Clique Aqui alguem aqui construiu seu bk atraves de sit and go turbo???

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree4Likes

Tópico: alguem aqui construiu seu bk atraves de sit and go turbo???

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    47

    alguem aqui construiu seu bk atraves de sit and go turbo???

    seguinte galera, tenho uns 60 $ de bank, construidos atraves de uns sit snd go de 010, 025 e cash game, mais nada mto serio, jogando de vez enquando ate meio irresponsavelmente, fugindo do meu bank. Porem, hoje, depois de estudar um pouco mais o poker, estou querendo levar o poker a serio e construir um bankroll solido, fazendo da maneira correta. Fiz um planejamento aqui e queria a opinião de vc´s. Estou pensando em grindar sit and go de 0,50 turbo 360 man. Estou pensando em grindar umas 6 mesas simultameamente por um periodo de 3 horas diárias ( trabalho e estudo ) ate conseguir dar uma guinada e chegar com um bank de $250 e ai, mudar para outro valor. Minha pergunta e o seguinte. É possivel construir um bankroll assim, jogando o 0,50 turbo, visto que os torneios turbo sobem os blinds mto rapido, atrapalhando a tecnica e o desempenho do jogador?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    sitngo é uma boa forma de se formar um BR... dar tiros com iresponsabilidad eé a melhor maneira de quebrar seu bank.

    torneios turbos são outro estilo, seu range muda... vc tem q estudar muito range push/fold...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Cara se eu fosse vc jogaria $0,50 45 man, onde a variância é bem menor do que nos de 360man. Isso devido ao seu bank atual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Lembrei agora: se vc quer uma aula de como administrar bank, de uma olhada no tópico do buzinas, na sessão de torcidas e resultados. E olha que ele é um grande jogador.
    andresports11 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de CabralNetto
    Data de Ingresso
    18/08/12
    Localização
    Campo Grande/MS
    Posts
    46
    Com certeza é possível, muitos jogadores constroem seu BR assim. Lembrando que tem jogador com profit de 3, 4 kk só jogando SNG micro (0,25... 0,50 e 1 dólar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62
    Estou com 150t de 0,25 em 5 dias. 30% de RoI, com banca inicial de 100bi($25). Fiz $35 e decidi descer para 70bi
    Agora estou com 100 de 0,50 e $50 no BR, com RoI de 35%. Quero chegar a $100 para subir para os de $1 - 9p.
    Quando? Não sei. O que sei é que deu certo pra mim. A intenção é chegar a $220 e incluir MTT na grade, mas manter SnG por pelo menos 1 ano, onde dizem que está a verdadeira escola de poker.

    Sigo testando... mas ok com o resultado inicial de uma amostragem pífia de 250 games.

    Dentro dos MEUS números fiz uma conta rápida:
    1k SnGx 0,25c = $250 x 20% RoI(15% ITM) = $50
    1k SnG x 0,50c = $500 x 20% RoI(15% ITM) = $100
    1k SnG x $1= $1k x 20% RoI(15% ITM) = $200

    3k Sng ao fim do processo = 25+50+100+200 = $375

    E tem quem faça isso em 1 mes ou menos... eu tenho apenas 3hs por dia
    Última edição por D@vidMed; 22-11-2013 às 16:17. Razão: Inclusão e correçaõ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Posts
    14

    Wink

    Citação Postado originalmente por D@vidMed Ver Post
    Estou com 150t de 0,25 em 5 dias. 30% de RoI, com banca inicial de 100bi($25). Fiz $35 e decidi descer para 70bi
    Agora estou com 100 de 0,50 e $50 no BR, com RoI de 35%. Quero chegar a $100 para subir para os de $1 - 9p.
    Quando? Não sei. O que sei é que deu certo pra mim. A intenção é chegar a $220 e incluir MTT na grade, mas manter SnG por pelo menos 1 ano, onde dizem que está a verdadeira escola de poker.

    Sigo testando... mas ok com o resultado inicial de uma amostragem pífia de 250 games.

    Dentro dos MEUS números fiz uma conta rápida:
    1k SnGx 0,25c = $250 x 20% RoI(15% ITM) = $50
    1k SnG x 0,50c = $500 x 20% RoI(15% ITM) = $100
    1k SnG x $1= $1k x 20% RoI(15% ITM) = $200

    3k Sng ao fim do processo = 25+50+100+200 = $375

    E tem quem faça isso em 1 mes ou menos... eu tenho apenas 3hs por dia
    Olha eu tenho certeza que os torneios turbo variao mto , mta vezes vc vai entrar na frente em uma para vamos supor AK s vc e QK off o vilao e voce vai perder, e normal , mto normal mesmo , para jogar os turbo concerteza vc prescisa ter um conhecimento .... No Mtt NL regular vc vai ter que trabalhar mais o seu pos flop, mas no turbo vc tem que sabe joga um preflop bom , tipo sabe aproveita os Spots, acho que o turbo mtas vezes vc vai deixar na mao do pokerstars que as vezes nao e justo mas msmo tem que joga a parada e GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/02/11
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por leandrobanza Ver Post
    Citação Postado originalmente por D@vidMed Ver Post
    Estou com 150t de 0,25 em 5 dias. 30% de RoI, com banca inicial de 100bi($25). Fiz $35 e decidi descer para 70bi
    Agora estou com 100 de 0,50 e $50 no BR, com RoI de 35%. Quero chegar a $100 para subir para os de $1 - 9p.
    Quando? Não sei. O que sei é que deu certo pra mim. A intenção é chegar a $220 e incluir MTT na grade, mas manter SnG por pelo menos 1 ano, onde dizem que está a verdadeira escola de poker.

    Sigo testando... mas ok com o resultado inicial de uma amostragem pífia de 250 games.

    Dentro dos MEUS números fiz uma conta rápida:
    1k SnGx 0,25c = $250 x 20% RoI(15% ITM) = $50
    1k SnG x 0,50c = $500 x 20% RoI(15% ITM) = $100
    1k SnG x $1= $1k x 20% RoI(15% ITM) = $200

    3k Sng ao fim do processo = 25+50+100+200 = $375

    E tem quem faça isso em 1 mes ou menos... eu tenho apenas 3hs por dia
    Olha eu tenho certeza que os torneios turbo variao mto , mta vezes vc vai entrar na frente em uma para vamos supor AK s vc e QK off o vilao e voce vai perder, e normal , mto normal mesmo , para jogar os turbo concerteza vc prescisa ter um conhecimento .... No Mtt NL regular vc vai ter que trabalhar mais o seu pos flop, mas no turbo vc tem que sabe joga um preflop bom , tipo sabe aproveita os Spots, acho que o turbo mtas vezes vc vai deixar na mao do pokerstars que as vezes nao e justo mas msmo tem que joga a parada e GL
    Isso é fato, como é fato e de conhecimento geral que isso faz parte do processo e incluso nas probabilidades.

    No inicio isso me tiltava um monte, pra vc ter idéia, minha taxa de vitória com KK é de apenas 60%, mas ja vi um leak, eu acho, estou indo para o SD com KK em 90% das minhas mãos. Então sei que o HM está me ajudando muito nesse sentido também.

    Como eu disse, sigo testando..... e a banca está em $60 com 300 torneios playados. Nesse ritmo creio que até o fim do mês consigo fazer lv up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Xico_neTo
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Localização
    Palotina/PR
    Posts
    40
    Fala galera!
    Eu acredito que dê para formar uma banca via SnG sim, aliás acho que é o melhor caminho.
    Tenho grindado o SnG 180p de 2,5$ turbo e a variância é grande... em 100 torneios eu cheguei a estar 130 dólares pra baixo e depois fiquei 30 dólares up

    Calculando o ROI, temos:

    100 * 2,5 = 250 dólares de investimento
    30 dólares de lucro

    30/250 = 12% de ROI... Acho aceitável para a variância do turbeta e também porque devo errar vários spots ainda, com estudo e volume vamos aumentar isso aí
    CabralNetto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Xico_neTo
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Localização
    Palotina/PR
    Posts
    40
    Vou responder de novo pq não achei o botão de editar, desculpem...
    Só complementando, meu ROI de 12% foi pra mais de 30% após as sessões de hoje, cravei e fiquei up mais de 100 doletas

    SnG é isso aí, acredito que um ROI médio de 20%, se vc domina o field/limite, dá para ser feito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados