents no passado. Acho que fiz uns 800 jogos e subi pros de $1. O field é bem semelhante (fraco). Parei com os 45 players pq já não tenho tanto tempo mas é uma boa pra construir o BR...
    Massa cara, eu treinei com 4 telas com fictício e deu pra acostumar quero ir subindo até 9 telas ou 12.
    Até o de $ 1 é fraco ?
    Abraço
    --
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    vc tem mais de 100 de bank, imo desperdicio de tempo jogar .25. Vale a pena investir nesse bank e ir pro 1,00 dolar direto
    Vinny pensei o seguinte o seguinte:
    1 tela x $ 0,25
    2 tela x $ 0,25
    3 tela x $ 0,25
    4 tela x $ 0,25
    Total investido na sessão -> média de $ 1,00.
    Lí alguns tópicos do Pessagno sobre bankroll e acho que 100xBI da sessão total é bom.

    Ainda mais que todo domingo irei investir $0,55 no the hot.
    (obs - não sei se estou sendo muito muito conservador e fazendo uma gestão inicial errada).
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    vc tem mais de 100 de bank, imo desperdicio de tempo jogar .25. Vale a pena investir nesse bank e ir pro 1,00 dolar direto
    É... concordo com o Vinny!!! Só temos que ver se o op não é ainda "muito" iniciante. Acho interessante ele jogar uns 100 jogos nos 0,25 pra se sentir confiante (ou não).
    Pois é cara por isso que estou sendo um pouco conversador.
    Vamos ver como vô desempenhar.
    --
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    SharkScope - Online and Live Poker Statistics
    Até o game 14800 eu jogava 50p turbos, Como pode ver no grafico a variancia nestes turbos as vezes pega forte, Depois mudei pros regulares 25p e o jogo praticamente não tem variancia
    Falaaaaa Morph3u ! Cara eu te acompanho nesse sit mano ! nem sabia que você era member aqui. Já tenho uns 'notes' seus de alguns showdown que ví kkkkkkkk brincadeira !! Vejo você e o badbet 13 direto.
    Bela subida mano ! Você esta desde 2010 dedicado nesse sit mano ?
    --
    Citação Postado originalmente por Morph3u Ver Post
    estes 500 down foram mtts sem gestão de banca, depois comecei focar nos 0,50 e fui recuperando
    Boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados